CB 300R

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
CB 300R foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 09:33 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico CB 300R
O colega Carlos se queixou que ela não passa dos 150 !... rsrs.. bincadeira né ? 150 se chegar, está para lá de bom, mas bom mesmo; até porque, para velocidades maiores o conjunto tem de ser proporcional para responder à demanda do acelerador: freios, quadro, pneus, suspensão, etc.
Percebe-se pelas avaliações, que a cb300 é a moto tipo "Ame ou odeie ". Acredito que o peso da marca influencie muito nessa avaliação, pois da maior todos esperam o melhor.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 10:50 #3 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico CB 300R
Muita gente chega a mexer em motos e carros, para fazer andar mais, e esquecem do principal, e para frear tudo isso???

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 11:19 - 02 Ago 2012 11:20 #4 por Beni Amaral
Respondido por Beni Amaral no tópico CB 300R
Eu tenho a Fazer 250, andando à 130-140 kms/h em velocidade de cruzeiro, o motor já é amaciado, mas sempre que quero economizar ando à 120 kms com 6.500rpm, assim ela faz em média 30kms/litro.
Ah, o tópico é sobre a CB 300, eu sei, mas estou deixando cmo comparação, p/qm acha que trocando de marca terá uma "super" moto.
Infelizmente, em se tratando de Brasil essas duas motos de 250/300 cilindradas dominam a categoria por conta de concessionárias em rede e peças de reposição, agregado à isso valor de revenda, p/qm acha que veículo tem q sr p/renegociar; Não se importando com isso, falando em desempenho temos a Ninja 250, e o meio termo a Next 250.
Comprando HOJE e sem a meta de revenda, eu ficaria com a Next, é o melhor dos dois mundos na categoria 250/300, desempenho aliado à economia de combustível.
No mais façam suas escolhas e apostas, ninguém é feliz em duas rodas se ficar só pensando..pensando....

Bom dia à todos!!

"Faça de cada curva,reta,subida e descida sua última..Voçê pode não poder mais passar nessa estrada.." Seja vivo e esteja VIVO!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 09:56 #5 por CostaSilva
Respondido por CostaSilva no tópico CB 300R
Reclamar da moto não passar de 150km/h só pode ser piada!!! Dizer que o motor é arcaico quando comparado ao da Fazer também é forçar a barra.
A CB300 é uma boa moto sim! Ela acelera bem, tem as melhores retomadas da categoria e um excelente freio. Para quem vai ter um uso civilizado, é uma das melhores opções da categoria.

Kawasaki Ninja 250R
"Viva hoje porque o ontem já se foi e o amanhã pode não vir"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 09:05 #6 por IMX
Respondido por IMX no tópico CB 300R
Dizer que um ponto a favor é a autorizada é brincadeira. A honda não está com essa bola toda não há muito tempo. E olha que eu só tive (e tenho) honda, mas estou pensando seriamente em trocar por uma Yamaha ou Kawasaki.
Fico indignado ao escutar " honda é honda"...grande coisa! A honda vence em nº de autorizadas, que são muitas aqui em BH, porém o serviço prestado está indo de mal a pior. Ou vcs acham que eles vão dar toda atenção a grande quantidade de motos que têm para entregar na revisão?! Já tive que devolver minha moto para revisão (paga) pq apresentou problemas. Então, recomendo que tenham um mecânico de confiança e esqueçam autorizadas (um roubo atrás do outro).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 18:39 #7 por thamy
Respondido por thamy no tópico CB 300R
Jean, minha experiência com moto é relativamente pequena. Nunca tive uma moto de grande cilindrada, mas sabe que já me perguntei várias vezes a mesma coisa?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 10:03 #8 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico CB 300R
Se for olhar pelas avaliações aqui do motonline, essa é a pior moto da categoria...rs
Quantos "Não Recomendo"... Em relação a avaliação das outras motos 250cc de outras marcas, a honda vai de mal a pior... ao menos com as 300cc... hehehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 17:32 #9 por Éder.fonseca
Respondido por Éder.fonseca no tópico CB 300R
Quando vocês precisarem de acionar a garantia e a moto tiver que ficar parada um mês por falta de peças ou a autorizada simplesmente sumir da sua cidade, aí vocês vão entender porque muita gente conta rede autorizada como ponto positivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 14:15 #10 por toni.souza
Respondido por toni.souza no tópico CB 300R
Pois é pessoal ontem dia 30/12/2012 resolvi dar uma volta com a patroa em Bal. Camboriú, como não havia completado o tanque antes de sairmos, deixei para fazer isto quando chegamos ao destino. rodei um pouco no centro, e após o retorno para casa resolvi enrolar o cabo até a última por todo o trajeto. Os resultados foram estes:

Velocidade MAX obtida> 130 - 138 KM/h ( eu 116 Kg e patroa 75Kg ) de peito aberto heheh.
Trajeto percorrido: 86,2 KM
Gas. abastecida: 5,139
Média: 16,78 Km/l
Confesso que me senti decepcionado com o resultado, pois o mesmo consumo pode ser obtido facilmente com uma moto de maior cilindrada, com bem menos esforço e maior velocidade para este consumo.
Ps: moto com 1580Km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 16:14 #11 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB 300R
Quem tá elogiando tanto essa moto deve estar querendo vender. kkkkkkkkkkkkkkk

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 15:01 #12 por thua
Respondido por thua no tópico CB 300R
eu acho engraçado que tem cara que não tem nem uma bicicleta para andar, dá uma volta só com a moto e vem dizer que não presta, que não recomenda, e ainda tem coragem de por lá no teste: "dei umas voltas". é muita cara de pau.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 20:51 - 26 Set 2013 20:54 #13 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico CB 300R
Olá meus amigos, eu sou mais um feliz proprietário de uma CB 300r.
Fiquei 2 anos pesquisando no mundo das 250/300 e vi que a Next é a melhor, porém como a Dafra deixa muito a desejar a melhor opção é comprar uma Fazer rsss, se eu fosse comprar uma moto nova com certeza iria de Fazer, mas não achei nenhuma do meu gosto para comprar usada, então comprei uma CB 300 vermelha 2010 c ABS e não me arrependo nem um pouco, ela tem um torque de partida bem mais legal do que o da Fazer, a moto é super confortável (comparado com minha antiga Yes), apesar dela ter 3 anos, o antigo dono que era um colega meu só rodou 7mil km, e nunca tinha amaciado direito a moto;
Já peguei a estrada em um trecho perto de Maringá e consegui colocar 144km/h achei bem maneiro acelerar a moto, mas geralmente mantenho perto dos 120km/h mais do que isso já fica desconfortável o vendo no peito, o freio ABS é excelente está certo que para pilotos profissionais ele praticamente não faz diferença mas para nós simples mortais ajuda muito;
Quando comprei a moto só gostava mesmo do design dela, mas não me arrependo nem um pouco, a moto é muito boa e não perde para nenhuma outra que tenha no mercado.

ai estão minhas lindezas
imageshack.us/photo/my-images/819/etqt.jpg/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 21:45 - 26 Set 2013 23:10 #14 por Harada
Respondido por Harada no tópico CB 300R
Schmidt713

A minha intenção e inserir mais dados/pessoas para este papo:

CB 300 - Opiniões de 43 usuários

Fazer
Opiniãoes de 23 usuários

Next - Opiniões de 32 usuários.

Creio que é sempre divertido mais dados na conversa, ah e não deixe de escrever a sua avaliação!
:woohoo:

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 22:09 #15 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico CB 300R
Olha, das 250/300 só não tive CB300.
Tive Next, Fazer, Twister.
Acho que a melhor compra das 250 se chama Fazer, mais falar que a CB300 é uma porcaria, q não presta, que elogios a moto é só pra vender, é um AB SU RDO...
É a mesma coisa que falar que uma Titan não presta, um best seller...
Eu não sou Hondeiro, não tenho nada com nenhuma marca, já tive Suzuki, Honda, Dafra, Yamaha...cada uma ter sua particularidades.
Hoje em dia comprar uma moto que nem eu comprei (Dafra Next), e rodar 600 km pro interior de SP, q não tem NENHUMA CC Dafra por perto pra regular uma corrente, é florida....Imagine, se acontece algum problema maior, e eu estou na Garantia?
A Honda ganha nisso, mais nos últimos tempo, tem deixado a qualidade um pouco de lado realmente, mais falar que não presta, nem eu que não sou mtu fã das Honda aceito...sério!é um absurdo!

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos