PARABRISA/BOLHA PARA XRE300

02 Jul 2012 23:24 #1 por LÉO PROFESSOR
AMIGOS, PRETENDO VIAJAR COM MINHA XRE300 E ESTOU EM DÚVIDA: ALGUÉM JÁ INSTALOU "BOLHA" NA XRE300? QUAL A MELHOR MARCA? AQUELAS QUE SÃO FIXADAS NAS LATERAIS OU AS FIXADAS ACIMA DO PAINEL? FUME OU CRISTAL? ALGUÉM PODE AJUDAR POIS NÃO TENHO NENHUMA EXPERIÊNCIA NESTE ASSUNTO E O "DINHEIRO" TÁ CURTO, OU SEJA, NÃO POSSO ERRAR, TENHO QUE DECIDIR E COMPRAR O MELHOR PARABRISA/BOLHA!
VAMOS LÁ, PARTICIPEM...ME AJUDEM!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 10:10 #2 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico PARABRISA/BOLHA PARA XRE300
Entao........eu tbem naum tenho muita experiencia referente as bolhas.... :blush: ....mas vamo la.....de repente eu posso te ajudar........

Estive pesquisando alguns sites..........ha diferenças consideraveis de preços... :dry: ....mas eu vo te passar alguns links p vc olhar direitim.......

quanto à qualidade da bolha, ja ouvi muitos parceiros aqui do forum mencionarem sobre as bolhas da Motovisor. Mas, independente da marca, eu recomendaria as bolhas cristal pois as fumês tiram bastante da sua visibilidade para pilotar a noite.........

Aí vai alguns links.....

www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=2665
www.supermotoshop.com.br/loja/produto-13...m_de_altura__xre_300
www.soulmoto.com.br/acessorio/parabrisa-...nda-xre-300-fum.html
www.samuraimotos.com.br/mobile/detalhes_...hp?cod_produto=12671
www.marquinhomotos.com.br/parabrisa-xre-300-motovisor.html

Uma outra dica que te passo eh pra vc ficar atento quanto a confiabilidade dos sites na internet........tem um topico aki mesmo no forum motonline a respeito de lojas virtuais.........la vc vai encontrar um monte de sites que a galera daqui comprou e recomenda ou condena.......rsrs........boa sorte e espero ter ajudado! ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos