Correia Dentada na CB300R

24 Abr 2012 18:21 #1 por Meirelles
Saudações a todos que por aqui passarem.
Tenho uma cb300r abs 2011, e estou com 16K rodados, acho que vou até 20K, para trocar o Kit transmissão. Achei no mercado livre a venda de Kit transmissão para qualquer moto com CORREIA DENTADA, durando em torno 100K e as polias em torno de três vezes a duração da correia. Entrei em contato com o fabricante que me informou sobre alguns detalhes pertinentes. O valor aqui em Brasília do Kit original gira em torno de 500 reais. E o preço do Kit em questão é de 960 reais, (motos 150 em torno de 650 reais). Gostaria que pudéssemos trocar ideias sobre o assunto pois isto é uma maravilha pois não precisa de graxa não precisa ficar ajustando a correia e acaba com o famoso barulho de cascavel. mmm3motos.com/2011/12/10/mm3-moto-parts/
Boa sorte a todos.

Correia Dentada para todas as motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 20:43 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Correia Dentada na CB300R
Tenho interesse em colocar na intrudinha e posteriormente plotá-la.
Vou pesquisar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 10:36 #3 por Meirelles
Respondido por Meirelles no tópico Correia Dentada na CB300R
Boa tarde, Mandruvadoidão. Vamos ver se conseguimos levar esta informação para todos os irmãos que gostam das duas rodas. inteh!!!

Correia Dentada para todas as motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 05:54 #4 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Correia Dentada na CB300R

Meirelles escreveu: Saudações a todos que por aqui passarem.
Tenho uma cb300r abs 2011, e estou com 16K rodados, acho que vou até 20K, para trocar o Kit transmissão. Achei no mercado livre a venda de Kit transmissão para qualquer moto com CORREIA DENTADA, durando em torno 100K e as polias em torno de três vezes a duração da correia. Entrei em contato com o fabricante que me informou sobre alguns detalhes pertinentes. O valor aqui em Brasília do Kit original gira em torno de 500 reais. E o preço do Kit em questão é de 960 reais, (motos 150 em torno de 650 reais). Gostaria que pudéssemos trocar ideias sobre o assunto pois isto é uma maravilha pois não precisa de graxa não precisa ficar ajustando a correia e acaba com o famoso barulho de cascavel. mmm3motos.com/2011/12/10/mm3-moto-parts/
Boa sorte a todos.


Tenho muito interesse no assunto. Na verdade, tenho como meta abolir as correntes na transmissão. A tecnologia de materiais compostos já permite fabricar correias com duração muito maior do que as correntes, sem falar nas vantagens de manutenção zero e maior segurança da correia.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 02:00 #5 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Re: Correia Dentada na CB300R
A ideia eh boa.......alias, seria uma maravilha se todas as motos ja viessem de fabrica c sistemas de transmissao por correia ou eixo cardam.............corrente soh faz a moto vibrar mais e um barulho extremamente incomodo.........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos