Ja chegaram os modelos 2012 da CB 300R e XRE 300. Ja sabemos que a CB 300R ganhou novas cores e, uma delas, em comemoração aos 40 anos da marca no Brasil. Outra novidade é que a CB passa a vir com freio a disco na roda traseira de série, tendo ABS como opcional.
Mas pouco se falou da XRE 2012
. A única coisa que sabemos é que a XRE sofreu alterações nas cores e grafismos, então estou abrindo este espaço para que falemos dos detalhes da XRE 2012, bem como preço, detalhes, acessórios.......enfim.......
Fotos ou videos das novas cores da XRE sao bem-vindos!
É de grande valia o depoimento da galera que ja teve contato direto com a XRE 2012......então...
tava em busca de informações da XRE 2012 e achei esse site que fala um pouco dela no Salão Duas Rodas e inclusive tem fotos das novas cores com novos grafismos...........visitem la galera........
aki nesse site fala que o para-lamas dianteiro, que muita gente reclamava, veio maior na XRE 2012.......e tem tbem uma foto da nova cor azul escuro......naum da p ver direito mas parece q fikou bakana........
Ik@ro, o azul ficou muito bonito. Até aquele verde enjoado caiu bem.
Tosca, não acho que a Honda tenha sido uma decepção. Ela apresentou pelo menos 4 lançamentos. Inovar, não inovou tanto, isto é fato. Mas não posso dizer que foi ruim.
Triste mesmo foi a Suzuki. O ponto alto do stand era a Trudinha dos Correios. Talvez o único troféu que a marca tinha para exibir.
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Não vamos dizer que a Honda decepcionou... deixou a desejar nas motos de pequenas cilindradas, achei pouca inovação no segmento, apenas o disco na roda trazeira da CB 300, e mudanças de grafismos... mas em se tratando das medias e grandes cilindradas, não está devendo nada a ninguém, novidades e preços agradaram....decepção p/ mim foi a Yamaha, a 2ª marca em vendas, que não trouxe a opção de freios ABS nem p/ XJ6 e nem para Té 660, e nas pequenas cilindradas apenas grafismos 2012. Quanto a XRE 2012, continua a não me seduzir.
A Honda foi pior que a Yamaha, Dafra e Kasinski se equivaleram... Traxx supreendeu com motos 250, Scooters grandes e a Dunna 600... Keeway ao meu ver foi a maior representante da qualidade chinesa, marca esta acionária majoritária na Benelli.