Tw afogando ao acelerar!

26 Dez 2010 19:10 #1 por Xandéco
Meu problema é que minha Tw falha ao acelerar em baixa rotação (5000 -),No caso tem uma saida normal porém conforme o giro do motor sobe ela falha como se tivesse sem combustivel...e so para de falhar acima de 9000 giros...já li em vários tópicos assuntos parecidos,mas nada comparado com meu problema...Além dessa falha o consumo de combustivel é insano(ja verifiquei possivel vazamento) gastei 1 tanque rodando 180 km em media de 100/150kmh...Sempre abasteco Podium(Br)...Peso 75kg,altura 180,pneus 33/33l...


Quem souber de algo ajuda ai!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 07:25 #2 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico Tw afogando ao acelerar!
Cara, a minha tava dando isso desde a ultima revisão, ela ficava falhando entre 4000 e 5000, se ficasse andando nessa rotação, a moto ficava toda irregular, como se tivesse sem combustível, ou algo do tipo.

Não tive oportunidade de levar na concessionária pra ver, pois me acidentei final de semana passado, e ela ta na oficina para ajustes.

No meu caso, depois de um tempo andando com ela, com giro normal (6 a 8 mil), estabiliza essa questão dos 5000.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 13:34 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Tw afogando ao acelerar!
Amigo, primeira coisa a se fazer:

retire o filtro de ar, verifique se estiver muito sujo, limpe

se estiver com a coloração escura acinzentado ou mais escuro substitua

compre original na conssecionaria mais barato que paralelo aqui eu paguei 27,00 merrecas

de uma volta nela sem o filtro, retire ele e coloque a tampa,

se melhorar ta resolvido o problema,

veja a vela o cachimbo e se o cabo do afogador esta retornado normalmente retire ele e lubrifique com vaselina liquida

faça isto e volte a nos dizer depois se deu certo ou não

espero poder ter ajudado

abraço

feliz 2011 a todos !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos