XRE vs NX4

30 Out 2010 19:09 #16 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE vs NX4
Então, aí eu fico pensando, a Falcon saiu de linha em 2008 e vamos para 2011 logo logo, 3 anos aposentada, enquanto a XRE mesmo com seus probleminhas está sendo vendida normalmente.
Fico pensando daqui mais um tempo como o tempo dessa moto vai passar... e a molecada achando que tá numa moto zero bala, assim como a CB500 que já teve seu tempo tb a muito tempo atrás.

Falcon é boa, mas moto zera e atual sempre vai ser melhor.

Se anda menos, tb economiza bem mais e não faz feio.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 19:12 #17 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico XRE vs NX4
Alan acho que a linha honda 300cc 2011 vai ter seus problemas senados, mas só esperando pra ter certeza.

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 19:13 #18 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico XRE vs NX4
Ontem eu conheci e linha 2011 da XRE, a xre vinho ficou muito bonita, gostei bastante, mas para mim eu acho uma moto muito alta.

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 20:47 #19 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XRE vs NX4

Alan Lander escreveu: Então, aí eu fico pensando, a Falcon saiu de linha em 2008 e vamos para 2011 logo logo, 3 anos aposentada, enquanto a XRE mesmo com seus probleminhas está sendo vendida normalmente.
Fico pensando daqui mais um tempo como o tempo dessa moto vai passar... e a molecada achando que tá numa moto zero bala, assim como a CB500 que já teve seu tempo tb a muito tempo atrás.

Falcon é boa, mas moto zera e atual sempre vai ser melhor.

Se anda menos, tb economiza bem mais e não faz feio.






alan eu acho que a falcon vair virar uma Cb500 da vida ou uma tenere, pelas qualidades e como o povo gosta desta moto mesmo estando fora de linha, o preço de uma usada desde de 2008 não cai, e hj vc compra uma usada no preço que as ultimas eram vendidas 0 km, olha que lucro os caras tiveram........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 08:20 #20 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE vs NX4
É verdade. Mas a CB deu uma caída sim a pouco tempo atrás, quando chegou a CB300, deu uma ofuscada na 500, pois a maioria compra moto zera parcelado, e uma 500 só no dinheiro ou um horror de finaciamento, além da parte que o brasileiro não entende nada de motor, então ele nem sabe o que é 1 ou 2 cilindros numa moto, então a 300 deu uma ofuscada na 500.

Vai ver quanto custa a manutenção da CB500 por exemplo, tudo porque a CB saiu de linha em 2003, meu amigo. Até moto como a Tornado, dizem que as peças estão bem mais caras.
Dizem que em 2014 não vai nem ter peças da CB nas concessionárias, por passar os 10 anos, não sei se é verdade.

E outra, vc Rodrigo e Bruno, a moto de vcs não faz nada feio perto da Falcon como eu disse, em termos de motor de desempenho na prática, coisa da modernidade, motores menores com mais desempenho e economia.

Eu já andei em Falcon, a moto é boa lógico, mas o motor parece uma máquina de costurar e não vi tanta vantagem assim na arrancada da moto por ser uma 400 não, uma arrancada boa, mas não muito diferente de uma 300. O bom dela é o ótimo conforto na cidade e boa para andar em dois.




Alan Lander40482.4392476852

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2012 16:31 #21 por prng33
Respondido por prng33 no tópico XRE vs NX4
Vi em outros foruns alguns o loucos tentando comparar a xre300 com a
falcon! Impossível!!! esse pessoal não conhece a moto e deve ter andado
em uma falcon com
carburador sujo e vela vencida!!Impossível ter andado em uma falcon boa
de verdade!! Caso a preocupação seja economia de
combustível vai uma dica: motos com maior potência e maior torque
costumam beber mais. A falcon tem o motor antigo da xr400, e mesmo que
fosse mais novo também beberia mais q uma moto menor, isso é claro!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 09:27 #22 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico XRE vs NX4
pow, Falcon é um motão! acho q as comparações seriam mais pelo fato dela ter saído de linha e a
300 meio q subliminarmente tenha vindo meio q para abocanhar a fatia dos consumidores que
gostava ou gostam da Falcon.

Tipo, comparar conforto, manutenção, consumo....já chegando mesmo no ítem consumo e em
diante, nao dá pra comparar, é uma moto mais potente, e como o amigo PRNG33 falou, moto
"maior" é maior consumo, maior gasto...

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos