CB 300 = Felizes Proprietários

26 Jul 2010 21:15 #31 por drlfsoares
Respondido por drlfsoares no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
Dae pessoal, ninguem fala então falarei.
Sou dono de uma CB 300R e na boa. Acho ela espetacular. Bom torque, lindona, estável. A minha ainda tá quase zero (300km), mas não tenho o que me queixar.
Quando fui comprar, realmente fiquei na duvida entre a Cb e a Fazer, mas como dou prioridade a segurança, fui de CB 300R com ABS, e olha, a bichinha freia muito. E nem precisa usar o freio dianteiro na hora do vamu ver, ela pára rapidinho, só com o traseiro, pois o dianteiro é acionado junto. Espetáculo isso.
A Fazer é lindona mesmo, mas a CB 300R me agradou mais, gosto é gosto.
Felicidades aos donos da CB e da Fazer, ótimas motos.

Valeu? Espero ter ajudado.
Abraço a todos.

Luciano Soares - Asbesto
CBR 600F Preta ABS
São Leopoldo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 03:50 #32 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
Parabéns pela moto, Luciano!!


Fotos são bem vindas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 04:50 #33 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

Poeta escreveu: Realmente quando

participam do fórum sem entrar para a família Motonline, não sabem o que é a colaboração e troca de informação.

Se por acaso se acha o máximo por ter uma dessas cbufalo, saíba que feliz você jamais vai ser, por que somente pessoas que tem amigos e sabem respeitar as outras conhecem a felicidade!

Quanto a frase da sua assinatura, deveria trocar, pois uma pessoa que é iluminada, também é sábia e não parece ser o seu caso!






Aiii, que esfolada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 06:00 #34 por Frank
Respondido por Frank no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

drlfsoares escreveu: Dae pessoal, ninguem fala então falarei.Sou dono de uma CB 300R e na boa. Acho ela espetacular. Bom torque, lindona, estável. A minha ainda tá quase zero (300km), mas não tenho o que me queixar. Quando fui comprar, realmente fiquei na duvida entre a Cb e a Fazer, mas como dou prioridade a segurança, fui de CB 300R com ABS, e olha, a bichinha freia muito. E nem precisa usar o freio dianteiro na hora do vamu ver, ela pára rapidinho, só com o traseiro, pois o dianteiro é acionado junto. Espetáculo isso. A Fazer é lindona mesmo, mas a CB 300R me agradou mais, gosto é gosto.Felicidades aos donos da CB e da Fazer, ótimas motos.Valeu? Espero ter ajudado.Abraço a todos.


Com ABS já é outra história, realmente passa mais segurança, vi umas matérias que diziam que até quem não tem experiência com frenagem se beneficia muito desse sistema. Também pensei em comprar a CB300 com ABS antes da minha Fazer, mas confesso que o preço não me agradou muito, no mais a Fazer vinha com freio a disco traseiro, então a escolha foi imediata. Parabéns pela aquisição.

Frank

RECIFE • PE

If You Don´t Ride, you Don´t Know.

francisnt.carbonmade.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 06:04 #35 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

Frank escreveu:

drlfsoares escreveu: Dae pessoal, ninguem fala então falarei.Sou dono de uma CB 300R e na boa. Acho ela espetacular. Bom torque, lindona, estável. A minha ainda tá quase zero (300km), mas não tenho o que me queixar. Quando fui comprar, realmente fiquei na duvida entre a Cb e a Fazer, mas como dou prioridade a segurança, fui de CB 300R com ABS, e olha, a bichinha freia muito. E nem precisa usar o freio dianteiro na hora do vamu ver, ela pára rapidinho, só com o traseiro, pois o dianteiro é acionado junto. Espetáculo isso. A Fazer é lindona mesmo, mas a CB 300R me agradou mais, gosto é gosto.Felicidades aos donos da CB e da Fazer, ótimas motos.Valeu? Espero ter ajudado.Abraço a todos.





Com ABS já é outra história, realmente passa mais segurança, vi umas matérias que diziam que até quem não tem experiência com frenagem se beneficia muito desse sistema. Também pensei em comprar a CB300 com ABS antes da minha Fazer, mas confesso que o preço não me agradou muito, no mais a Fazer vinha com freio a disco traseiro, então a escolha foi imediata. Parabéns pela aquisição.


Apesar de achar o ABS uma excelente opção , considero preço inviavel ainda mais pra uma 300, como no caso da ninjinha, pra mim os dois freios discos suprem muito bem, e acho que foi uma boa no caso da yamaha colocar dois discos na Fazer.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 06:48 #36 por kaey
Respondido por kaey no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
Acho que ABS independente do porte da moto deveria ser obrigatório, mais de 70% dos acidentes são causados pelo mau uso dos freios, mais infelizmente vivemos em um mundo onde o que importa mesmo é o lucro e não o bem estar do usuário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 06:56 #37 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

kaey escreveu: Acho que ABS independente do porte da moto deveria ser obrigatório, mais de 70% dos acidentes são causados pelo mau uso dos freios, mais infelizmente vivemos em um mundo onde o que importa mesmo é o lucro e não o bem estar do usuário.


Não vejo o mundo dessa forma , se formos pensar em segurança e se abs fosse obrigatório, todo mundo iria ter que pagar mais de 15 mil por uma 250 , sem noção né, e outra, se a gente pensar em segurança, todo mundo deveria sair com uma armadura medieval na rua, prefiro andar numa velocidade que de pra freiar do que andar a 200 com abs, que com certeza nao surtirá efeito, na verdade segurança é bem relativo, assim como dispositivos de segurança não fazem magica tb.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 06:57 #38 por israelbgf
Respondido por israelbgf no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

kaey escreveu: Acho que ABS independente do porte da moto deveria ser obrigatório, mais de 70% dos acidentes são causados pelo mau uso dos freios, mais infelizmente vivemos em um mundo onde o que importa mesmo é o lucro e não o bem estar do usuário.


Isso é fato, mas ai é esperar muito, nem os carros são assim AINDA. Obrigar freio a disco já é um bom começo. E conscientizar também, afinal é fato que uma boa parte das pessoas não usam o freio da frente porque acham perigoso.

Honda Fan 125cc

Nerds do Asfalto Moto Grupo - Vivendo a vida com 10 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 07:12 #39 por kaey
Respondido por kaey no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

fabiorns escreveu:

kaey escreveu: Acho que ABS independente do porte da moto deveria ser obrigatório, mais de 70% dos acidentes são causados pelo mau uso dos freios, mais infelizmente vivemos em um mundo onde o que importa mesmo é o lucro e não o bem estar do usuário.


Não vejo o mundo dessa forma , se formos pensar em segurança e se abs fosse obrigatório, todo mundo iria ter que pagar mais de 15 mil por uma 250 , sem noção né, e outra, se a gente pensar em segurança, todo mundo deveria sair com uma armadura medieval na rua, prefiro andar numa velocidade que de pra freiar do que andar a 200 com abs, que com certeza nao surtirá efeito, na verdade segurança é bem relativo, assim como dispositivos de segurança não fazem magica tb.


Concordo mais digo que esse interesse não seria tanto pela parte das montadoras seria sim por parte do governo em diminuir a carga tributária deixando mais acessivel esse tipo de tecnologia para o povão e sinceramente quem já teve uma cravicula quebrada e uns meses de cama por uma roda que travou sabe como o ABS faz falta, kkkkkkk !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 07:21 #40 por Frank
Respondido por Frank no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

kaey escreveu:

fabiorns escreveu:

kaey escreveu: Acho que ABS independente do porte da moto deveria ser obrigatório, mais de 70% dos acidentes são causados pelo mau uso dos freios, mais infelizmente vivemos em um mundo onde o que importa mesmo é o lucro e não o bem estar do usuário.

Não vejo o mundo dessa forma , se formos pensar em segurança e se abs fosse obrigatório, todo mundo iria ter que pagar mais de 15 mil por uma 250 , sem noção né, e outra, se a gente pensar em segurança, todo mundo deveria sair com uma armadura medieval na rua, prefiro andar numa velocidade   que de pra freiar do que andar a 200 com abs, que com certeza nao surtirá efeito, na verdade segurança é bem relativo, assim como dispositivos de segurança não fazem magica tb.

Concordo mais digo que esse interesse não seria tanto pela parte das montadoras seria sim por parte do governo em diminuir a carga tributária deixando mais acessivel esse tipo de tecnologia para o povão e sinceramente quem já teve uma cravicula quebrada e uns meses de cama por uma roda que travou sabe como o ABS faz falta, kkkkkkk !!!!



Sei como faz falta também, roda travada, resultado: Pulso esfarelado e usar pra sempre uma placa de titânio com 7 parafusos. Mas de volta ao motociclismo.

Frank

RECIFE • PE

If You Don´t Ride, you Don´t Know.

francisnt.carbonmade.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 14:31 #41 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
Poxa pessoal!

Nem vou falar mais de acidentes porque a cota já está preenchida!

Sério pessoal, realmente o melhor é ser cauteloso, com ou sem ABS!

Pelos relatos dos nossos amigos vocês podem perceber que a coisa pode ficar feia!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 14:35 #42 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
Acho que alguém esta querendo ser BANIDO do forum...

Só me pergunto...PRA QUE?!?!

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 14:39 #43 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico CB 300 = Felizes Proprietários

drlfsoares escreveu: Dae pessoal, ninguem fala então falarei.
Sou dono de uma CB 300R e na boa. Acho ela espetacular. Bom torque, lindona, estável. A minha ainda tá quase zero (300km), mas não tenho o que me queixar.
Quando fui comprar, realmente fiquei na duvida entre a Cb e a Fazer, mas como dou prioridade a segurança, fui de CB 300R com ABS, e olha, a bichinha freia muito. E nem precisa usar o freio dianteiro na hora do vamu ver, ela pára rapidinho, só com o traseiro, pois o dianteiro é acionado junto. Espetáculo isso.
A Fazer é lindona mesmo, mas a CB 300R me agradou mais, gosto é gosto.
Felicidades aos donos da CB e da Fazer, ótimas motos.

Valeu? Espero ter ajudado.
Abraço a todos.


Luciano,

obrigado pela sua colaboração!

Parabéns pela aquisição e que realmente ela só te traga felicidade!

Sem abusar, seria legal se você puder postar algumas fotos da máquina e tbm relatar quando fizer as revisões e as vezes tbm como ela desempenha!

Caso coloque algum acessório, tbm será bem vindo um relato!

Pois certamente colaborará para que a CB ganhe mais proprietários!

E que sejam FELIZES PROPRIETÁRIOS!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 14:42 #44 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
Vou me dar ao trabalho de me dirigir a sua pessoa pela ultima vez.

Não fiquei ofendido, apenas acredito ser desnecessário esse tipo de tratamento aqui no fórum.

Sua ignorância e arrogância ficam bem distante da minha felicidade de viver e de estar aqui no fórum com a familia Motonliner.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 14:56 #45 por v.Rossi
Respondido por v.Rossi no tópico CB 300 = Felizes Proprietários
bom, eu não teria problemas com nenhuma marca de moto CB, FZ, kawa, etc, cada uma tem seu atrativo. porém acho que , nenhuma delas vale o preço que custam.
a vasta maioria de nós motoqueiros, andamos de moto diariamente por questão de necessidade, afinal, quem aguenta busão todo dia? e, pode reparar, entre a galera mais jovem até os 30 anos mais ou menos, a maioria anda só de moto. Mas, entre o pessoal das antigas, que já conseguiram comprar (e manter) um carro e uma moto, é so bater uma chuvinha ou um frio que pulam para as 4 rodas..., eles não estão errados, eu certamente farei isso um dia.
mas voltando ao tópico... o sujeito sai de uma cgzinha, pula numa CB ou FZ, e tem q pagar uma fortuna só pra ter um motorzinho melhor... e ainda encarar os mesmos problemas de uma motinha pequena...
tanto a galera fã da CB, quando da FZ, deve concordar que os desafios que passamos como pilotos são os mesmos...

cg 125 titan 97 cbx 250 twister 06 cg titan 150 05 CB 250F Twister 16
JATAIZINHO - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos