Barulho da corrente cb3

26 Fev 2010 18:14 #16 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico Barulho da corrente cb3
È Rodrigo tem uns espes esportivo que tem um barulho legal, mas tem uns que parece uma britadeira nos ouvidos é uma falta de respeito

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 15:50 #17 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Barulho da corrente cb3
de que adianta ter um ronco forte se nao anda?
deixa o ronco forte pras 4 cil bombadas...
moto pequena e de uso diário tem que ser silenciosa mesmo..
agora...
sobre a cb 300r...
ouço várias batendo corrente
tranqueirona mesmo!

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 15:56 #18 por manoel.audrey
Respondido por manoel.audrey no tópico Barulho da corrente cb3
oi, vc tem uma? vc anda em uma?tranqueirona? vc com certeza n tem uma 300, esse é o problema do forum, o pessoal das cg´s, tw´s e fz´s falam pra c*r*lh* da 300, mas todos sem duvida adorariam andar em uma... favor só falar do q sabe, se tiver uma e comentar o uso, obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 16:52 #19 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Barulho da corrente cb3
Não acredito que quem tem Fazer e Twister seja louco pra ter uma CB não, mas pra quem no momento tá com uma 125 como eu ela já cairia bem. Apesar de que eu gosto mesmo é das trails. Quem sabe uma Tornado ou Lander, porque essa XRE também eu não fui com a cara dela não. E se for pra sonhar mais alto, uma XT 660. Fabão40236,8295138889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 20:22 #20 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico Barulho da corrente cb3
meu sonho tambem e uma XT660

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 21:14 #21 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Barulho da corrente cb3

manoel.audrey escreveu: oi, vc tem uma? vc anda em uma?tranqueirona? vc com certeza n tem uma
300, esse é o problema do forum, o pessoal das cg´s, tw´s e fz´s falam pra c*r*lh* da 300, mas
todos sem duvida adorariam andar em uma... favor só falar do q sabe, se tiver uma e comentar o
uso, obrigado


eu tbm não tenho cb3/xre não. e pra falar a verdade nem teria, e não é por causa de barulho ou
qqer outro motivo técnico. é q acho abusivo pagar mais de 13.000 reais numa moto 250/300cc.
com um pouquinho a mais de dinheiro dá pra pegar uma XT660/MT03 usada (embora as 450/500 façam
falta no mercado...)

até gosto da XRE (pq curto motos trail), mas desculpa, a esse preço não dá. paguei 10.500 qdo
comprei a Lander e achei o preço justo. mas mesmo a FZ/LD atualmente estão mais caras e tbm
não valem tudo isso não.

acho q devido à pouca presença de outras marcas nas 250cc o mercado fica distorcido mesmo,
preços abusivos nas Honda e Yamaha. vamos ver se com a chegada da Kawasaki as coisas começam a
melhorar.

PS: e nem todos adorariam andar em uma CB3. eu, como disse, passo a vez. e não acho q isso
seja o problema do fórum, muito pelo contrário. acho q a vantagem do fórum é justamente todos
poderem conversar livremente. vc pode falar mal o quanto quiser do motor da FZ/LD, isso não
vai me incomodar pq vc pode ter sua opinião diferente da minha. mas por favor não se incomode
com a opinião dos outros tbm. é só uma opinião diferente da sua.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 03:34 #22 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Barulho da corrente cb3
Não tenho CB3 mas ando direto na do meu irmão. Isso porque ele insiste, porque ele é novato e sempre chega com: -Dá umas voltas e ve se está boa.... -Dá uma volta e ve se esse barulho é normal... -Vai com ela e vê...


Resumo: Adoro a Fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos