Primas da XRE

29 Jan 2010 18:17 #16 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Primas da XRE

Magnun_NEO escreveu:
Brasileiro, pediu levou...XRE da Policia + Uma Vermelha com Baú... http://www.xoopit.com/s/20vae8ww9a2p0343pncb#qHvhnYwwJfUvqZL Jjc0HRvkJPd9G5z4JZ
ABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Valeu!!! ficou legal...

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2010 21:25 #17 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Primas da XRE
Ai Magnun


Se a mulherada aprovou que ninguem se atreva a falar mais que a moto é feia.


Ah muleke, tirou o adesivo e aposto q elas agora estao pensando q a moto é gringa.. rsrs. Mas deve ter ficado bonita sem os adesivos...


Cara acho q foi o q aconteceu com todo mundo q ficou decepcionado qdo sairam as fotos na net e qdo viram ao vivo acharam demais.


FOi assim comigo, impressionante como a moto ao vivo é muuito mais bonita q em fotos...


É isso ai parceiro, tb to contente com minha escolha e é isso ai .


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2010 22:33 #18 por André RS
Respondido por André RS no tópico Primas da XRE

Maximmus escreveu:
Sem duvida nenhuma q sao primas... Resta saber quem puxou quem. Acho q quem introduziu esse conceito foi a Ducati.


De qq forma a Honda foi audaciosa e nao teve medo de ousar


PAssado alguns meses todos já estao se acostumando com as as linhas da XRE ... q antes causou tanto choque.


Engraçado, porem, como ate hj todos ainda olham para no transito.


Apenas uma duvida pq só existe XRE no Brasil ?


Abs



Boa pergunta, Maximmus, acho que possamos, juntos, tentar achar a resposta:


Li na impressa que a XRE começou a ser desenvolvida em 2006 por designers brazucas, portanto, a aparência, o estilo, é todo nacional. Já o motor foi em colaboração com engenheiros japoneses.


O fato de estar sendo feita apenas no Brasil se deve, acredito eu, ao tipo específico de consumidores que temos por aqui. Sem falar que o Brasil é, agora, uma grande referência mundial (mercado, consumo, etc..)e certamente, a XRE deverá ser exportada para os países vizinhos, quem sabe...(sei que é normal encontrar Falcons e Tornados na Argentina, Paraguai).


O certo é que os brasileiros não possuem a renda e as estradas da Europa e Estados Unidos. Engraçado ver alguns "sabichões" criticando a Honda por não trazer motos fabricadas por lá para o nosso país. Dizem que a Honda "esnoba", "fabrica porcarias", é hilário o que se escuta por aí!!


Então, acho que a XRE, assim como a CB300, são resultado de muito estudo de mercado, pesquisas, tendências, enfim, um produto muito acertado PARA O BRASIL.


Sem dúvida alguma, apenas a empresa que detém, aproximadamente, 80% das vendas, é capaz de tanto trabalho para lançar um produto.


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2010 22:40 #19 por André RS
Respondido por André RS no tópico Primas da XRE
É verdade mesmo, XRE pode até ter um motor a desejar (se comparada com Falcon, se bem que pessoas que já a tiveram e agora tem XRE dizem que andam igual), mas na aparência mata a pau mesmo. Tb temos que lembrar o consumo, dizem que a Titan faz 36 Kms por litro, a minha tá fazendo 30!!!


A Falcon dizem que faz no máximo 20!!


Quando vi na foto tb achei estranha, desproporcional com aquele bico. Mas quando fui na concessionária fiquei impressionado com o porte e beleza da motoca.


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2010 08:51 #20 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Primas da XRE
Em relação a GS650......mesmo sendo fabricada nas instalações da Dafra e por seus funcionários (supervionados por funcionários da própria BMW), tem mais uma. O moto é fabricado na China pela Loncin (a China diga-se de passagem já faz isto para muita marca grande por aí). De Alemanha acho que tem só o projeto e especificações. Vejo isto como mais um exemplo desta globalização que já está aí há muitos anos. As fábricas procuram reduzir custo sim e quando vêem que conseguem manter a qualidade, não pensam duas vezes. Neste caso a BMW está ganhando com a produção de componentes na China e montagem no Brasil. Dúvido que a BMW colocaria a sua centenária marca/rep**ação em risco por causa de uma moto de 650 cc!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2010 11:23 #21 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Primas da XRE
a todas esta on/off que colocaram ai são bem bonitas, é
mesmo a XRE veio da inspiração da ducati?
coloquem mais fotos e quem tem a XRE coloque a foto ou um
link que ela esta.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2010 21:39 #22 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Primas da XRE
Ai segue o link da Ducati q parece ter sido a inspiração para esse design cuja nossas XREs se inspira.


Se essa foi a fonte fica a questao. A unica coisa incosntestavel é o pionerismo da Ducati, no q se refe a design, q esta sempre a 10 anos a frente de qq outra marca...


Andre, tb concordo com sua "indignação" àqueles q criticam a Honda no q se refere aos produtos q oferece aos Brasileiros.


Claro q os modelos disponibilizados por uma marca atendem unica e exclusivamente o contexto mercadologico de cada país....


http://www.ducati.com/bikes/hypermotard/796/index.do


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 06:21 #23 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Primas da XRE
É isso ae galera, concordo em tudo...


A BMW nunca irei se queimar no mercado por causa disso ou daquilo, ela que esta certa...ira ganhar mercado para depois sim investir em uma futura fabrica propria.


A honda, como uma imensa empresa nunca iria lançar no mercado nacional um produto sem antes saber o que o consumidor quer, quem sabe o minimo de administracao sabe disso.


Se a Ducati foi a musa inspiradora..a BMW a copiou...e logo outras marcas entre ela a nossa honda...afinal tudo se copia neh?!


Porem o fato é que, nao é que a ducati esta 10 anos a frente...e sim a ducati pode esnobar em suas escolhas visto que suas motos sao para publicos totalmente diferente, ou seja classe muito mais alta... desta forma, e este tipo de publico gosta de marca, estilo, modelos diferentes... ou seja, é venda certa por mais que seja "feio" no inicio...pois quando passar o cidadao com a motoca totalmente feia bicuda etc, todos irao gostar...aí esta o glamour... apos subir no conceitos do resto do pessoal ae começam suas "copias"...





Tanto é que tem mt gente aqui no brasil, que ainda torce o nariz para xre...

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 11:17 #24 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Primas da XRE
Aê Magnum! Gostei da moto vermelha, é idêntica à minha, até o quintal parece o da minha casa!

Aqui em Recife a polícia militar e a Companhia municipal de transporte urbano adotaram a XRE (No caso da CTTU para fiscalização de trânsito). E são muitas, só da PM são 300 novas. E não é que o preto com azul e o verde (ainda não achei fotos) cairam bem... Vou procurar umas pra postar aqui.



Créditos: aqui .


Felipes40214,5605555556

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 12:33 #25 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Primas da XRE
Amigo Felipes, essa moto vermelha no quintal nao é minha.
E sim de um integrante do forum, no qual eu nao sei quem..apenas salvei e nao gravei o nome.

Usei como exeplo do baú..kkk mas pelo visto eh sua neh....mt bonita.kkk



Abs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:01 #26 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Primas da XRE
putz ninguem merece colocar uma moto para rodar na areia da
agua do mar, existem os quadriciclo pra isto, acaba com a
moto ligerinho, mais aqui em sp nunca vi as XRE na mão da
policia ainda, oq domina aqui ja faz tem sao as lander
brancas e as dos poderosos da ROCAN são as XT660.

mais se os correios ja tem as dafras então não vai demorar
para chegar a XRE por aqui.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:26 #27 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Primas da XRE

Magnun_NEO escreveu: Amigo Felipes, essa moto vermelha no quintal nao é minha.
E sim de um integrante do forum, no qual eu nao sei quem..apenas salvei e nao gravei o nome.

Usei como exeplo do baú..kkk mas pelo visto eh sua neh....mt bonita.kkk



Abs

Sem problema nenhum Magnum! Na verdade gostei de vê-la no álbum.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 15:26 #28 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Primas da XRE
Realmente ficou bem bontina mesmo!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 09:06 #29 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Primas da XRE

rodrigoalves100 escreveu: putz ninguem merece colocar uma moto para rodar na areia da

agua do mar, existem os quadriciclo pra isto, acaba com a

moto ligerinho, mais aqui em sp nunca vi as XRE na mão da

policia ainda, oq domina aqui ja faz tem sao as lander

brancas e as dos poderosos da ROCAN são as XT660.



mais se os correios ja tem as dafras então não vai demorar

para chegar a XRE por aqui.


Mano, eu ja enfiei a minha red bird na areia, atolei e tudo mais kkk e isso que nao tinha nem 200km rodados, agora se acaba com ela ou nao, sao outros 500 é motoca eh feita para isso...lavou ta novo, lavou lubrificou, ta novinha....kkkkk xre é pau pra toda obra no meu ver a moto é pra isso mesmo tanto cidade quanto um leve off, se for pra fica soh desfilando com a motoca aí sim...porem se for pra ficar soh desfilando ela nao seria a motoca mais apropriada.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 12:23 #30 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Primas da XRE
a sim, fazendo oq vc fez ta certo, mais vc acha que estas
ai da pm eles lavam elas quando?

a o dinheiro é de cada um então se quiser comprar e tacar
fogo, não sendo na minha, vai la e seja feliz.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos