Gostaram das mudanças?

02 Nov 2009 19:47 #16 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico Gostaram das mudanças?
A XRE300 é uma boa motocicleta para andar no asfalto mantendo velocidade de cruzeiro em torno de 100/110km/h (tem pessoas que andam um pouco mais) e para andar em estradas de terra seca; para quem circula em estradas de terra com lama, basta mandar elevar cerca de 07cm o para lama dianteiro, que ela passa sem problema pelos atoleiros. Ela apenas não serve para fazer trilha mais pesada por ter 10kg a mais que a Trornado e ter muita carenagem para enroscar no mato.


Desconheço, até o momento, motocicleta nacional mais avançada tecnologicamente nesta faixa de preço e com um custo benefício melhor que a XRE300.


Onde Tornado tinha condições de passar (estrada de chão com lama e trechos com areião) a XRE300 passa tranquilo, basta ter braço, fé em si próprio e em Deus.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2009 20:10 #17 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Gostaram das mudanças?
Em primeiro lugar, acredito na Lander por ser uma moto genuina para uso mixto, com um acabamento muito bom.


Em segundo, ficou muito leve, fácil de pilotar, e de sair de buracos pois a tração é boa e bem confortável.


O desempenho não é ruim, e com o novo visual, ficou linda.


Tem alguns pontos negativos, como ter um motor de baixa, poderia ter um motor da 300, aí sim ficaria super.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 12:41 #18 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Gostaram das mudanças?
Nesse estilo de moto, meu voto vai para a XRE-300...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 05:58 #19 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Gostaram das mudanças?
meu voto vai pra lander hehehe só pra contrariar o cbbeudo hahaha





mas gosto muito da lander axo q se eu fosse comprar uma moto fora a minha Twister eu compraria essa pra andar nos matos e na cidade

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 11:26 #20 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Gostaram das mudanças?
Então Kaverna, o esquema é o estilo que você tem... mas não de moto, de tudo mesmo, tipo...

você colocaria $$$ em ações ou renda fixa? Eu colocaria (se tivesse) em renda fixa, pois é garantido...

Como nunca tive problemas com Honda, fico com ela!!!

=]

Meu amigo comprou uma Fazer (só para contrariar a maioria) tá com 50.000Km e tá mandando fazer o motor. O outro camarada dele vendeu uma TW com 98.000Km e não precisou...

Por esses motivos meu voto vai pra Honda...

Mas gosto é igual c#... cada um tem o seu...

hauahauauhuahuauhauauhauhuauaaa

E tipo, o que seriam das morenas se todos gostassem das loiras...

Vamu que vamu Kaverna!!!

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 15:22 #21 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Gostaram das mudanças?

cbbeudo escreveu: Então Kaverna, o esquema é o estilo que você tem... mas não de moto, de tudo mesmo, tipo...

você colocaria $$$ em ações ou renda fixa? Eu colocaria (se tivesse) em renda fixa, pois é garantido...

Como nunca tive problemas com Honda, fico com ela!!!

=]

Meu amigo comprou uma Fazer (só para contrariar a maioria) tá com 50.000Km e tá mandando fazer o motor. O outro camarada dele vendeu uma TW com 98.000Km e não precisou...

Por esses motivos meu voto vai pra Honda...

Mas gosto é igual c#... cada um tem o seu...

hauahauauhuahuauhauauhauhuauaaa

E tipo, o que seriam das morenas se todos gostassem das loiras...

Vamu que vamu Kaverna!!!



nunca teve problema com honda....


e uma fazer fazendo motor antes duma twister....


isso é a exceçao da exceçao da exceçao da exceçao da exceçao da fatalidade elevado a centésima potencia multiplicado por mil....ou seja...uma probalidade de 1 divido por 87364826482687462868687364828648,96....que dá 0,0000000000000000000000000000001144 ....ou seja , quase zero mesmo....muito raro isso....


mas fica tranquilo...se eu bem conheço a titia honda..em breve você terá alguns problemas (obs:nao estou te desejando isso nao ,ok!!!) mas honda é honda....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 15:35 #22 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Gostaram das mudanças?

cbbeudo escreveu: Nesse estilo de moto, meu voto vai para a XRE-300...



Qual estilo???

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 17:38 #23 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Gostaram das mudanças?
é para o motor da Fazer dura mais mesmo de acordo com tudo a fazer se eu ñ me engano é duas valvulas comando simples a tutu é comando duplo e 4 valvulas ó cilindro da fazer pelo q eu sei tem um tratamento q é muito massa para ele se desgastar pouquissimo em muita quilometragem ja da tutu é normal só q em compensação eu com a minha namo na garupa guardo as fazer no bolço isso os cara tando desengarupado e isso ñ tem preço hahahahahaha

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 23:14 #24 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Gostaram das mudanças?

Kaverna escreveu: é para o motor da Fazer dura mais mesmo de acordo com tudo a fazer se eu ñ me engano é duas valvulas comando simples a tutu é comando duplo e 4 valvulas ó cilindro da fazer pelo q eu sei tem um tratamento q é muito massa para ele se desgastar pouquissimo em muita quilometragem ja da tutu é normal só q em compensação eu com a minha namo na garupa guardo as fazer no bolço isso os cara tando desengarupado e isso ñ tem preço hahahahahaha



kkkkkk ....realmente nao tem preco...se tem um negócio que deixa o sujeito puto da vida é ele levar coro duma moto de mesma cilindrada engarupado...o cara nao se conforma mesmo....huahuahua...


mas eu, particularmente, nas poucas vezes que dei umas voltas na fazer do meu irmao, nunca levei coro duma twister....e bem que os tuisteiros tentaram, mas a fazer dele faz 150km/h de velocímetro nas retas e as twisters nao passam...
Comandante40126,052662037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 11:23 #25 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Gostaram das mudanças?
é q ñ me pegarão no trexo ainda hashdashdhsad até agora ñ axei nenhuma q chegasse junta da minha tutu

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 14:19 #26 por talux
Respondido por talux no tópico Gostaram das mudanças?

cbbeudo escreveu: você colocaria $$$ em ações ou renda fixa? Eu colocaria (se tivesse) em renda fixa, pois é garantido...

Como nunca tive problemas com Honda, fico com ela!!!


Nada contra sua declaração... mas apostando sempre no conhecido vc está perdendo o gostinho do que é arisco e quem sabe uma grande oportunidade de melhorar.. seja em qual ambiente for :)

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 07:13 #27 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Gostaram das mudanças?

Kaverna escreveu: é q ñ me pegarão no trexo ainda hashdashdhsad até agora ñ axei nenhuma q chegasse junta da minha tutu



esse é o lado legal de se andar com as pequenas...as pessoas se empolgam e disp**am mesmo...e a maioria das motos sao pequenas...


outro dia fiz uma viagem curta e fui de gs500 só pra ver se rolava umas brincadeiras dessas...mesmo assim nao deu...apesar de o grupo ser bem heterogeneo e numeroso, a gs hoje está numa categoria em extincao....se for brincar com as falcon e cb300 nao tem graca porque a gs despacha facil....por outro lado tambem nao da pra brincar com as hornets porque perde facil....e quando viajo com a busa e que ninguém brinca mesmo e você fica isolado......as vezes penso em trocar a gs numa fazer250 zero só pra entrar nas rixas...hehehe....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 08:54 #28 por talux
Respondido por talux no tópico Gostaram das mudanças?

Comandante escreveu:

Kaverna escreveu: é q ñ me pegarão no trexo ainda hashdashdhsad até agora ñ axei nenhuma q chegasse junta da minha tutu



esse é o lado legal de se andar com as pequenas...as pessoas se empolgam e disp**am mesmo...e a maioria das motos sao pequenas...


outro dia fiz uma viagem curta e fui de gs500 só pra ver se rolava umas brincadeiras dessas...mesmo assim nao deu...apesar de o grupo ser bem heterogeneo e numeroso, a gs hoje está numa categoria em extincao....se for brincar com as falcon e cb300 nao tem graca porque a gs despacha facil....por outro lado tambem nao da pra brincar com as hornets porque perde facil....e quando viajo com a busa e que ninguém brinca mesmo e você fica isolado......as vezes penso em trocar a gs numa fazer250 zero só pra entrar nas rixas...hehehe....


Comandante, se topar um test-drive a minha fazer tem 3000 rodados
Agora.. querer brincar de Busa é sacanagem né.. esse é o tipo da moto que mesmo que esteja a 80km/h.. a gente não quer passar.. fica só seguindo e admirando... ouvindo o ronco do motor.. parabéns pelas motos :)

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 11:18 #29 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Gostaram das mudanças?
hehehehe concordo mas eu gosto de acelera com os caras normalmente quando eu estou com a minha namo na garupa os cara vem querendo me atropela com tutu fazer tornado falcon lander ai ´q eu vejo q a preparação q eu fiz no carburador dela e o CDI fazema diferença nada mais legal q passa do lado dos cara sentadinho normal encima da moto e os cara vendo q vc ta xegando e vão deitando pra ve se consegue q a gente ñ passe e mesmo assim a gente passa hehehehe ñ tem coisa mais divertida por isso q gosto da minha tutu e da minha RD 135 hehehe

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 11:45 #30 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Gostaram das mudanças?

Kaverna escreveu: hehehehe concordo mas eu gosto de acelera com os caras normalmente quando eu estou com a minha namo na garupa os cara vem querendo me atropela com tutu fazer tornado falcon lander ai ´q eu vejo q a preparação q eu fiz no carburador dela e o CDI fazema diferença nada mais legal q passa do lado dos cara sentadinho normal encima da moto e os cara vendo q vc ta xegando e vão deitando pra ve se consegue q a gente ñ passe e mesmo assim a gente passa hehehehe ñ tem coisa mais divertida por isso q gosto da minha tutu e da minha RD 135 hehehe



kkkkk....


você está se mostrando muito mau!!!!.....e é verdade!!!..nego fica muito puto de ver o cara dar um pau nele com uma 135cc engarupado...kkkkkkkk....mas a verdade dói! ...RD135 bem acertadinha dá pau em twister e fazer250 mesmo...


mas e ai? essa rd dá pra tirar onda com as ninja 250cc a 170 km/h???


e com as 500cc a 200km/h? ou é melhor nem tentar tirar onda com as 500?


até onde sua rd135 vai do jeito que está?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos