Alguem ai tem ou ja teve o CDI da Servtec

15 Out 2009 17:55 #1 por Kaverna
eu tenho uma Twister 2007 ela esta com 14.000KM e estou afim de colocar um CDI programavel da Servtec um com varia opções de corte de giro e com varias opções de regulagem de adianto de ponto do motor eu queria saber se ele muda bastante o rendimento da moto eu ja mexi no carburador e na relação da moto coloquei um pinhão 15 dentes e mexi nos Gicleurs dela ta andando bem mas quero melhora ela pq eu sempre ando com a minha namo na garupa

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 05:07 #2 por Blackrider
Eu tenho esse CDi . Eu deixo ele em 11000 e minha moto deu 140 com motor novo feito com menos de 500 km . Eu não aproveito o material ao máximo , estou aprendendo a mexer nele e realmente ele tem muitas opções e o suporte da empresa é muito bom . O meu chaveiro não estava funcionando , liguei para eles e mandaram outro a jato kkk . Se eu não tivesse comprado ainda compraria aquele com conexão no PC .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 09:34 #3 por Kaverna
eu sou mecanico de carros mas mexo em motos tbm meu aprendi com o meu pai e sei q todas as motos ao invés de adiantar o ponto do motor atrasão 8° isso faz perder muita potencia do motor então se ao invés de atrasar 8 programar ele para adiantar 10° e colocar o corte em 11000 imagine o veneno q a motoca ñ vai virar

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 16:11 #4 por j.elvio
Faz ai e depois me conta...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 16:23 #5 por Kaverna