Motard fica estranho nela, a moto é muito larga então fica muito baixa.
Ou melhor, já tem a CB que faz este papel melhor ainda.
Assim como a Lander X, bonita moto, mas...
Ficaria mais legal ter a Lander normal com aros descentes de alumínio, pneu diant. 90/90, adesivos mais invocados como o da X, e plásticos mais resistentes.
1. Que tal essa lateral do tanque, em vez de cinza (nada a ver), pitar de preto como as demais carenagens (ja que é pra mexer né), assim como as alças do garupa e tampas do motor (preto fosco)... e quem sabe, até a suspençao traz e diant (ve ai no fotoshop se fica bom)...
2. Dar uma lavada antes de bater a foto, da pra gente brilhar os olhos melhor...
Motard fica estranho nela, a moto é muito larga então fica muito baixa.
Ou melhor, já tem a CB que faz este papel melhor ainda.
Assim como a Lander X, bonita moto, mas...
Ficaria mais legal ter a Lander normal com aros descentes de alumínio, pneu diant. 90/90, adesivos mais invocados como o da X, e plásticos mais resistentes.
CB é totalmente diferente de motard.
Só os pneus que são semelhantes.. mais nada..
Estilos totalmente diferentes..
Nesse video que eu postei. Eu so não gostei do paralama dianteiro que ele colocou. Mas a idéia de se manter mais o paralama menor é boa. Mas o que foi colocado nessa moto não ficou 100%.
Aquela moto do video não é minha. Eu estou pensando em pegar uma xre 300cc ou uma Fazer pra fazer uma pequena viagem. E acho que qualquer uma delas vai dar conta dessa pequena viagem que estou armando para dezembro (machu picchu)rs.
Poo, maneiro, recomendo a XRE300, pois não vai encontrar só asfalto.
E o banco dela é bem confortável para uma Trail.
MarceloM escreveu: Aquela moto do video não é minha. Eu estou pensando em pegar uma xre 300cc ou uma Fazer pra fazer uma pequena viagem. E acho que
qualquer uma delas vai dar conta dessa pequena viagem que estou armando para dezembro (machu picchu)rs.