Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Emerson_rj escreveu: Olá joabcrl! Uso, uma XRE300 desde o lançamento, já tive todos os problemas que relatou, mas a honda resolveu todos. Hoje estou com 120.000 km e a moto está excelente. Parabéns pela compra.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
joabcrl escreveu: Caro MANDRUVADOIDAO,
Obrigado pelos parabéns!
Com relação ao restante do seu comentário, eu não tiro sua razão. Antes de comprar a XRE eu pesquisei bastante, e o pior de tudo, os comentários sobre essa moto não eram nada bons. Fiquei esperando, vendo se a Honda corrigiria os defeitos que o pessoal relatavam. Dentre os defeitos, os que eu me lembro são: Trinca de cabeçote, queima de bomba de combustível e a grande quantidade de lama que ela joga no piloto e farol.
Bem, quando saiu a 2012, fui correndo conferir se haviam mudanças significativas na moto. Chegando na CC, o vendedor me falou que as mudanças eram poucas com relação a 2011. E olhe que a 2011 era muito mal falada nos fóruns. Resolvi esperar. Quando saiu a 2013 fui conversar novamente com o vendedor da CC, meu amigo pessoal, e ele falou que eu poderia comprar. A Honda tinha mudado um monte de itens na moto, do tipo:
- Aumento da capacidade do tanque de combustível;
- A bomba de gasolina agora estava localizada dentro do tanque, reduzindo o calor que ela recebia do motor e o que provocava um desgaste prematuro;
- Vela de Iridium, maior resistência, melhor distribuição da faísca e durabilidade;
- Troca do material que era feito o cabeçote, agora mais resistente e durável;
- Aumento do tamanho do para lama dianteiro. Esse eu confesso que não resolveu 100%, mas melhorou bastante.
Vendo isso, comprei a moto. E até agora não apresentou nenhum problema desses ocorridos nas versões anteriores. O único problema que eu percebi foram os apagões em semáforos. Perguntei a um mecânico da CC e ele me disse que eu não deveria ficar acelerando em sinais como em motos carburadas (caso da minha antiga Tornado). Isso enlouquecia o modulo da injeção da XRE e fazia ela apagar. Eu me policiei, e melhorou. Mas não resolveu. Daí fui olhar o combustível que estava utilizando. Era gasolina aditivada da Ipiranga de um único posto aqui em Sobral, Ceará. Quando mudei para a gasolina da Shell, a moto mudou. Nada de apagar. Já coloquei etanol com essa gasolina. Tudo tranquilo. Por isso que eu posso afirmar: a moto é boa! Não me arrependo de ter comprado. Fica a dica!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.