Chegou a minha !!

11 Ago 2009 11:03 #61 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Chegou a minha !!
nao tem jeito....o projeto tem suas falhas(como todo projeto),mas realmente nao dá pra comparar com a fazer250 em termos de beleza...


é muito mais linda que a fazer...mesma coisa que comparar uma gatinha de 15 aninhos(honda) com uma coroa de 35(yamaha).....a Yamaha vai ter que correr atrás disso, senao o bicho vai pegar pra ela...


se a Yamaha nao quiser perder o mercado de vez, melhor ela dar uma reformulada na fazer 2010...ja que nao fez o dever de casa em 2009...ACORDA YAMAHA!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 11:05 #62 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Chegou a minha !!

Markinho YES escreveu: Parabéns!!!




 


PS.: Gostaria de poder deixar meu portão da garagem aberto...

2, ainda mais honda.

Mas enfim, bela moto, aproveite na serra dos cristais.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 11:07 #63 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Chegou a minha !!

Emerson Merighi escreveu: nao tem jeito....o projeto tem suas falhas(como todo projeto),mas realmente nao dá pra comparar com a fazer250 em termos de beleza...


é muito mais linda que a fazer...mesma coisa que comparar uma gatinha de 15 aninhos(honda) com uma coroa de 35(yamaha).....a Yamaha vai ter que correr atrás disso, senao o bicho vai pegar pra ela...


se a Yamaha nao quiser perder o mercado de vez, melhor ela dar uma reformulada na fazer 2010...ja que nao fez o dever de casa em 2009...ACORDA YAMAHA!


Já acordou com o botox na cara... só subiu o preço do "programa"...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 11:08 #64 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Chegou a minha !!

George Farias escreveu: Meu velho, parabéns, comprei uma prata tb por influencia da minha antiga e saudosa CB500, agora só vou poder pegar segunda (03AGO) porque o detran-PE encontra-se em greve

, uma sugestão que vou fazer na minha é colocar as lentes dos piscas sem cor (cristal). Fiz uma prévia tosca conforme foto, mas acho que vai ficar bom. Assim que pegar a minha posto as fotos.

Uma prévia de como vai ficar com os piscas na cor cristal 


Põe o garotinho na CB 300 para vermos como o tempo passa...


"Minha saudosa CB prata que influenciou na escolha da CB3 prata"





MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 11:38 #65 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Chegou a minha !!
CB500..sempre foi uma moto show...


imagina se a honda nao tirasse ela de linha e desse uma reestilizada nela...uma suspensao nova deixando-a perecida com essa cb 300...só que mais encorpada com aquele motor 500cc bicilindrico(na faixa dos 20 a 22k reais )...ia vender muito...acho que ia vender bem mais do que a hornet, pois a diferenca de preco is ser uns 13 a 15 k...na verdade ia comer o mercado da hornet!


nunca na minha vida soube de um motor da CB500 que deu pau...nunca vi!....o meu mecanico abriu a dele(tirou o cabecote) só pra ver como era dentro....curiosidade mesmo.

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 17:01 #66 por Prof. Marcos
Respondido por Prof. Marcos no tópico Chegou a minha !!
Tambem sou de Sorocaba, qual das concersionárias você consegui o melhor preço?. Estou afim de pegar uma, se não for aquele absurdo de quase 14000,00


Ate....

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 21:00 #67 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico Chegou a minha !!
No rio estão praticando +_ 12.600

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 08:50 #68 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Chegou a minha !!

Emerson Merighi escreveu:
é muito mais linda que a fazer...mesma coisa que comparar uma gatinha de 15 aninhos(honda) com uma coroa de 35(yamaha).....a Yamaha vai ter que correr atrás disso, senao o bicho vai pegar pra ela...



Depende do ponto de vista !!


A gatinha pode ser muito mais lindinha, muito mais gostosinha, mas a coroa sabe como fazer um homem feliz (se é vocês me entendem...) !!!


Eu tenho 30 anos e a minha patroa tem 38! Estamos casados há quase 10 anos e eu não trocaria ela por nenhuma das gatinhas de 15 que eu conheci quando tinha 18 anos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 08:55 #69 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Chegou a minha !!
Eu tambem prefiro a minha de 33 anos

Tomara que ela leia isto e me libere pra viajar no fim de semana !!

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 09:55 #70 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Chegou a minha !!
Estou "ficando" com uma de 44. Aceito trocas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 10:47 #71 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Chegou a minha !!

Jota Nunes escreveu:

Emerson Merighi escreveu:
é muito mais linda que a fazer...mesma coisa que comparar uma gatinha de 15 aninhos(honda) com uma coroa de 35(yamaha).....a Yamaha vai ter que correr atrás disso, senao o bicho vai pegar pra ela...



Depende do ponto de vista !!


A gatinha pode ser muito mais lindinha, muito mais gostosinha, mas a coroa sabe como fazer um homem feliz (se é vocês me entendem...) !!!


Eu tenho 30 anos e a minha patroa tem 38! Estamos casados há quase 10 anos e eu não trocaria ela por nenhuma das gatinhas de 15 que eu conheci quando tinha 18 anos!!



meu ponto de vista é totalmente diferente!


eu tenho uma visao bem prática da vida...


ja eu acho que moto e muié tem que ser nova e bonita mesmo...


eu tenho 35 anos e a minha gata tem 26 ....conheci ela quando ela tinha 17 anos...otima noiva com corpinho de sereia...naquele esquema 90busto,60cintura,90quadril.....mes passado ganhou uns dois quilos...falei pra ela..pode tratar de ir pra academia!...


....ela trabalha, ganha a grana dela, paga as contas dela, tem apartamento dela,a academia dela (que ela nao foi no mes passado porque tava de ferias)...e nao me enche o saco...Tah bom do jeito que está!


tem um ditado que diz: o Homem se apaixona pelo que vê, e a mulher pelo que ouve....entao fazemos naquele esquema...falo o que ela gosta de ouvir (vc é linda,maravilhosa,te amo e blá,blá,blá...) e ela dá pra mim e nao perturba...


....evitar conversa sobre casamento é bom, pois sempre acaba em briga...


como nem tudo sao flores, eu já avisei pra ela...


detesto muié gorda, entao....se engordar e virar baleia...faço um tratado de taubaté ......


Tratado de taubaté: ela entra com a bunda e eu com o pé!


mulher tem que ser bonita e gostosa mesmo...serve para momentos de prazer e diversao sexual...tem que ser Bonita,gata, e de preferencia meio burrinha e mais caladinha......


mulher nao precisa ser muito inteligente nao,...basta inteligencia suficiente pra se cuidar,ficar bonita, cozinhar e limpar já ta bom.... pois , se for muito inteligente, ela usa a inteligencia pra fazer você fazer o que ela quer,manipular situacoes, descobrir como que vc pulou a cerca, arrumar advogado bom,..coisa do tipo! É A INTELIGENCIA PRO MAL...


e como sabemos, pra uma uma boa diversao, show mesmo, tem os passeios e encontros de moto que nao precisa levar muié; porque lá ja tem.... pra uma conversa inteligente, a gente tem os amigos....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 17:37 #72 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico Chegou a minha !!
SEM COMENTÁRIOS....

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 09:16 #73 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Chegou a minha !!
Prezado amigo Emerson, mesmo não concordando com você neste ponto, respeito tua opinião e o teu direito de expressá-la livremente.


Permita-me, porém, expor mais uma opinião, desculpando-me se abordarei o tema de forma muito incisiva: a mim pareceu-me que esta sua opinião à respeito das mulheres, por destilar um sentimento tão negativo em relação à estes belíssimos seres da criação, pode sugerir em quem lê a conclusão de que você já foi vítima de alguma delas, assim como foi da Dona Ronda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 10:07 #74 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Chegou a minha !!

Jota Nunes escreveu:
Prezado amigo Emerson, mesmo não concordando com você neste ponto, respeito tua opinião e o teu direito de expressá-la livremente.


Permita-me, porém, expor mais uma opinião, desculpando-me se abordarei o tema de forma muito incisiva: a mim pareceu-me que esta sua opinião à respeito das mulheres, por destilar um sentimento tão negativo em relação à estes belíssimos seres da criação, pode sugerir em quem lê a conclusão de que você já foi vítima de alguma delas, assim como foi da Dona Ronda...





Nao, Jota Nunes....


eu nao tenho sentimentos negativos em relacao as mulheres nao...


mas sem dúvida levei umas belas pancadas em relacionamentos que ja tive...ja tive mais de 30 namoradas...(umas duas ou tres foram piores que a "strada Maldita".....mas de maneira geral elas foram razoável...umas mais assim e outras mais assado....umas duraram semanass,outras meses, algumas anos e essa atual tem 9 anos....mas de qualquer jeito, aprendemos sempre alguma coisa em cada relacionamento...


com base em todos os relacionamentos que tivemos, acabamos por decidir por uma forma de agir sobre a questao...


essa forma de relacionamento que citei aí atras, é a mais proveitosa para mim...curto tudo o que elas tem de bom e nao deixo elas me encherem o saco e nem palpitarem na minha vida......pois,mulher tem uma forte tendencia a gostar mais de dinheiro do que do sujeito em questao...


tem o ditado" mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado"....


e por essas e outras, eu acho que o casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso... e como Deus inventou o amor e o Diabo inventou o casamento, prefiro só o primeiro mesmo...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 10:31 #75 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Chegou a minha !!
hehehe Gosto de trocar idéias com você, cara ! Pois a gente só aprende alguma coisa com quem pensa diferente da gente!!


Mesmo discordando num aspecto geral, não posso ser hipócrita a ponto de negar que tem muita coisa de verdadeiro nisso que você disse.


Mas, também não posso esconder o fato real de que eu sou muito feliz no meu casamento. Assim como existem motos e motos, existem mulheres e mulheres, casamentos e casamentos, etc, etc !! Eu também dei azar porque peguei uma "strada Maldita" mas, em compensação, tenho uma esposa que é especial.


Vida longa pra você, amigo !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos