CB3 velocidade maxima

05 Jul 2009 21:01 #151 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico CB3 velocidade maxima
Hsuhasuasuasu....pra mim nem dão bolaaa...ando de Titan neh....titan = motoboy.....hauhauhauhsuhauhsa


mas deixa eu ter minha 1000cc hsauhsauhauh

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 21:16 #152 por didoban
Respondido por didoban no tópico CB3 velocidade maxima
Hsuhasuasuasu....pra mim nem dão bolaaa...ando de Titan neh....titan = motoboy.....hauhauhauhsuhauhsa


mas deixa eu ter minha 1000cc hsauhsauhauh



vai faze entrega de 1000cc????hauhauhauhsuhauhsahauhauhauhsuhauhsa
quando eu andava de ybr elas fechavam o vidro com medo de guento!!!hauhauhauhsuhauhsa

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:13 #153 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico CB3 velocidade maxima
kkkkkkkkkkkk

uma vez parei de moto com um amigo na garupa, e um carro ao lado fechou o vidro...

Esperei o carro arrancar e fui atrás bem lento, para parecer q estava perseguindo rsrrsrrs... nao demoro o cara entrou em uma rua apavorado.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:30 #154 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico CB3 velocidade maxima

Rafael Belfort escreveu: falando em tamanho, chego a conclusao, que moto em geral, nao foi feita pros muito grandes (ou muito gordos), vide a moto gp, nao que eles nao possam andar e se divertir nelas, mas elas ficam de certa forma "comprometidas", vi um gordinho no orkut da mt03 estranhando que os pneus dele so duraram 4k km enquanto os dos outros duravam o dobro, sem falar em resistencia aerodinamica, trabalho maior pra acelerar, e maior esforco nos freios pra freiar. ja carros trabalham mais "folgados" com os grandes por uma relacao de massa, num carro o cidadao pesa em torno de 1/10 do peso do carro enquanto numa moto essa proporcao cai pra 1/2 ou ate mesmo maior que 1/1( quem nunca se deparou nas ruas com aquele "gordinho" em cima de uma pop se esgoelando? ). se eu nao fosse magrelo axo que ia de carro mesmo.



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Agora sei por que a minha Tutu está gastando tanto pneu, acho que vou apertar mais o ritmo da academia melhor emagrecer que trocar jogo de pneu direto [/font][/b]
Alencar Racing40000,7328703704

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:37 #155 por Superman
Respondido por Superman no tópico CB3 velocidade maxima

bakura999 escreveu: kkkkkkkkkkkk

uma vez parei de moto com um amigo na garupa, e um carro ao lado fechou o vidro...



É uma situação chata pra caramba, vc se sente muito mal pelos outros pensarem que vc é um malandro só por q vc tá de moto, é muita falta de bom senso.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:41 #156 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico CB3 velocidade maxima
Segundo o Tio Tite, a relação muito longa aliada aos pneus e rodas superdimensionados faziam a TW perder desempenho: Segundo ele, numa tornado ele conseguiu atingir 164km/h de painel, se falar que a força da tornado era melhor aproveitada que na TW.

Creio que vá acontecer a mesma coisa na relação CB x XRE.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:49 #157 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico CB3 velocidade maxima
Viuuuuuu.....eu nem faleii que era motoboy!!! e eu não vou fazer entrega de 1000...pq eu Não sou motoboy....hsahsauhsuhsa.....oq eu quis dizer eh q TITAN é moto de motoboy...então se tá de titan ou é ladrão ou motoboy....mas essa coisa da moto influencia muito....certa vez dei uma banda em uma GSX1000, ao parar no sinal, chegou a ser engraçado...era homem, mulher, criança, cachorro...todo mundo na janela olhando....foi a primeira vez q todo mundo queria dar pra mim em vez de fugir..hahahhaaaha

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:57 #158 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico CB3 velocidade maxima

rborges8 escreveu: Viuuuuuu.....eu nem faleii que era motoboy!!! e eu não vou fazer entrega de 1000...pq eu Não sou motoboy....hsahsauhsuhsa.....oq eu quis dizer eh q TITAN é moto de motoboy...então se tá de titan ou é ladrão ou motoboy....mas essa coisa da moto influencia muito....certa vez dei uma banda em uma GSX1000, ao parar no sinal, chegou a ser engraçado...era homem, mulher, criança, cachorro...todo mundo na janela olhando....foi a primeira vez q todo mundo queria dar pra mim em vez de fugir..hahahhaaaha



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Se os amigos do alheio não ficasem de olho também era uma situação massa [/font][/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 15:19 #159 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CB3 velocidade maxima
quando eu to dejaqueta e luva a mulherada até da uma olhada.. mas é só tirar a jaqueta e a luva que a situação ja muda completamente

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 15:49 #160 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB3 velocidade maxima
Voltando ao assunto do tópico , galera vejam esse vídeo. A CB300 leva um sufoco de uma Titan 150 engarupada...


http://www.youtube.com/watch?v=1MqfwRTNyfA&NR=1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 19:35 #161 por missio
Respondido por missio no tópico CB3 velocidade maxima

Superman escreveu:

bakura999 escreveu: kkkkkkkkkkkk

uma vez parei de moto com um amigo na garupa, e um carro ao lado fechou o vidro...



É uma situação chata pra caramba, vc se sente muito mal pelos outros pensarem que vc é um malandro só por q vc tá de moto, é muita falta de bom senso.






se o cara nao quiser arrancar e passa por cima de mim nao tem problema...

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 20:10 #162 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico CB3 velocidade maxima

Donato escreveu: fala gogeta, sou de joao pessoa tb! blz?



seja bem vindo!

Valeu cara... ta tudo blz

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 21:39 #163 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico CB3 velocidade maxima

Jota Nunes escreveu: Voltando ao assunto do tópico

, galera vejam esse vídeo. A CB300 leva um sufoco de uma Titan 150 engarupada...


http://www.youtube.com/watch?v=1MqfwRTNyfA&NR=1

é o que eu to falando.....uma 150 pouco mexida vai andar no lado de uma cb 300....é mole ...lembro quando eu tinha minha antiga twister de um dia que eu levei um "coro" de uma rd 135, eu sozinho e o cara da rd com garupa...as rdzinhas andam que o bicho.. , agora vai ser f*** voce tar na rodovia com a aua nova cb 300, e derepente uma 150 na sua cola... , gostei do desenho da moto, mas o desempenho pelo menos de velo final deixou bastante a desejar....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 22:34 #164 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico CB3 velocidade maxima
[/QUOTE]é o que eu to falando.....uma 150 pouco mexida vai andar no lado de uma cb 300....é mole ...lembro quando eu tinha minha antiga twister de um dia que eu levei um "coro" de uma rd 135, eu sozinho e o cara da rd com garupa...as rdzinhas andam que o bicho.. , agora vai ser f*** voce tar na rodovia com a aua nova cb 300, e derepente uma 150 na sua cola... , gostei do desenho da moto, mas o desempenho pelo menos de velo final deixou bastante a desejar....

[/QUOTE]

Eh isso que eu digoo...concordo plenamente com vc...lembro qndo eu tive uma decepção assim....120km com uma 125cc....me passa um cara engarupado com uma 125cc tb....mas detalhe..ele tava empinando e passou como se eu tivesse a 60km..hsuashusa..isso aki na freeway...quase toquei minha moto no lixo hsauhsuahsuahsa

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 10:51 #165 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico CB3 velocidade maxima
---- 120 km com uma 125cc....me passa um cara engarupado com uma 125cc tb....mas detalhe..ele tava empinando





Olha amigo rsrsr, até a hora que vc diz q ele te ultrapassa tudo bem... ,mais quando diz q ele passou empinando......





OBS - Sou de cachoeirinha tambem :D hehehe
bakura99940001,5784490741

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos