Nova TORNADO na capa do jornal

20 Maio 2009 20:02 #46 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Amazonas Mix!


Zueira zueira!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2009 21:24 #47 por jucabala
Respondido por jucabala no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Até comprei o Jornal da Tarde pra ver a foto da motoca, achei que ficou uma mistura de FMX com Falcon, na minha opnião ficou meio estranha, porém parece e de fato é um projeto mais moderno, agora basta saber quanto a Honda vai cobrar pela novidade, segundo o JT “pouco menos de 26cv” achei um pouco modesto pra que a honda jogue o preço lá em cima sob o argumento de que ela não tem concorrente nessa faixa de cc gueré-gueré e tal, a moto é concorrente da lander e das demais trail 200cc sim, não queiram nos convencer do contrário pois o resto é propaganda e marketing, se a moto tivesse uns 30 - 35cv ainda vá lá no mais é papo furado
É o consumidor que conhece o produto que sabe quais são os concorrentes de mercado pelo que é o produto e não pelo que a montadora cobra por ele por exemplo: se a honda fosse cobrar 25 mil pela moto ela não passaria a ser concorrente da XT 660R nunca, isso seria uma piada e tb vale o contrário se cobrace 5 mil tb não seria concorrente da CG, concorrente pela faixa de preço é uma coisa pelo que é o produto é outra
Abraço
ps. não lembro quem disse que comprou o Jornal da Tarde e disse que não achou a matéria, é porque está no caderno JT SEU BOLSO pg 3, porém é só uma chamada mesmo com uma foto e poucos detalhes, a matéria é do jornalista Marcelo Fenerich (a do JT claro)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 06:37 #48 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Nao esqueçam que a Fazer tem 21 cv mas anda junto com a Twister com seus 25cvs... andei na pista com a Fazer por 40 kms, nao tinha nenhuma tw por perto pra comparar, mas senti ela bem mais gostosa de tocar, com retomadas vigorosas, e mantinha facil os 130/140km/h na pista.... 4cvs que nao deram diferença....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 06:42 #49 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
o conjunto conta muito, nao apenas potencia.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 06:48 #50 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
A grande vantagem dessa motoca ai é que ela vai chegar bem mais rápido aos 130/140 km/h que a nossa 250. Na rodovia ela vai ter retomadas e ultrapassagens bem melhores.

Agora quanto a velocidade final, nada além de 145km/h reais. Suficiente pra viajar.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 07:10 #51 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Nova TORNADO na capa do jornal

j.elvio escreveu: Fastbike... a CG formiga vende? sim... vende... mas vende por que é Honda, e ainda mais por por mais duas coisas....
1. por que é Honda
2. por que veio com a esperada injeçao (pena que a Factor nao veio)
3. por que 25cc ajuda muuuuuito no desempenho da moto (pena que a Yamaha nao lançe produtos como a Fazer 150, a R15 aki no nosso Brasil, ai, seria ouuuuutros kiquentos...)....
Dartvader.... concordo... a tendencia é copiar....
Esperemos o que a Yamaha tem na mao, pois ela ta adiando a Fazer 2009... aki, boatos na concessionaria que vem outra moto no lugar da Fazer 250.... esperemos tambem....


J. voce deve concordar comigo que se a Honda é lider e tem essa fama é por méritos proprios e incompetencia das outras marcas, exatamente o que voce falou
É uma pena pois considero a Yamaha uma marca pioneira e inovadora mas aqui no Brasil não sabe brigar.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 08:04 #52 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Nova TW

i536.photobucket.com/albums/ff327/guenajoe/FORUNS/CBR 300.jpg

i536.photobucket.com/albums/ff327/guenajoe/FORUNS/est adao-1.jpg

saiu gente, e com FREIO A TAMBOR e pelo jeito a PORRA DA TAMPA DO TANQUE, a mesma m*r*a! se ferraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quanse um ano pra nada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 11:49 #53 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Não consegui abrir as imagens...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 15:53 #54 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Eu só acredito nessas motocas vendo com meus olhos que a terra há de comer e fim de papo!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 16:33 #55 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico Nova TORNADO na capa do jornal

GIBA escreveu: Não consegui abrir as imagens...



é só tirar um "espaço" que tem no link


http://i536.photobucket.com/albums/ff327/guenajoe/FORUNS/est adao-1.jpg

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 16:36 #56 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Nova TORNADO na capa do jornal

TAMI escreveu: Eu só acredito nessas motocas vendo com meus olhos que a terra há de comer e fim de papo!



Até achei bonitas exeto alguns detalhes mas como a Tami eu só acredito quando a Honda se pronunciar, por enquanto nada oficial apenas segredos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 16:52 #57 por Fliz_II
Respondido por Fliz_II no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Deixa eu dizer uma coisa:


Desde que lançou a CG 150, a Honda já preparava a elevação de cilindrada das 250 para 300. A honda não abandonou o seguimento das 250, ela acabou com o seguimento das 250. Resta agora as outras virem atrás, seguindo a lider de mercado que dita as regras.


Antes de ser apedrejado, gostaria de resaltar que estou falando do mercado brasileiro.

Ex Fliz, agora Fliz_II (minha conta sumiu!!!)

BH - MG

Twister 07/08

Procuro Hornet para troca em Fiat Strada Estendida 2004

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 17:39 #58 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
A cilindrada de 250 sempre foi muito cobiçada aqui no Brasil, não sei se as outras empresas vão abandonar isto só pq a "Honda que é Honda" aumentou a cilindrada...


Quanto as informações do jornal, algumas coisas realmente parecem especulações, resta esperar mesmo...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 17:53 #59 por leviking
Respondido por leviking no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Também gostei da nova XRE. Está mais voltada para a estrada do que para as trilhas. O design é bem diferente do que estamos acostumados, por isso tanto xororô. Eu compraria. Ao bem da verdade, é que todo mundo mete pau, mas a Honda tem "o poder", todos os seus lançamentos que estão sendo recebidos com estranheza vão invariavelmente virar sucesso de vendas, gostem dos novos designs ou não.

Só acho que ela deveria manter as 250cc, pois esses aumentos de cilindradas só servem para encarecer mais o produto e tornar a manutenção mais cara. Se a nova Bros injetada vai vir por 10k, chuto uns 14k para a CB 300 e uns 16k para a XRE.
leviking39954,8722106482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 17:54 #60 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
não aguento mais esperar !!!!! eheheheeh

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos