TORC escreveu: Bom dia arthurbonilha, tbm estou mto interessado nessa xtz 250x. Gostaria mto de saber as qualidades dessa moto e se ela é alta como a Falcon?
Na ficha tecnica ela tem sim amesma altura da Falcon, porem a suspensao dela é mto mais macia na posição original, entao a hora q vc senta ela abaixa e fica mto macia e confortável.
Claro, é perfeitamente possivel enrigece-la para q ela abaixe menos, mas no meu caso q ando a maior parte do tempo sozinho nao vira mexer nao, a suspa dela é um tesao.
Rodas / Aros D.I.D. estao a milhoes de anos luz na frente dos aros e raios originais da Honda alem de extremamente resistentes e de qualidade sao mto mais bonitos e de um acabamento impecavel.
Pneus Sport Daemon agarram no chao, fazer curvas para ela é só mai sum detalhezinho, ela ENGOLE curvas é a parte mais gostosa !!!
Painel digital completo com 2 odometros parciais e um total + o F-Trip que o alerta quando amoto entra na reserva, conta giros, e velocimetro alem do marcador de combustivel .. todinho digital e de exelente visualização (a noite é LINDO).
Motor monocilindroco de 250cc, com 22Hps de potencia alimentado por injeção eletronica ( I
I.E.) que lhe da exelentes arrancadas sem engasgos ou falhas e velocidade final por volta de 140 KM/H (9 mil giros no painel), com uma pilotagem amigavel e defensiva constantemente faço medias entre 34 ~ 36 Km/L, mais agressivamente na cidade faço certa de 28 ~ 30 Km/L. Tanque de 11 litros (pequeno???) pra mim de exelente capacidade, uma vez q com cerca de 7 litros vc roda cerca de 210 Kms e ja começa a cansar as pernas e costa ai vai bem uma parada para abastecimento e esticar.
O ponto fraco fica por conta do plastico injetado da Y q se apresenta extremamente fragil (nao por quebrar) mas eles riscam mto facil. Ja solucionei isso plottando minha moto.
Bom, desculpe a biblia mas vc queria saber sobre ela ... ai estao todas minha impressoes, e agora sem bairrimos, nao troco por NENHUMA outra moto 250cc no país.
Qualquer dúvida mais amigo, só entrar em contato !!
Abraços !!