PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

30 Jan 2009 10:10 #391 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda vai demorar pra Twister desaparecer de cena. A
moto vendeu horrores, e ainda há muita Twister nas
concessionárias. Pra mim a CBX250 é um clássico das
250cc no Brasil.

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:19 #392 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
a honda anunciou diminuição de lucro de 90% no ano passado, lucrou "apenas" 120 milhoes de dolares, é a marolinha do barbudo de brasilia.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:19 #393 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Para mim a Honda esta fazendo mistério demais , nenhuma notícia oficial , nenhuma foto real ... Na internet tem aquelas duas fotos que estamos cansados de ver e que todos dizem que é FAKE , vai saber...


Mas acho que estão fazendo isso para acabar com o estoque de modelos 2008 , pq se mostrarem com vai ser as 2009 e a data de quando vão lançar acho que ninguem mais compraria as 2008.

Poderiam apenas dizer que os nomes das motos novas e as cilindradas né... Pq todo mundo já ta de sacola cheia de tanto espera !!!!!!

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:31 #394 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Falando nesse BARBUDO de brasilia , que já sabe de cór que se não abaixar os impostos sobre os produtos(que tem uma média de 40% sobre o valor do produto) e alimentos a população não sobe de classe e não melhora as condições de vida ... Mas para eles o mundo pode explodir , o dólar pode chegar a R$5,00 que eles vão estar com os bolsos cheio de grana... A crise não afeta os ricos pq eles tão muito dinheiro...

Imagine uma 250cc Honda , yamaha etc na faixa dos R$8,000... Isso é possivel , mas para que né , quem tem dinheiro que compre por R$10,000... Daí 2,000 vão para folha de pagamento de políticos politicamente incorretos...

Deixa
deixa
eu dizer o que penso dessa vida
preciso demais desabafar...


Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:31 #395 por Gláucio
CErtamente os impostos sobre os veículos são pesadíssimos, mas garanto que, se os impostos que representam fossem retirados, duvido que as montadoras repassassem toda essa redução no custo. Elas certamente aproveitariam para aumentar as suas margens de lucro e a dos seus concessionários.

Aqui no lisarb é assim mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:35 #396 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
O problema é que somos nós(a massa), que elegemos essa cambada de sanguessuga que está no poder, a quantidade de impostos que pagamos é absurda, uma twister custa na europa, a metade do preço duma 600rr, é um absurdo tbm o que pagamos de emplacamento, pagar pra usar uma coisa que é já é nossa, já não basta o tanto de dinheiro que entra nos bolsos deles com essa infinidade de impostos??? É por essa e tntas outras que não voto em ninguem...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:40 #397 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falar no seguro obrigatório, um amigo meu se acidentou, gastou mais de 1000 reais, e passou por uma peregrinação até receber o seguro, qse um ano pra receber, e ainda só pagaram 300 reais...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:07 #398 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
seguro vc só recebe rapido se pagar caixinha pra advogado agilizar a papelada, sem isso é um ano no minimo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:13 #399 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim o seguro obrigatório é apenas mais uma forma de sugar o dinheiro do contribuinte! A agilidade e utilidade são tão boas que não vale o esforço!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:30 #400 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
pior do que pagar seguro OBRIGATORIO, é ter que pagar A VISTA... isso f*de o nosso bolso!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:55 #401 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Gberlim escreveu: pior do que pagar seguro OBRIGATORIO, é ter que pagar A VISTA... isso f*de o nosso bolso!



Ai eu ja penso diferente acho que vai da necessidade do bem e do quanto você tem para pagar. Eu to subindo de moto conforme posso pagar e agora a 250cc já esta bom pra minha necessidade, caso compre maior, pode ter certeza, é pra curtir e ai significa que o cara quer aquilo ali pra ter prazer e a PAIXÃO pela moto faz valer tanto a pena para algumas pessoas. As vezes o cara tem e compra só por ter condição de ter e as vezes vira paixão. Eu foi por pura necessidade e acabou virando paixão.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 16:23 #402 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Diego.Cezar escreveu:

Gberlim escreveu: pior do que pagar seguro OBRIGATORIO, é ter que pagar A VISTA... isso f*de o nosso bolso!



Ai eu ja penso diferente acho que vai da necessidade do bem e do quanto você tem para pagar. Eu to subindo de moto conforme posso pagar e agora a 250cc já esta bom pra minha necessidade, caso compre maior, pode ter certeza, é pra curtir e ai significa que o cara quer aquilo ali pra ter prazer e a PAIXÃO pela moto faz valer tanto a pena para algumas pessoas. As vezes o cara tem e compra só por ter condição de ter e as vezes vira paixão. Eu foi por pura necessidade e acabou virando paixão.



?????????????????????????????????????????????????????


eu só disse que $280,00 duma vez só, é uma facada no nosso bolso!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 16:28 #403 por Cristiano_Ceará
Não sei pessoal, mais dona Honda poderia fazer o lançamento das novas motos e se livrar das antigas dando um bom desconto, pois tw é uma boa moto e muitos q não podem comprar um novo modelo, poderão comprar a antiga. Assim como muitas marcas de carro fazem. Eles lançam um modelo novo e continuam fabricando o velho.

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 20:41 #404 por Diávolo
Agora vi tudo heim, a nova twister 2009 será 230cc kkkkkkk e o povo todo esperando uma 300cc.


Porém, abre um espaço ernorme para a honda lançar modelos na faixa de 350cc ou 450cc, tomara!!


A yamaha parece não estar parada lá em manaus, ela está trabalhando em dois modelos de 450cc, que tem motor da wr450 e se a honda não se espertar ela lança primeiro os modelos de 450cc


abraço a todos

moto na mão,vento no peito e um rumo qualquer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 20:53 #405 por Edutwister
Respondido por Edutwister no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Diávolo escreveu:


Agora vi tudo heim, a nova twister 2009 será 230cc kkkkkkk e o povo todo esperando uma 300cc.


Porém, abre um espaço ernorme para a honda lançar modelos na faixa de 350cc ou 450cc, tomara!!


A yamaha parece não estar parada lá em manaus, ela está trabalhando em dois modelos de 450cc, que tem motor da wr450 e se a honda não se espertar ela lança primeiro os modelos de 450cc


abraço a todos

viu ? aonde ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.278 segundos