Capacetes com Pinlock

17 Set 2013 12:24 #1 por Massaneiro
Olá pessoal, sou novato por aqui e to precisando de uma ajuda...
Estou procurando um capacete novo para cair na estrada com a patroa. Como vou comprar 2 capacetes, não vou poder comprar nada acima de 600 dilmas
Atualmente procuro um capacete que me ajudará bastante em climas mais frios, por isso estou olhando as ofertas de capacetes que possuem o sistema PINLOCK. O problema é que eu encontro o capacete com a viseira preparada para receber a película, mas NÃO ENCONTRO A PELÍCULA PINLOCK.

Estou de olho nos seguintes:

www.rs1.com.br/CAPACETE-AIROH-PIT-ONE-XR...ISEIRA-SOLAR-CINZA/p (pinlock/viseira solar)

www.rs1.com.br/CAPACETE-LAZER-OSPREY-GEN...INLOCK-PRETO-CINZA/p (casco multi fibras/ pinlock)

Alguém usa esses capacetes ou sabem me dizer como posso adquirir a película pinlock?
Se alguém tiver mais informações ou outra opinião sobre a escolha do capacete eu agradeço!

"Não importa a cilindrada, mas sim o amor por 2 rodas"

Yamaha YS250 Fazer Blueflex (13/14)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 19:51 - 17 Set 2013 19:52 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 20:18 #3 por Massaneiro
Respondido por Massaneiro no tópico Capacetes com Pinlock
Olá Patriarca, eu já procurei no site da empresa mas não encontro nenhuma loja virtual ou distribuidor para o Brasil, nas lojas daqui não encontro nada sobre as películas e até no ML tem pouca variedade e só para capacetes mais top's que ficam fora do meu orçamento...
Ultimamente encontrei vários capacetes que me agradam que possuem a viseira preparada para receber o sistema, mas não encontro onde comprar... to quase desistindo kkk
Abraço!

"Não importa a cilindrada, mas sim o amor por 2 rodas"

Yamaha YS250 Fazer Blueflex (13/14)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos