Capacete Astone, alguém conhece?

07 Jul 2013 13:27 #1 por BLADE MOTO
Boa tarde pessol.
Sou novo No fórum e no mundo das duas rodas. Comprei recentemente uma Lander e To em duvida sobre capacete.
Alguém conhece, tem ou já teve um capacete da marca ASTONE? To em duvidas entre essa marca, que esta em torno de uns 800,00
E um LS2, já conhecido do grande publico. Se vocês puderem me ajudar, fico muito grato.
Abcos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 13:31 #2 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Capacete Astone, alguém conhece?
Eu tive vários LS2 e na minha opinião é o melhor capacete no mercado nacional considerando a relação custo benefício. Ele é relativamente barato, tem bom acabamento e qualidade e é muito confortável. Além disso tem vários modelos com estampas diferentes. Existem capacetes importados mais caros e supostamente melhores mas o preço chega a dobrar e francamente a diferença não deve valer a pena.

Quanto ao Astone eu nunca ouvi falar.

Uma dica que dou para quem é novato e quer comprar capacete é que experimente antes de comprar. Experimente ao vivo. Não vale comprar o capacete via internet de um modelo que você não conhece/experimentou. Capacete é como roupa e tem que vestir bem. Você pode até comprar via internet desde que tenha experimentado-o na loja antes.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 13:42 #3 por BLADE MOTO
Respondido por BLADE MOTO no tópico Capacete Astone, alguém conhece?
Obrigado pelas dicas bokomoko.
Esse Astone é francês, experimentei ele na loja e achei muito leve, e o acabamento de primeira. Mas o fato de a marca nao ser conhecida (pelo menos no Brasil) da um certo medo.

O LS2 tambem acho um custo benéfico perfeito. Ia comprar um pela internet (mas já sei o meu número pois experimentei na loja) um modelo que achei muito bonito: FF369 special edition. Mas m lojista me disse que nao era pra comprar nao, pois esse modelo e muito antigo e já tem coisa mais moderna em termos de segurança na tecnologia da LS2. Nao sei se isso foi papo de vendedor para eu levar um lá na loja na hora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 17:17 #4 por DuskTillDawn
Bonitos eles são.

astone-helmets.com/fr/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 20:05 #5 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Capacete Astone, alguém conhece?
Eu comecei a usar o LS2 a 3 anos atrás e também acho que não existi melhor custo-benefício no mercado. Em time que está ganhando não se mexe e eu não tenho a mínima vontade de experimentar outros capacetes. Para mim os LS2s são excelentes.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 09:54 #6 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Capacete Astone, alguém conhece?

BLADE MOTO escreveu: Obrigado pelas dicas bokomoko.
Esse Astone é francês, experimentei ele na loja e achei muito leve, e o acabamento de primeira. Mas o fato de a marca nao ser conhecida (pelo menos no Brasil) da um certo medo.


O problema de capacetes importados em pequeno volume é que no dia em que precisar trocar a viseira, se laska. Dificil de encontrar e quando encontrar sai caro para dedéu. O jeito é importar a viseira também.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos