Capacete barulhento

10 Jun 2013 20:32 #31 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Capacete barulhento

vandeco escreveu:

Michelsen escreveu: num sei o pq mas to sentindo q o vandeco ja teve uma relação amorosa frustada com um capacete desse :whistle: :whistle: :whistle:


Para falar a verdade eu só tive outra marca antes do LS2 que foi o super-mega- hiper CARNIÇA :lol: de um EBF de R$ 70,00. :)



po mas ai comparar um ebf ( credu) com um zeus é complicado né
o Zeus é um otimo capacete , tirando q exatamente este modelo ai tem esse problema de vento , q eu axu q o problema ta na viseira no canto dela , e o peso dele , de mais ele num é ruim naum , inclusive é caro pra caramba

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 20:33 #32 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Capacete barulhento

Patriarca escreveu: sei lá... vocês me desanimaram...acho que nem vou usar mais ele... :S


Concordo com MIMI :lol: :P , se você não gostar do resultado com os protetores no capacete, nem prejuízo você vai ter( Por mais ínfimo que seja), pois acredito honestamente que irá gostar de usar os abençoados e acabará criando o hábito de usá-lo sempre.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 20:37 #33 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Capacete barulhento

vandeco escreveu:

Patriarca escreveu: sei lá... vocês me desanimaram...acho que nem vou usar mais ele... :S


Concordo com MIMI :lol: :P , se você não gostar do resultado com os protetores no capacete, nem prejuízo você vai ter( Por mais ínfimo que seja), pois acredito honestamente que irá gostar de usar os abençoados e acabará criando o hábito de usá-lo sempre.



po MIMI é nome de gato , e gato pra mim nao passa de um cao boiola
o povo aq m chama de mixa ou micha ou gran estradeiro :cheer: :cheer: :cheer: ;)



aq só pra constar EBF, san marino , pells , pro tork , e mais alguns sem marca definida pra mim nem é capacete :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 20:38 - 10 Jun 2013 20:43 #34 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Capacete barulhento

Michelsen escreveu:

vandeco escreveu:

Michelsen escreveu: num sei o pq mas to sentindo q o vandeco ja teve uma relação amorosa frustada com um capacete desse :whistle: :whistle: :whistle:


Para falar a verdade eu só tive outra marca antes do LS2 que foi o super-mega- hiper CARNIÇA :lol: de um EBF de R$ 70,00. :)



po mas ai comparar um ebf ( credu) com um zeus é complicado né
o Zeus é um otimo capacete , tirando q exatamente este modelo ai tem esse problema de vento , q eu axu q o problema ta na viseira no canto dela , e o peso dele , de mais ele num é ruim naum , inclusive é caro pra caramba


Inclusive, se vocês repararem, estou usando a CARNIÇA do EBF na foto do meu avatar. Como diz o personagem cearense COXINHA " VAI TE EMBORA CARNIÇA"

OBS: Provavelmente vocês não conheçam, mas coloquem no youtube COXINHA E DOQUINHA e se preparem para morrer de rir. Oh lugar para parir humorista o tal do Ceará!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 20:44 #35 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Capacete barulhento

vandeco escreveu:

Michelsen escreveu: num sei o pq mas to sentindo q o vandeco ja teve uma relação amorosa frustada com um capacete desse :whistle: :whistle: :whistle:


Para falar a verdade eu só tive outra marca antes do LS2 que foi o super-mega- hiper CARNIÇA :lol: de um EBF de R$ 70,00. :)


E a gente vai crescendo....
O EBF foi meu primeiro capacete, depois foi um Mach5, outro mundo!!! :)
Agora estou com esse RovCan e o Zeus, mas ainda não está na hora de comprar outro.
Quem sabe os protetores ajudam? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 23:42 - 10 Jun 2013 23:56 #36 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Capacete barulhento
Patriarca, tenho um igual (Zeus 3000A). É bem barulhento mesmo!! Deve ser pelo fato de ser grande e escamoteável.

Detalhe, o teu está com um pequeno pedaço de borracha (destacável) que fica presa perto do queijo? A falta dessa peça aumenta o ruído...

Ele é bem barulhento, mas tb tem qualidades: é bem confortável e a principal, a viseira solar interna, que é uma maravilha para motociclistas que usam óculos. Basta baixar/aumentar a alavanquinha...

Não vou trocar tão cedo de capacete. Ainda mais agora que ando usando uns abafadores de ruído plug da 3M. Aqueles laranjinhas...O melhor dos mundos!

Isso sem falar que é escamoteável. Dá para entrar em lojas de conveniência (acho que isso não é possível em São Paulo) ou manter uma conversa sem precisar tirá-lo.

Abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 23:47 #37 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Capacete barulhento
André o nome daquela peça é Bavete:



O do meu capacete está detonado, será que se eu trocar melhora um pouco?
Mas vou comprar o protetor de ouvido pra usá-lo de vez em quando pois achei o capacete confortável apesar do barulho.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 23:53 - 10 Jun 2013 23:59 #38 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Capacete barulhento
Não sei se melhora muito mas, por favor, se encontrar me indica a loja pq o meu bavete tb está detonado... :) ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 02:00 #39 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Capacete barulhento
Aqui em SP tem a casa das viseiras, lá deve ter.

www.casadasviseiras.com.br/

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 17:05 #40 por espricio
Respondido por espricio no tópico Capacete barulhento
Creio que o problema seja o modelo e não a marca.

Logo que voltei a andar de duas rodas peguei um LS2 FF350. Gostei muito dele. O unico problema é que como uso óculos, acho que exatamente por onde entra as pernas dele é bem apertado e cheguei até a entortar uma perna certa vez. E ficava mais chato ainda se tinha que trocar o normal pelo escuro (também de grau).
Dai comprei um Zeus 806A, que tem viseira interna. Achei ele no mesmo nivel do LS2, inclusive em barilho. Porém para colocar os oculos é mais facil, acho que a area por onde entra as pernas é um pouco mais macia ou larga que no LS2, porém achei ele mais firme, aperta melhor na bochecha. Os unicos se não que tenho dele são: O sistema de travar não tem o esquema cremalheira do LS2, dai sempre tinha que ficar ajustando a "tira" (esqueci o nome rs). REsolvi ajustando e costurando a tira para ficar fixa... Outra coisa que achei nele bem inferior ao LS2 é a ventilação. A frontal até evita embaçamento, mas as de cima não ventilam em nada a cuca...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos