Duvida sobre capacete ZEUS.

16 Mar 2012 12:30 #1 por dieguitoliveira
Boa tarde amigos, estou trocando de capacete pela primeira vez, desde que tirei a minha habilitação à dois anos utilizo um HGF cross www.tribosetrilhas.com/loja/produtos_des..._br&codigo_produto=8 mas na cor verde, mas depois de alguns arranhões nele decidi trocar, interessei-me pelo capacete Zeus 202FB www.casadocapacete.com.br/capacete-zeus-...,43484,dept,207.aspx . Mas tenho dúvida quanto resistência do mesmo, achei ele bonito pra caramba mas beleza não protege testa de ninguém hehehehe'alguém já utilizou este capacete ou similar? a marca Zeus realmente é boa ou só média e desenhos bonitos??

Obrigado pela atenção :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2012 13:09 #2 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Duvida sobre capacete ZEUS.
Eu sinceramente acho que capacete aberto ou escamoteável quando aberto não protegem nada.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2012 08:42 #3 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico Duvida sobre capacete ZEUS.
Se tu já estiveres consciente da eficácia de um capacete aberto....
Tenho dois aqui em casa, comprados no grito, um meu e um pra minha esposa.Vestem bem minha cabeça, mas em velocidades maiores são barulhentos. Em compensação, visibilidade ótima devido a serem abertos. Se tu realmente quiseres um aberto, podes comprar sem medo.
abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 00:30 #4 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Duvida sobre capacete ZEUS.
Eu tenho um Zeus 810, o capacoco é muito bom mesmo, mas lembre se que a maioria das pancadas ococrre na região do queixo, então...de que adianta comprar um capacete super ultra high grade, se ele não oferece proteção justamente onde o bicho pega...
Eduardo Toda2012-03-18 03:33:38

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 10:50 #5 por kado
Respondido por kado no tópico Duvida sobre capacete ZEUS.
Eu tenho um Zeus...bonito, mas peças ruins, descolaram e descascaram logo...troquei por um shark...

em relação a capacete aberto, uma imagem pode ser melhor que falar...olha o que aconteceu com este capacete, fechado, baixa qualidade, quando o motociclista bateu no carro, a 70km/h...o unico ferimento grave foi no queixo, praticamente destruiu...já fez várias cirurgia reparadoras, conheço ele, o acidente foi em frente a minha casa...




espero ter ajudado com sua duvida sobre a qualidade do zeus e da proteção de capacetes abertos...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 11:03 #6 por kado
Respondido por kado no tópico Duvida sobre capacete ZEUS.
Ps: Tenho fotos de um outro acidente, com uma menina que estava usando um capacete aberto e foi fechada, chicoteou o carro com o rosto...tirei estas fotos pensando em usar como exemplos de choque para meus filhos...mas acho que nínguem vai querer ver...usa a imaginação, e piore o quadro...ela não resistiu... deviam proibir capacete aberto, ou eliminar a exigência de uso...serve para proteger as orelhas, e olha lá...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos