Razor escreveu: as FILMADAS (pelicula colada) são e já eram proibidas (imagino), mas as produzidas já com o pigmento, "originais" e fumê ou espelhadas podem ser usadas, desde que EXCLUSIVAMENTE durante o dia, e que esteja escrita em alto ou baixo relevo "USO EXCLUSIVO DIURNO"
É exatamente isso.
Paulo Couto escreveu: Hoje eu desmontei pela primeira vez o Shoei, que moleza!
a viseira sai em 15 segundos, é só soltar duas travas e ela pula fora. a parte interna solta facilmente (travas de pressão), mas só desmontei as das bochechas, que estavam suadas. as outras eu mantive no lugar.
lavei tudo com agua, sequei com a toalha e deixei as peças penduradas para terminar de secar. amanhã eu monto tudo.
Assim é bom demais!
E quando eu levava chuva no meu velho e bom MX300, que eu só conseguia soltar o forro (e nem sei se é lavável ou não) das bochechas? Haja lugar exposto e papel higiênico!
Ainda não experimentei lavar o ASW, até mesmo pq ele é novo e eu uso boné junto com o capacete, além de não costumar suar.
qual a recomendação até R$ 200? quero aproveitar o 13º e comprar algo que preste e não seja caro.
estive pensando no peels F-21 achei de R$ 185 com a mascara.
será q vai me dar dor de cabeça com a nova lei?
é selado pelo inmetro mas não lembro de ter visto a inscrição na viseira da frase chatinha "uso exclusivo...."
Características:
-Casco em ABS
-Exaustão superior
-Viseira em policarbonato de 1,5mm
-Viseira de troca rápida
-Fecho de engate rápido
-Anel anti-furto
-Forração removível e lavável.
-Possui máscara opcional.
Dimensões da embalagem: 26x27x34cm (LxAxP)
Peso c/ embalagem: 1,41kg
creio q deva aguentar pois tenho o peels f-7 e mesmo sendo "fuleirinho" está aguentando bem o tranco a uns 3 meses já (fora aquela viseira tosca).
dificilmente chego a 100km/h
média máxima de 80/90kmh
mas o forro vc tirava pra lavar, ou simplesmente desgrudou?
tinha quanto tempo de fabricado? (um exemplo é esse meu peels, quando ganhei já tinha 2 anos de fabricado, mesmo sendo zero).
em estética concordo com o victor, já em conjunto só analisando melhor.
s500 troy
Referências Importantes:
• Casco em resina termoplástica injetada.
• Multi elementos de poliestireno e diferentes densidades com circulação de ar por múltiplos condutores.
• Viseira de 2,2 mm anti-riscos.
• Viseira de desmontagem rápida com sistema “Push One” da Shark.
• Sistema de ventilação na parte superior do capacete, com entrada de ar multiponto e defletor Venturi.
• Forro em microfibra.
• Cinta jugular de fácil engate.
• Acabamento externo com verniz UV.
SHARK S650 PRIME
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• Casco feito de resina termo-plástica injetada.
• Polyestireno multi-elemento com densidades variáveis e fluxo de circulação do ar com multi-canais.
• Viseira anti-risco com 2,2 mm
• Sistema “Push One” patenteado Shark de fácil abertura da viseira.
• Circulação do fluxo de ar multi-ponto e defletor Venturi.
• Forro em tecido micro-fibra.
• Correias de abertura rápida (duplo anéis D para a América do Norte).
• Acabamento externo em verniz anti-UV.[/b]