problemas com a burgman 125

18 Abr 2012 19:57 #1 por NaraEFred
tenho uma burgman 125 da suzuki, ela eh 2009, e tem qse 1800 km rodados, mas jah tah dando problemas. Ela já parou comigo tres vezes na rua, sempre no morro, assim q passo d algum buraco ou quebra-molas. Levei na concessionária o mecanico me disse da primeira vez q era pq ela tinha afogado e q o afogador era junto com o carburador, dai no dia seguinte rolou d novo, ai a explicaçao foi q a bateria e o motor d arranque tava ruim e tinham q ser trocados, esperei 1 mes pra q ficasse pronta, ficou e no mesmo dia aconteceu d novo. O mecanico agora falou q eu to ligando errado a moto, q é só apertar o botao da partida q ela pega, mas nem sempre acontece isso, hj mesmo tive q mobilizar 4 pessoas pra ligarem minha moto pq ela nao ligava dessa forma, e pelas intruçoes passadas eu nao posso dar a partida e acelerar um pouco pq assim ela vai parar d novo comigo na rua. Eu já nao to entendendo mais nada, nem pq a moto tah dando tanto problema, pq ela tah mto pouco rodada... e fora q eu to com medo dela nao pegar, ou parar d novo no morro, será q alguem pode me ajudar??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 02:56 #2 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico problemas com a burgman 125
Ta me parecendo algo no carburador, talvez sujeira ou entao vela, mal contato ou fio quebrado do cachimbo.
Na partida normalmente se pode da uma pequena aceleradinha a nao ser que ela esteja afogada ai nao pega mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 18:04 #3 por NaraEFred
Respondido por NaraEFred no tópico problemas com a burgman 125
mas ela pode afogar com frequencia? e como q ela afoga? é só na partida mesmo??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos