Carburador Suzuki Burgman

15 Set 2011 06:04 #1 por Bod@o
Pessoal, tenho duas dúvidas sobre o carburador da minha Burgman.

Ás vezes quando ela fica parada ela está pingando gasolina pelo furo em baixo do carburador, há alguma mangueira que deve ser ligado nesse buraco? é normal este vazamento, mesmo que não seja sempre? Na última semana levei o carburador para dar uma olhada e o diafragma deste estava rasgado, como não havia peças da Burgman na oficina (parece que só se conserta moto Honda), acabamos tendo que adaptar um diafragma da CBX Aero, pois já eram quase 8 da noite e véspera de feriado, ou seja, sem chances de achar um diafragma original. Desde então ela vem andando rasoávelmente bem, só que em alta eu sinto falta de força. Seria por causa do diafragma, ou falta de uma regulagem melhor. Por último, alguém conhece em Goiânia alguma oficina que tenha melhor conhecimento na scooter, fora concessionários?

La garantia soy jo!

Suzuki Burgman 07/08 - Aprendiz de motociclista! 2011 - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2011 18:55 #2 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico Carburador Suzuki Burgman
Normal não é. Mexi no carburador da burgmam uma vez mas nao lembro se tem a tal manguerinha, porém em geral pelo menos uma mangueira tem, que é a mangueira do suspiro justamente para ir para o chao e nao pingar na moto. O diafragma não tem nada a ver com a gasolina ele é responsavel pela entrada de ar a falta de força acredito que seja regulagem pois acho que problema no diafragma ia dar tb problema em baixa rotaçao e não só em alta, mas nao vou dar certeza. Geralmente gasolina vazando pelo ladrao pode ser 3 coisas:
1- Boia presa pela sujeira, o que não acredito ja que o cara limpou o carburador (suponho).
2-Ele pode ter futucado na boia e deixado ela na altura errada ai seria o caso de regular pela medida do manual.
3- Se não for nada disso é possível que seja estilete e/ou sede do estilete estragado ai teria que trocar.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos