RECLAMAÇÃO

13 Maio 2011 06:18 #1 por ricmig
RECLAMAÇÃO foi criado por ricmig
Estou a mais de 1 mes tentando comprar uma Bugman i 2012 branca, pg à vista. Porém, na Estrada do Joá (Barrinha, o vendedor Elton falou: "-vem agora que ela ta descendo do caminhão." Cheguei em 15 min. e ele disse que a Branca estava vendida e tinha mais 250,00 de frete. Depois liguei pra Taquara e o vendedor George disse que segundo o Gerente Rui, podia fazer por 6.000,00 e em no máximo 10 dias entregava na minha casa, caso eu desejasse. Fiz o depósito de 500,00 de sinal no dia 29/04/11 e ontém depois de ligar quase todos os dias fui informado que a moto só será faturada na fabrica 20/05/11. Estou desintindo da compra!

RICARDO MIGUEL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2011 08:04 #2 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico RECLAMAÇÃO
Isso é malandragem da concessionária.
Pegue seu dinheiro de volta e faça sua reserva pelo "Pedido On Line" no site da Suzuki Motos.
A a J. Toledo provavelmente colocou essa compra on line justamente para diminuir a incidência de exploração das concessionárias.
O Burgman 2012 é novidade, e como tal, o preço é mais alto, a demora é maior para receber o veículo, e as safadezas de algumas revendas afloram.


Não tenha pressa em comprar algum veículo recém lançado. O único prejudicado será você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos