Burgman 125 IE - finalmente chegando???

18 Fev 2011 07:27 #16 por piccoli
Para bater direto com o Smart. Só espero que fique na mesma faixa de preço.
Que maravilha! Até que enfim pedaleiras decentes para a garupa! Agora eu me animo a comprar um e levar a dona da pensão na carona.
Já se percebe que não há bocal de tanque no escudo, o que indica que esse novo modelo continua com o abre/fecha de banco. Talvez caiba um capacete fechado, o banco parece estar posicionado mais alto em relação ao Burgman atual.
Apesar de destestar scooters sem paralama dianteiro, esse novo modelo tem a frente mais reta e mais vincada, o que acabou em um visual mais bonito e modernizado, mesmo com a ausencia do paralama que sempre passa a impressão que falta alguma coisa.
Interessante esse espelho fixo como no Smart. Olhando a foto acho que dá para espetar nesses espelhos as braçadeiras do parabrisa Givi A600. Mas isso tem que ver de perto e medir.


Enfim, não poderia se esperar muito mais do que isso porque senão comprometeria o preço e a competitividade. Se vier com injeção (acredito que sim), e ficar no preço do Burgman atual, já esta ótimo.
Afinal de contas, esse novo modelo é para concorrer com Smart, Lead e Neo, e não com o Citycom.


Alguém consegue conferir com nitidez o que está escrito ao lado da palavra Burgman? Tem um adesivo ou alguma letra ali. Dizem que é o algarismo 2 em romano.


Bueno, agora é esperar o fim do embargo e ter mais detalhes. Mas a espectativa é boa, o Burgman atual já vendia bem, esse novo também deve seguir o mesmo caminho.


Ô Bitenca! Ô Harada! Vocês já sabem se é injetado ou não, não é?
Tá, sem problemas, vocês não contariam mesmo antes do dia 01/03. Eu entendo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 08:14 #17 por JulianoPaes
tenho quase certeza q é mesma mecanica da smart

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 08:25 #18 por JulianoPaes
Mudou pouca coisa mas se vier com motorzinho 125 com injeção ta bom , mais fortinho q os 110cc da lead

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 14:26 #19 por JulianoPaes

Piccoli escreveu: Por mim pode ser até o modelo atual com injeção eletrônica e pedaleiras melhores para o garupa.
Tenho um consórcio para dar lance e tirar a carta, estou esperando pelo João Toledo se resolver com esse novo Burgman.
Mas se não for o que estou esperando, vou de Lead.


Pelo que estão dizendo lá no Orkutz, é dia 17 mesmo. Falta pouco...


Ja olhou a kasinski Prima 150?

Hj acho q iria nela, tem espaço pra 2 capacetes, roda 13" e porte bacana

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 14:57 #20 por piccoli
O problema do Kasinski Prima é que ele não existe!
Devo ter ido quatro ou cinco vezes nas lojas Kasinski aqui de Porto Alegre à procura do Prima 150, fora os telefonemas.
Não tem jeito, os vendedores alteram a previsão desde o meio do ano passado. A última notícia que ouvi lá no início de janeiro é que chegaria na segunda quinzena de fevereiro. Estou quase desistindo, até porque esse Prima 150 é carburado. Minha ideia é comprar zero Km, e nesse caso, quero uma moto injetada, seja qual for a marca ou modelo.


Não fosse pela carburação, pelas características técnicas o Prima 150 ganha todas, pelo porte, pelas rodas, espaço embaixo do banco, bocal do tanque, etc.
Piccoli40592.7074074074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2011 16:46 #21 por JulianoPaes







Patriarca40593.8235763889

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2011 17:04 #22 por Soueu
Depois que copiei é que vi que o Juliano Paes já havia colado.
soueu40605.3770717593

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2011 17:00 #23 por Atlan
Se esse novo burgman continuar com as rodinhas de 10 polegadas é mal...
Nossas ruas tão esburacadas e ruins não são pra rodas desse tamanho.
Acho que podia ter pelo menos de 12 polegadas.
Eu quero compra um scooter pela praticidade de andar nele com uma roupa mais social sem sujar sapato e calça e pelo fato de poder levar alguma carga mais segura no compartimento embaixo do banco e tal.
Eu pretendo comprar agora em junho mas com esses adiamentos no lançamento "real" do Kasinski Prima eu fico sem animo. O preço do prima é otimo e o fato de ser carbuirado pra mim pouco importa.
O burgman e o Smart estão fora pra mim pelas rodinhas de aro 10. são o fim. O lead é dose. motorzinho 110, aros 12 e 10 e limitador de velocidade... sem falar no preço...
O Dafra Laser se não desse mais problemas que um fiat 147 seria uma boa opção. as rodas aro 14 dele são otimas. o porte dele é bom e é um scooter bonito... claro que ainda teria o tanque insignificante dele de 4 litros...
Yamaha não tem nada. O da Traxx é eletrico...
O da shineray só com muito oregano na cabeça...
Como comecei a pensar no prima no meio do ano passado. chegamos em fevereiro de 2011 e nada...
Do jeito que vai acho que vou arriscar uma olhada e quem sabe um teste drive no Matrix 150 da Iros motos...
Pelo menos ninguém fala mal dele como falam do Laser e dos shineray...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 04:52 #24 por JulianoPaes
essa iros matrix é mesma base das scooters FUTURE, Amazonas, haobao, prima, laser

lugar pra procurar peças nao vai faltar

mas eu esperaria a PRIMA150 mesmo

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 07:18 #25 por piccoli
O Laser tem rodas aro 13. No visual e no porte, ele seria a melhor opção. O problema dele é a fragilidade da mecânica e acabamento.
A Yamaha tem scooter, é o Neo. O problema do Neo é o preço, aqui no Sul chega a ser mais alto que o Lead.


De todos os scooters alternativos, eu esperaria realmente o Prima 150 que segundo dizem, chega em definitivo agora em março. O motor do Prima tem projeto Piaggio, pode ser coisa muito boa. Infelizmente, será ainda carburado. Mas de todos aqueles que não Burgman, Lead, ou Neo, eu experimentaria o Prima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2011 20:13 #26 por Atlan
Meu problema com o Neo é o motorzinho dele...
A yamaha bem que podia por o motor da factor nele.
seria show. o motor da factor é excelente e economico.
e ainda tem o caso do preço.
Não é só ai no sul não.
sem ser em alguma promoção o neo aqui no ceara custa na faixa do lead. que eu acho caro.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 07:47 #27 por piccoli
Apesar de motorzinho, o Neo não faz feio. Ele pode manter com tranquilidade os recomendáveis 80 Km/h que qualquer 125 deveria manter em estrada. Com a vantagem que pelos 80 e poucos um Lead por exemplo, corta, e o Neo segue até uns 120 ou 130 no marcador. Tem vários vídeos no Youtube sobre isso. Só tem que dar um desconto porque dizem que o velocímetro do Neo é bem mentiroso.
Aqui no Sul o Neo chega a ser mais caro que o Lead. O preço dele sempre foi alto, por esse motivo, o Neo é ruim de vendas por aqui.
Eu já andei no Neo e gostei muito. Só vejo uma coisa que poderia ter: injeção. E uma coisa que a Yamaha tem obrigação de colocar nele: pneus sem câmara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 19:59 #28 por NONO
Respondido por NONO no tópico Burgman 125 IE - finalmente chegando???
É exatamente o mesmo Dafra Smart com o emblema da Suzuki, a
traseira então é literalmente a mesma e na frente colocaram
as setas na carenagem só para disfarçar, no mais até as
rodas são as do Smart, sinceramente prefiro o Smart feio
por feio fico com o menos feio

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 08:01 #29 por weandrade
Olá pessoal. A Prima é realmente uma excelente opção. Mas a demora da kasinski chega a ser desrespeitosa com o consumidor. Depois que eles anunciaram a Prima, Lead e Citycom foram anunciadas e já estão no mercado. E nada de Prima. Olhem essa reclamação que achei no Reclame Aqui exatamente sobre isso. A resposta patética da Kasinski e o "troco" do reclamante. Kasinski Prima 150 a Lenda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 07:10 #30 por piccoli
bundinha empinadinha:



Na comunidade Burgman do Orkut tem foto de uma vermelha.
Piccoli40600.4250231481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos