"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
É bom de curva, mais tem que tirar o cavalete central.
Pra fuça é facíl, só tem que tirar as carenagens com carinho.
Pra ter acesso ao motor é só tirar o banco, é facíl, são 4 parafussos 10mm e dois filipis, não esquecendo de abrir a tampa que tem logo abaixo do banco a frente e soltar o plug da lampâda que tem no compartimento, por ali, da pra tirar o carburador, regulalar o ar da lenta, dar uma revisada nos chicotes elétricos, acesso a bobina de ignição, e por ai vai....!!!!!!
haru escreveu: Tu deve ser bem informado, se não ouviu não escreve. (2)
Tá vendo Jeff? foi provocar!!!
Não esquentem a cabeça, ele tem 2 burgmans, está esnobando!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ótimo blog, principalmente porque ele é de uns foristas do motonline!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
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“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Sim!!! Pena que venceu o ipva, vo deixa ela parada em casa,
essa semana chega o kit xenon 6000k, e vou dar uma revisada
geral nela, abrir o cvt, lubrificar tudinho.....ainda bem
que o pátio aqui é grande da pra anda com ela aqui dentro..
...Alguem sabe se posso usar óleo de carro sintético
nela?? pois como não tem os discos nem as emgrenagens de
cambio...ehn???