BURGMAN EN 400 ANO 2001

01 Maio 2009 17:55 #1 por paulo martins
Ola pessoal


Procurei por varios sites e relutei um pouco mais comprei uma Suzuki Burgman 400 ano 2001 , a moto esta com 13.000 km , e ela sofreu aum aceidente, ficou mto tempo parada por falta de peças , paguei um preço justo, mesmo porque o concerto realizado nao foi 100%.Como sou uma pessoa que gosta de moto ou carro sempre original, e na minha moto esta faltando alguns pequenos itens e ja solicitei inclusive na fabrica ( Suzuki) e tentei comprar no EEUU, mais la tem somente scooters, prefiro chamar a minha assim, so do ano 2003 ...... ja com injeção eletronica , a partir de 2000 as Burgman ganha o codigo K 2000 K1 2002 K2 2002 K3 2003 assim por diante.Mais vamos ao assunto.. a moto e realmente mto boa, consegui refazer os serviços mal feito na carenagem dianteira e na parte interna ( porta luva )... mais ainda esta me faltando alguns itens, tais como:


Botão do freio de mão


Tampa do lado esquerdo (acesso ao liquido radiador)


Tampa plastica que vai debaixo do banco ( acesso ao carburador)


Emblema S da parte frontal embaixo do para brisa...


No demais a scooter e realmente uma bela maquina.. ja ja vou trocar pelo modelo mais novo com injeção..


se alguem tiver as peças acima ousouber onde tem me avise pro favor...

Paulo The Cop

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2009 21:54 #2 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico BURGMAN EN 400 ANO 2001
Salve, Paulo.

Parabéns pela aquisição.

Se nas concessionárias não tem, de repente tenta no eBay, afinal, lá tem gente do mundo todo vendendo de tudo.

Essas peças do modelo mais novo não são compatíveis? Pelo visto são somente peças estéticas e não propriamente mecânicas.

Ano passado eu fui ver uma dessas Burgman AN400 2001, o preço tava muito bom, mas a scooter tinha uma enrolação na papelada que jogava o preço dela para fora da realidade do ano da mesma.

Aqui em Porto Alegre é difícil inclusive achar uma Burgman 400 usada, meu pai mesmo decidiu que quer trocar a moto dele numa Burgman 400 e quem disse que acha uma usada pra vender (a preço justo, claro)?

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos