Burgman e barro (incompativeis?)

27 Abr 2009 11:27 #1 por carlucio25
Pessoal, sou novo no forum.

Acabei de encomendar uma burgman 400 azul.
Deve chegar semana que vem.
E já tenho uma duvida... O vendedor me disse ela sairá como 2008/2009 (!!???) e que não foi lançada ainda a 2009/2009. Confirmam?
achei estranho...

Comprei visando economia, passo em 4 pedagios todos dias para trabalhar. E tambem de vez em quando ir para o rancho em minas, são 400 kms de asfalto e 20 de terra.
Lembro de ter visto alguem comentar que esta moto não aceita bem o barro. Poderão aparecer ruidos na transmissão dificeis de tirar.
Fiquei receioso agora para coloca-la na terra, vai que chove...

Abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 19:01 #2 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Burgman e barro (incompativeis?)
Na terra ela vai patinar, atolar (se chover) e ralar toda a parte debaixo, e a combinação de rodas pequenas e suspensões curtas vai tornar a vida à bordo bem ruim.

Se você for devagar, num dia seco, e desviar dos buracos, dá pra chegar no rancho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 21:18 #3 por Hawk
Respondido por Hawk no tópico Burgman e barro (incompativeis?)
Caro Carlucio25.


Tive uma experiência na areia de praia com terra húmida e lama. Sinceramente, se não fosse os meus anos de estrada com a minha antiga Sahara, teria visto o chão de perto, pelo menos umas três vezes. E isto em um percurso de pouco mais de 500m, imagina 20 km. ESQUECE!


Compre uma motocicleta de acordo com sua necessidade, que neste caso seria uma de uso misto.


Nada contra a querida B400 mas, como diz a música, cada um no seu quadrado.


Um grande abraço,


Luiz (Hawk)

Um dia a mais na vida, um dia a menos na vida. Portanto, aproveite enquanto ela te pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 06:50 #4 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Burgman e barro (incompativeis?)
Pra pegar 20 km de terra com a Burgman vai ser osso, fica bem difícil mesmo, melhor arrumar outro veiculo pra ir pra chacar.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos