Tenho uma a quase 2 anos, 32 mil km, e nenhum problema grave. Só uma troca do CDI (caro, por sinal).
A bichinha aguenta. Rodo 50 a 60 km por dia, em média. É um burro de carga, carrego tudo nela. Tem muito espaço para carga.
Os defeitos? Mangueiras de vácuo de baixa qualidade (só trocar por R$ 4,00), tamanho e consumo (na base de 27 km/l).
Sem falar o pneu traseiro que vai embora a cada 8 mil e custa 95,00 reais.
Estabilidade é fenomenal, a ponto de estrada de serra andar junto com as grantes (não consigo andar na romeiros na vulcan no mesmo ritmo que ando com a Burgman).
luidhi39920,3987268519
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Em breve a Suzuki deverá apresentar o novo scooter, por enquanto, precisa vender o estoque de modelos atual até o dia 30 de junho, data limite dada pelo governo para comercializar as motocicletas que ainda não atendem a terceira fase do Promot
junho esta logo ali... Podem surgir ofertas maiores ainda na atual linha carburada. Ou então podemos estrear novos modelos.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
andersonsjc escreveu: Lute, mesmo que aumente, convenhamos que pelo nível de equipamentos a Suzuki é a única das 3 grandes marcas japas que tem preço justo nessa categoria de motos 125/150cc.
Sem dúvida... mesmo com o aumento acho que ainda ficará mais barata que Factor e Titan...
Acho a Yes o melhor custo-benefício, e continuará sendo...
Só que essa modelo 2009 (com os novos grafismos) hoje vc acha até por menos de R$ 5.000,00.. acredito que uma versão injetada não sairia sair por menos de R$ 5.500,00...