mostrador de combustivel

05 Set 2007 13:52 #16 por kuila
Respondido por kuila no tópico mostrador de combustivel
primeiro revendo seu modo de pilotagem, depois tendo certeza de que está aferindo o gasto corretamente e por último regulando a moto.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 15:38 #17 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico mostrador de combustivel
Theo, Sinceramente, o único marcador de gasolina q já vi marcar certinho é de Corsa, o resto só marca furado... q dirá de moto... acho até q por isso mesmo q a suzuki ñ tem na intruder, já é uma dor de cabeça a menos pra eles e pra nós consumidores tbm q iriamos nos irritar e querer funcionando bem...

É direito seu reclamar sim na loja, mas se informa com outros q tenham moto igual a sua, se for característica... ñ se desgasta ñ... qm espera o perfeito ñ vive o possível... curta sua motoka e seja feliz meu velho...

Abs,

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 07:57 #18 por Kabalmlk
Respondido por Kabalmlk no tópico mostrador de combustivel



Bom, eu havia dito anteriormente que o marcador da minha YES não havia dado problema, também pudera era zerinha e nem havia percebido, mas ela foi pra revisão de 1000km hoje com esse problema pois enchi o tanque até a boca quase e o ponteiro fui depois do F, e em menos de 10km rodados o ponteiro já estava marcando 1/8 de consumo aí eu disse putz que isso tá bebendo demais essa magrela, aí quando tirei a tampa do tanque a gasolina só estava um pouco abaixo do nével de abastecimento. Cheguei a conclusão de que estava com problema e já deixei reclamado na OS para realizarem os devidos ajustes.






Suzuki YES Vermelha Fab 2007 Mod. 2008 Xenon 8000k, pneus Michellin 100/90 tras 90/90 dianteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 14:27 #19 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico mostrador de combustivel

S¢orpion escreveu: Theo, Sinceramente, o único marcador de gasolina q já vi marcar certinho é de Corsa, o resto só marca furado... q dirá de moto... acho até q por isso mesmo q a suzuki ñ tem na intruder, já é uma dor de cabeça a menos pra eles e pra nós consumidores tbm q iriamos nos irritar e querer funcionando bem...

É direito seu reclamar sim na loja, mas se informa com outros q tenham moto igual a sua, se for característica... ñ se desgasta ñ... qm espera o perfeito ñ vive o possível... curta sua motoka e seja feliz meu velho...

Abs,


Que ano que é seu Corsa?

O meu marca devagar até meio tanque depois despenca.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 14:40 #20 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico mostrador de combustivel
Pjunior, tive 2, um 95 q marcava perfeitamente, por ele eu sabia exatamente qtos litros de gasosa tinha e qtos iria caber no abastecimento, o segundo comprei novo um 2001, fiquei com ele até 2005 e sempre preciso também, até eu ter um problema na bomba de gasolina q qdo trocaram, ficou marcando errado, desmontei e percebi q a mangueira q fica dentro do tanque havia passado perto da vareta da bóia, qdo ela se movimentava ñ deixava a bóia marcar certo pois escorava a varetinha.
Verifique, pois pode ser um caso desses no seu corsa, pois os dois q tive marcavam bem pacas.

Abs

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 14:49 #21 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico mostrador de combustivel
Valeu !!!

O meu macar 300 km com meio tanque, eu olho e penso nossa como ta econômico, porém depois disso faz mais uns 190 km.

Bom mas isso é outro fórum ......

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 20:59 #22 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico mostrador de combustivel
Pjunior, tdo bem...

ok, mas dê uma olhadinha qdo tiver um tempo, pode ser isto q falei...

Até...

abs,

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 06:06 #23 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico mostrador de combustivel
e meu (da moto, não de carro.. hehe) marca "maios ou menos" certo. quando eu encho ele vai diminuindo gradualmente, na boa. mas ele chega na indicação de reserva um pouco antes do que a reserva real (ainda bem que existe a chavinha de reserva).

mas não é algo tão absurdo q chegue a incomodar. dá pra ter noção que resta metade do tanque quando ele indica meio tanque (é só descontar a reserva).

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:22 #24 por MARKLUIZPN
Respondido por MARKLUIZPN no tópico mostrador de combustivel

theo escreveu: a minha burgman é otima, não troco por nada, mas tem um problema que não sei resolver e é um saco, ela mostra o tanque de cobustivel cheio ou vazio nunca ta correto, alguem sabe o porque e como resolver isto... obrigado.....



MEU AMIGO,


O MEDICO DA MINHA MOTO ME EXPLICOU UMA VEZ, QUE A DIFERENCA QUE O MARCADOR MOSTRA E DEVIDO A DENSIDADE DA GASOLINA EM RELECAO A BOIA DO MARCADOR QUE E NORMAL NA MAIORIA DAS MOTOS, E O MELHOR SERIA CONTROLAR PELA KILOMETRAGEM E PELA RESERVA.

ESTOU ALIMENTANDO A MINHA YES COM PODIUM, PARA VER SE ELA VIRA UMA GS500... RSRSRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos