vc chegou a alterar a posição da agulha do pistonete?
No domingo passado, no bate-volta junto com o Suzukiyes08, pegamos ventos que chegavam a baixar a velocidade para quase 70 km/h na 5ª marcha e uns 4/5 de acelerador aberto (no meu caso, e com a Intruder)... a ida foi boa parte assim... a volta foi sob chuva.
O consumo da minha, nessa vez ficou em 30,5 km/l...
Jduarte escreveu: vc chegou a alterar a posição da agulha do pistonete?
No domingo passado, no bate-volta junto com o Suzukiyes08, pegamos ventos que chegavam a baixar a velocidade para quase 70 km/h na 5ª marcha e uns 4/5 de acelerador aberto (no meu caso, e com a Intruder)... a ida foi boa parte assim... a volta foi sob chuva.
O consumo da minha, nessa vez ficou em 30,5 km/l...
Não mexi na agulha não, o modelo do meu carburador é de 2004 e é diferente das fotos do tópico 'macete do tubo', então não me arrisquei a mexer.... apenas afastei o tubo.
Na revisão vou dizer que está consumindo demais e vamos ver se melhora o consumo, caso não melhore vou a um mecânico de confiança pra regularmos o carburador e mexermos na agulha.
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas gostaria de relatar um fato.
Outro dia estava no semáforo e junto estavam mais 8 motos aproximadamente. Uma delas era a Burgman...
Do lado da Burgman estava eu e um twister. Ao abrir o sinal todos arrancaram e quem saiu disparado na frente? A Burgman!
Até aí tudo bem... no próximo sinal todos pararam novamente e olharam para o condutor da Burgman e só escutava moto acelerada para querer sair na frente da Burg.
O semáfoto abriu e o que aconteceu? Burgman na frente e deixando todos pra trás. Nem twister conseguiu sair na frente acreditam?
No outro semáforo todos pararam novamente mais ninguém tentou mais nada. rssss Só deu ela disparando na frente.
Eu mesmo quando paro do lado de uma nem acelero. rs
Ô motinho boa de saida. Mas sofre um pouco em velocidades intermediárias para final.
E seu designer é muito bonito.
Abraços e desculpem mas precisava relatar essa experiência.
Não sei se tem a ver mas acredito que para ser assim gasta muito mais do que uma Yes ou intruder.
SEMANA PASSADA ANDEI NUMA BURGMAN 125 E O KRA DISSE QUE ELA TAVA FAZENDO ENTRE 35 E 40, CLARO É UMA MAOZINHA DE FADA DAQUELAS..., AI EU NAUM GUENTEI E PEDI PRA DAR UMA VOLTINHA, ESPERANDO AQUELA ARRANCADA FELOMENAL ME SURPRENDI POIS ACHAVA QUE IA FICAR PRA TRÁS DE TÃO FORTE, MAS PRA MINHA SURPRESA ELA NÃO ARRANCOU TUDO AQUILO NÃO E PRA CHEGAR NOS 60 70 FOI UM SOFRIMENTO, DEPOIS EMBALOU UM POUQUINHO E BEROU OS 90... DE REPENTE A QUE EU ANDEI NÃO ESTAVA 100% MAS ACHEI QUE FOSSE MAIS POTENTE...
AGORA O CONFORTO É PALHAÇADA, DEZ A ZERO NA BIZ... TEM ATÉ ABERTURA DO COMPARTIMENTO DO BANCO NA IGNIÇÃO COM A PROPRIA CHAVE
Jo.Leal escreveu: Tanques seguintes, aumentando um pouco a média...
14/09/07 Enchido de novo - 2819,4 km = 195 km com 6,36 litros - 30.66km/l
18/10/07 Enchido de novo - 3011,1 km = 191,7 km com 6,66 litros - 28.78km/l
04/11/07 Enchido de novo - 3203,1 km = 192 km com 6,21 litros - 30.91km/l
14/11/07 Enchido de novo - 3397,7 km = 194,6 km com 6,51 litros - 29.89km/l
Atualizando...
26/11/07 Enchido de novo - 3600,5 km = 202,8 km com 6,67 litros - 30.40km/l
08/12/07 Enchido de novo - 3810,5 km = 210 km com 6,26 litros - 33.54km/l
22/12/07 Enchido de novo - 4022.7 km (+23) = 235,2 km com 7,91 litros - 29,73km/l
08/01/08 Enchido de novo - 4126.5 km = 103,8 km com 3,46 litros - 30,00km/l
09/01/08 Enchido de novo - 4269.7 km (+10) = 153,2 km com 5,52 litros - 27,75km/l
Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12