Escapamento p/ Burgman AN 125

01 Ago 2008 12:39 #1 por LULUCO
Bom(a) Dia/Tarde/Noite,

LULUCO

Guarulhos / SP

Twitter @lucianolcosta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 15:40 #2 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125
Eu vi na rua um desses tipo "boca 8", devia ser o coyote esse, e parecia uma virago 250 pelo barulho. heheheh

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 19:39 #3 por edsonnota1000
Respondido por edsonnota1000 no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125
Vou contar uma cena que vi que eu dei muita risada depois contando para os colegas de trabalho...kkkkkkk
Estava eu lenvando minha Yes para fazer uns reparos ali na Suzuki da Avenida Jabaquara, perto do metro São Judas, todos sabem que ali a avenida é grande e da pra correr um pouquinho....naqueles momentos em que o farol abre...só sei que estava colocando meu capacete e derrepente ouvi um ronco que vinha de la de traz....
VRRRUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM !!!!!
MEUS DEUS QUE MOTO DEVE SER ESSA !!!!
Pelo Ronco deve ser uma baita de uma moto....
Quando olhei para minha surpreza era uma Burgaman com boca 8 ja faz um tempo que isso aconteceu nem era muito popular esses boca 8 para a Burgman...mas o cara tinha....
Foi muito engraçado pelo fato de que quando vi a moto até fiquei surpreso era muuuuiiiittttoooooo barulho, para pouca moto....kkkkkkk não sei se vc's me entendem....
Mas caro amigo não coloque não...fica meio barulhento até demais...e o modelo dela merece algo menos barulhento...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:14 #4 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125
tem um modelo tri-oval que é lindo demais, nada a ver com boca8, eu acho que é o mais bonito dos esportivos...

Mas não acho que combine com a burgman esse tipo de cano...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:41 #5 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125
O problema de scooter com escapamento aberto é o câmbio CVT. Como ela trabalha sempre em giro médio-alto, tu vai ficar surdo rapidinho!!!!

Não combina com a Burgman, isso é fato. Eu tenho um amigo que viaja com uma Burgman 125 que foi praticamente obrigado a botar um desses, pois o original não aguentou o tranco. A última viagem do cara foram 7 mil kms!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 19:46 #6 por projetoawr
Respondido por projetoawr no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125
eu vou colocar um esportivo se minha moto der problema, jah que o original eh muito mais caro...


em uma de test drive na concessionaria onde trabalhei tinha... era muito alto o barulho... ruim ..


Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011 > PCX 2013 > Burgman400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 22:54 #7 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125

projetoawr escreveu: eu vou colocar um esportivo se minha moto der problema, jah que o original eh muito mais caro...


em uma de test drive na concessionaria onde trabalhei tinha... era muito alto o barulho... ruim ..


Eu pensei em colocar um esportivo na minha (o fato dela ser silenciosa demais atrapalha no trânsito, às vezes pedestres e outros veículos não percebem a aproximação da Burgman. Entretanto, nas 4 autorizadas de Porto Alegre não tem pra vender, assim como em várias lojas de peças que procurei. Numa das concessionárias, me indicaram a comprar pela internet!

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 06:26 #8 por projetoawr
Respondido por projetoawr no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125

Jo.Leal escreveu:

projetoawr escreveu:
eu vou colocar um esportivo se minha moto der problema, jah que o original eh muito mais caro...


em uma de test drive na concessionaria onde trabalhei tinha... era muito alto o barulho... ruim ..


Eu pensei em colocar um esportivo na minha (o fato dela ser silenciosa demais atrapalha no trânsito, às vezes pedestres e outros veículos não percebem a aproximação da Burgman. Entretanto, nas 4 autorizadas de Porto Alegre não tem pra vender, assim como em várias lojas de peças que procurei. Numa das concessionárias, me indicaram a comprar pela internet!






entao tah feia a coisa ai hehe


aki eh bem facil de achar, peça pra burgman eh igual peça pra biz, tem tantas motos que qq auto peça trabalha....


ainda mais agora que tem uma linha de escapamentos esportivos proprios pra burgman (se nao me engano da roncar)... dificil eh quem tem future.. laser... neo... ai o jeito eh adaptar alguma coisa


Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011 > PCX 2013 > Burgman400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 09:39 #9 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125

eu gosto da burgamn silenciosa mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 15:41 #10 por Cabralzinho
Respondido por Cabralzinho no tópico Escapamento p/ Burgman AN 125
Pois é rapazeada...


Tava querendo trocar o escapamento da minha tambem, q tá com uns pontos de ferrugem, só q nao queria q ela ficasse muito barulhenta tbem... só mais invocada! O negócio é o design... rsrsrs.


Quanto ta custando em média o escapamento original dela? Dependendo vou colocar um desses mesmo...

"O amor é f*d*. Literalmente."

Burgman 125 - Suzuki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos