Boa noite, meu pai tem uma BMW 1957, está precisando de reforma claro, mas motor está funcionando. Gostaria de saber se alguem teria ideia do valor duma moto desse modelo e ano.
Rapaz o seu pai tem uma relíquia em mãos, BMW 1957 funcionando simplesmente não tem Preço. Restaurar sim, vende-la jamais.
Tive uma JAWA 350cc dois cilindros, até hoje me arrependo de vende-la.
Icaro Castro escreveu: Rapaz o seu pai tem uma relíquia em mãos, BMW 1957 funcionando simplesmente não tem Preço. Restaurar sim, vende-la jamais.
Tive uma JAWA 350cc dois cilindros, até hoje me arrependo de vende-la.
Bom, meu pai nao tem interesse em restaurar, nem eu, e pelo que parece ela nao tem como ser legalizada, pois na epoca sempre que entrava no Brasil uma BMW, vinha uma quente (com documentos) e outra que era copia da quente, é uma BMW mas creio que por questoes de imposto, ela nao existe em si ou algo assim, nao sei explicar direito. A questão é, ela provavelmente nunca poderá rodar na rua. Por isso tanto eu como meu pai que nao temos condições de ser colecionadores, pretendemos vender. Se tivesse como andar por ae com ela, dae sim eu pensava em ficar com ela.
Sendo assim unica opção que nos resta é ou vender ou ficar com ela encalhada na garagem, como a segunda opção é um pecado, pretendemos vender para alguem que tenha condições de reformar e colocar na coleção. Então, ninguem tem ideia de preço?
Fiz uma breve pesquisa e esta sua BMW deve ser uma uma R69 que foi produzida entre 1955 e 1960 e este banco dela era um opcional mais confortável que o tipo sela original. Uma moto destas em condições precárias é avaliada nos Estados Unidos em 3,2 mil dólares. Uma em boas condições: 5,8 mil dólares e uma impecável pronta para fazer parte de um museu é cotada em mais 15 dólares.
Convertendo na moeda de hoje varia entre uns 7 mil e 36 mil reais. Esta sua deve ficar nos 15 mil reais. Mesmo precisando de restauro, é uma moto histórica e não deve ser vendida por qualquer valor e nem para qualquer pessoa. E se informe junto ao Detran ou Denatran a possibilidade de legalizá-la.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe
Fiz uma breve pesquisa e esta sua BMW deve ser uma uma R69 que foi produzida entre 1955 e 1960 e este banco dela era um opcional mais confortável que o tipo sela original. Uma moto destas em condições precárias é avaliada nos Estados Unidos em 3,2 mil dólares. Uma em boas condições: 5,8 mil dólares e uma impecável pronta para fazer parte de um museu é cotada em mais 15 dólares.
Convertendo na moeda de hoje varia entre uns 7 mil e 36 mil reais. Esta sua deve ficar nos 15 mil reais. Mesmo precisando de restauro, é uma moto histórica e não deve ser vendida por qualquer valor e nem para qualquer pessoa. E se informe junto ao Detran ou Denatran a possibilidade de legalizá-la.
Muito obrigado pela dica amigo. Vou avaliar aqui junto com meu pai e veremos o que podemos fazer.
Quanto ao "Usucapião" vou ver se é valido essa opção. Obrigado.