Dicas de PilotagemXmanutenção- F800R

05 Set 2012 00:06 #1 por Venice
Bem amigos,

Estou com uma F800R a duas semanas, e já parece que estou com a moto a 1 ano. Impressionante a agilidade, depois que eu acostumei a dividir o peso da moto, levando nas pernas e tirando aquela pressão dos braços da até confiança pra chamar no grau :woohoo:

Sugiro pra quem estiver com uma, a mais de duas semanas :silly: de algum tipo de dica,seja por um susto que passou e poderia ser evitado, dicas pra quem vai fazer uma trip mais longa, regulagem do amortecedor, regulagem do fluxo de oleo,enfim, tudo que influencie na forma que pilotamos...

Eu tenho muita duvida na regulagem do amortecedor, a minha esta da mesma forma que saiu da cc...estou pensando em soltar um pouco a pressão pra ver se fica mais solta, mas tenho medo de como vai ser pra fazer curvas e se pode dar aqueles coice ....

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 06:12 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Dicas de PilotagemXmanutenção- F800R
Quando a regulagem do amortecedor, só haverá de se preocupar se sua "tocada" for agressiva; do contrário não, pode experimentar todas as possibilidades.
Como é moto pesada, há de se observar bem onde parar e estacionar. Evite pisos inclinados, rua inclinada à direita da moto quando perpendicular ao meio fio e ladeiras de modo geral, pois ela está longe da versatilidade e leveza de uma 125cc. E o pensamento tem de ser esse, ou, não há mais versatilidade, haverá de ter sempre prudência e bom senso.

Tem muito mais coisa, mas também tem muitos mais foristas :)

Abraços e curta muito sua excelente motocicleta!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Venice

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 07:56 #3 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Venice

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos