BMW F800R Características...!!!

07 Abr 2012 18:11 #1 por brbarrosm
Adquiri uma F800R recentemente, saindo das esportivas 4 cilindros para a naked bicilindrica em questão. A diferença é bastante grande, mas nada que não se acostume, o principal motivo da mudança é a posição para o carona, que no caso da minha namorada era sofrida com as esportivas.
Bom! Para você que está pensando em adquirir uma F800R aqui vai algumas constatações:
1- A moto estoura igual a pipoca, me sinto como os CGzeiros nos encontros de motociclistas, principalmente nas reduzidas e mesmo quando parada, quando se acelera a moto. Troquei de combustível, comum, aditivada, podium, nada resolveu. Então levei-a na cc, afinal ela esta na garantia, o mecânico me disse "...esta é uma característica da F800R, a culpa é da ponteira que é muito aberta...", ué, mas a moto tem até catalizador..!! e que "... a F800GS estoura muito mais.", daí até fiquei feliz, poderia ser pior.
2- A trepidação na moto próximo ao 120Km/h não permite você ver nada nos retrovisores, mas o mecânico me disse "...que lá pelos 130-140Km/h a moto estabiliza...", mas estabeliza o que? a vibração? ...ou seja, você não pode andar a 120Km/h.
Por tudo que representa a marca BMW e a expetativa sobre a performance de suas motos e carro, fica aqui a minha decepção...!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 15:12 #2 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico BMW F800R Características...!!!
Barros,Seria interessante você olhar os tópicos abertos para a discussão, lá pode verificar tudo que vc disse já foi dito e tem mtas informações que vão te ajudar a resolver isso ou uma parte pelo menos!E não procure as características de uma 4 cilindros na moto de 2 cilindros!Um abraço!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 00:41 #3 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico BMW F800R Características...!!!
achou a resposta? pq tem um topico com 99 paginas. Até desencoraja de ler ele todo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos