GS-911 Interface de leitura

30 Ago 2011 11:25 #1 por wbugno
Estou abrindo este tópico simplesmente para os fãs da marca que gostam de "fuçar" um pouquinho.

A BMW utiliza um sistema da GT para programação e leitura dos módulos. Provavelmente já ocorreu com alguém de ter uma parada por uma falha de sensor e precisar limpar o erro para colocar a moto em funcionamento e isto só é possível usando o GT1.

Faz alguns anos eu adquiri o GS-911 que é bastante utilizado lá fora, principalmente pelo pessoal que se aventura off-road, ele permite fazer a leitura e zerar o erro até mesmo pelo celular ou netbook.

No meu caso nunca utilizei para isto, mas costumo usar para setar aviso de troca de óleo, equalizar os cilindros e abertura das borboletas. Tem mais funções, mas não me aventurei a mexer, mesmo assim ele permite fazer um mapa on-line de todas as funções e sensores da moto que você pode trocar idéia com o pessoal lá fora possibilitando localizar falhas.

Com ele você pode verificar a versão do firmware da moto e solicitar a atualização na concessionária caso exista uma versão mais recente. É legal para quem gosta de xeretar.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 16:13 #2 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico GS-911 Interface de leitura
po**a, WBugno....
Ninguém deu pelota para seu post.... :( :( Cambada de coxinhas!!! hahahahhaha!!!!
Tudo bem contigo? Lembra de mim (pelo menos o nome)? Lá nos Biduzidos..... ;)
Você chegou a postar em algum lugar sobre outros aparelhos mais avançados, só que não consigoachar mais.... tem o link aí?Esse aí, o GS-911, já dá bastante acesso ao módulo? Esse já poderia ser comparado ao SERT em funções?Pode enviar também links mais técnicos a respeito da GS800?
E quanto aqueles Vídeos de DVD técnicos/manutenção que rola na internet para compra? Rola links de torrents... hehehe!!!!


Abraços e bom te ver por aqui!!!!
Karuna2012-01-09 18:23:41

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 16:19 #3 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico GS-911 Interface de leitura
Fala meu caro... tudo tranquilo ???

o GS-911 é para a BMW, para o SERT ou SEST é para Harley... as concessionárias usam o GT-1 ( BMW ) e o Digital Technician ( Harley ).

Eu não tenho o link deles, mas acho que dá para achar pelo Google mesmo...

Abrx...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos