Tenho visto alguns suportes, porém são “muito tosco”, o melhor só tinha para modelos até 2013. Sou obrigado a investir em um original, igual ao modelo que está em exposição na EICMA 2014 > “2015 BMW F8400R - Walkaround - 2014 EICMA Milan Motorcycle Exhibition”
Vendi a minha F800R no mês passado. Tenho um escapamento Akrapovic para vender. É aquele comprado na própria concessionária Caltabiano, grifado AKRAPOVIC a laser e que não perde a garantia da moto em caso de instalação.
Guilherme o Akrapovic é menor que o escape original, é compatível com o modelo 2015 e qual o valor “$”? O objetivo é diminuir o tamanho da “Bazuca”, na concessionária Power de Santos onde comprei a moto não tem.
Boa tarde, o Akrapovic é um pouco menor que o original. O diâmetro dele é um pouco menor. Estou vendendo por R$1.800,00 e de acordo com a concessionária, é compatível com o modelo 2015.
Boa Tarde Galera , alguem sabe qual foi a adaptacao feita no acelerador da F800r , coloquei na minha MANOPLA RIZOMA mais ficou como se fosse escapar o cabo , meio solto, quando volta para tras parece que vai escapar o cabo, isso porque nao tem cabo de retorno. alguma ajuda ?
Parabéns pela escolha da F 800 R.
Acabei de fazer a revisão dos 1000Km da minha Branquinha.
No Dia 20 de Novembro fui até Ilha Comprida, levei um pequeno tombinho em Iguape, prejuízo só do manete de freio.
Relate aqui suas impressões da Bela Máquina, para trocarmos informações.
Boa tade galera,
Depois de ler todoa os comentarios esde o co eço deste foum ainda restaram algumas duvidas, sera que poderiam me esclarecer?
Bem parece que os modelos atw 2012 estavam dando muito problemas, alguem pode confirmar isso, questao de punho e bomba d'agua.
Bem tenjo duas pra comprar uma 2012 com 1800km originais branca e preta e uma 13/14 preta, por 25 a pedida pode baixar, tem 12mil km , oque vcs acham que eu devo fazee?
Tudo depende do estado geral da moto,porém essa 12 ficou muito tempo parada?,isso estraga mais do que rodar com a moto ,seca as borracha(pneu também tem validade),prefiro sem ver a 13/14.
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Cara, eu tenho uma 2012 e, acompanhando o forum eu fiquei sabendo dos problemas de punho e bomba d`agua e, apesar de não ter tido problema, eu fui na cc e pedi para trocarem na garantia e o fizeram sem problemas.
Mesmo fora da garantia, se a moto apresentar problemas no punho e bomba d`agua, é facil solicitar a troca na garantia devido ao vicio oculto.
Tirando isso, e meu tombo, minha moto só foi para a cc para manutenção preventiva.
Vc perguntou para o atual proprietário se ele já trocou os punhos e a bomba d`agua?
De qquer forma, se vc tem $$ para pegar a moto mais nova, vai nela.
Abs e boa sorte na escolha!
Comprei recentemente uma F800R 2013 e ela está com esse problema no punho. Foi feito um "jump" no circuito do botão e ela apenas liga. Só desliga na chave mesmo.
Como a moto não está mais na garantia, vocês acham que é possível solicitar a troca do punho na concessionária, visto que é um problema crônico?
Comprei a moto com exatos 4003km rodados. A moto ficou parada durante um tempo. Mas tudo está dentro dos conformes de acordo
com um mecânico amigo meu.
Ela tem apenas uns pequenos detalhes na carenagem do tanque, canela da suspensão e na ponteira do escapamento.
É possível retocar a pintura do tanque e suspensão? Caso sim, como?
É possível retocar a ponteira do escapamento? Caso sim, qual profissional é indicado?
No mais a moto é show e tenho me divertido bastante com ela.
Obrigado a todos.
Dando uma requentada no tópico, chegou a hora da troca dos pneus. Estou com os Metzeler Sportec M5 de fábrica até hoje. Completou 8.500km. Rodo essencialmente na cidade e, de vez em quando, viagens curtas.
Estou entre o Metzeler Roadtec Z8 Interact e o Pirelli Angel GT. Ambos possuem excelentes recomendações e preços bastante similares (na casa de R$ 800,00):