O motor não oferece balanceamento razoável a partir de 5000rpm em qualquer marcha é só testar.
Ando com a minha todos os dias e não me atrapalha, mesmo andando rápido, porem em estrada acima de 140KM/H pode atrapalhar, embora com as estradas do Brasil 110KM/H já é risco
Bom dia a todos.
Estou próximo de fazer parte do grupo de apreciadores de moto que possuem uma F 800 R.
Alguém poderia me responder se a cor preta, que esta anunciada no site europeu da BMW, vai chegar este ano Brasil.
Outra dúvida, como onde resido não tem cc, a mais próxima fica a 200 Km, minha preocupação é com os problemas relatados, principalmente com os comandos de punho.
Um grande abraços a todos.
Torchi,
Quando comprei a minha o pessoal da Power BMW Santo Andre, tinha a versão preta, porém nao era original de fabrica, eles que pintavam e acertavam o documento. Saia um valor de 700 reais a mais.
Não sei se ainda prestam esse tipo de serviço.
Acredito que o problema foi sanado com o fornecedor do punho conforme descrito por amigo do fórum, inclusive a minha nunca deu tal problema, comprei em set/12. Quanto a distancia ele tem o BMW service para algum fato, o service da Harley leva em qualquer distancia caso a moto tenha algum problema.
Realmente, um dos fatores que me fez escolher a f800r é o serviço de assitência, aliado ao baixo custo do seguro, comparado com as outras marcas.
Mas o que fortaleceu a escolha, foi o teste rider. A moto é realmente uma delícia.
Pessoal sou novo aqui neste forum e como já li algumas postagens por aqui , gostaria de saber se o pessoal aqui do forum tiveram problemas com a F800R alem da bomba d´agua e o interruptor de partida ? . Pois estou pra fechar negocio em uma ano , modelo 2012 e se no caso dos problemas o mesmo apresentou novamente o mesmo problema (vicio) ou o mesmo foi sanado de uma vez por todas .
Agradeço desde já que puder ajudar .
Hugo .
Torchi e Hugão123,
Pode efetuar a aquisicao sem medo...
Tive uma 2011/2011 e nada de problemas...foi no sol, foi em tempestade, ate terra e cascalho ja enfrentei. Entreguei c 7mil km e
peguei em ago/12, outra zero km, 2012/2012, e tá c 4500km, e nada de sustos... Fiz viagem agora em JAN/13 e rodei 2200 kms(SP, Curitiba, Mafra,Bom Jardim da Serra,Lauro Muller, S.R.Rastro, Urubici,Apiaí, Tatuí, Barueri...)
Pega logo, e vai sorrir...
Dá um look nos videos
Abs a todos
Neutral
Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...
Hugão123 escreveu: Pessoal sou novo aqui neste forum e como já li algumas postagens por aqui , gostaria de saber se o pessoal aqui do forum tiveram problemas com a F800R alem da bomba d´agua e o interruptor de partida ? . Pois estou pra fechar negocio em uma ano , modelo 2012 e se no caso dos problemas o mesmo apresentou novamente o mesmo problema (vicio) ou o mesmo foi sanado de uma vez por todas .
Agradeço desde já que puder ajudar .
Hugo .
Faz praticamente 1 semana q acabei de chegar de uma trip com a minha f800r e ela se comportou incrivelmente bem.
Fiz Floripa/Mendoza/Los Andes/San Pedro de Atacama/Salta/Floripa quase 8mil KM em 18 dias.
A moto torrou no calor escaldante do chaco argentino (42C) e tb no deserto. Nenhum problema. NADA. Sequer perdeu folego a 4800metros de altitude do Paso de Jama. As outras motos invejam o desempenho da minha magrela. (havia uma Hornet, Vstrom, Fireblade e XT). Minha media foi a melhor de todas, no geral de ~ 22km/l a 130/140km/h com esticadas e de susques até Jujuy consegui a incrivel media de 31km/L, tb nao passei de 80km/h. Fiz essa media em virtude da falta de combustivel em susques. Na mesma balada eu teria feito quase 500km com um tanque. INCRIVEL! combustivel bom e tocada de leve fez milagre nessa incrivel bicilindrica.
É aquela historia, uma critica reverbera muito mais q um elogio. Tb acho inadmissivel os problemas apresentados por outros membros, mas acredito ser um problema pontual.