F 800 R

20 Fev 2013 07:10 #1693 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico F 800 R
www.benderbeer.com.br/BMW_F800GS_Consume...ointed_Portugues.pdf

Achei interessante postar, isso é um caso sobre o rolamento da roda tras em uma BMW, o B.O. que deu.

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 17:09 #1694 por LNICK
Respondido por LNICK no tópico F 800 R
O motor não oferece balanceamento razoável a partir de 5000rpm em qualquer marcha é só testar.
Ando com a minha todos os dias e não me atrapalha, mesmo andando rápido, porem em estrada acima de 140KM/H pode atrapalhar, embora com as estradas do Brasil 110KM/H já é risco :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 23:15 #1695 por Naga
Respondido por Naga no tópico F 800 R
Estranho, essa vibração toda eu só sentia quando passava dos 160...170 mas isso um pouco carenado..
Se ficar com corpo normal sentia bem mais!

Galera, segue o link com os produtos que to vendendo! Se alguem tiver interesse, eu faço um desconto pra galera aqui do fórum!
Abss

produto.mercadolivre.com.br/MLB-46686716...-f800r-akrapovic-_JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 21:27 #1696 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
não sinto vibração nessa speed,

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 10:45 #1697 por Torchi
Respondido por Torchi no tópico F 800 R
Bom dia a todos.
Estou próximo de fazer parte do grupo de apreciadores de moto que possuem uma F 800 R.
Alguém poderia me responder se a cor preta, que esta anunciada no site europeu da BMW, vai chegar este ano Brasil.
Outra dúvida, como onde resido não tem cc, a mais próxima fica a 200 Km, minha preocupação é com os problemas relatados, principalmente com os comandos de punho.
Um grande abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 10:51 #1698 por X-Man
Respondido por X-Man no tópico F 800 R
Torchi,
Quando comprei a minha o pessoal da Power BMW Santo Andre, tinha a versão preta, porém nao era original de fabrica, eles que pintavam e acertavam o documento. Saia um valor de 700 reais a mais.
Não sei se ainda prestam esse tipo de serviço.

Abraço,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 11:39 #1699 por Torchi
Respondido por Torchi no tópico F 800 R
Obrigado a dica, X-Man.
Vou fazer contato com eles.

Esta foto que esta no meu perfil é de uma original européia.
As cores novas 2013 são as branca com azul e preta.

Valeu a dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2013 21:52 #1700 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
Acredito que o problema foi sanado com o fornecedor do punho conforme descrito por amigo do fórum, inclusive a minha nunca deu tal problema, comprei em set/12. Quanto a distancia ele tem o BMW service para algum fato, o service da Harley leva em qualquer distancia caso a moto tenha algum problema.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 00:16 #1701 por Torchi
Respondido por Torchi no tópico F 800 R
Realmente, um dos fatores que me fez escolher a f800r é o serviço de assitência, aliado ao baixo custo do seguro, comparado com as outras marcas.
Mas o que fortaleceu a escolha, foi o teste rider. A moto é realmente uma delícia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 15:05 #1702 por Hugão123
Respondido por Hugão123 no tópico F 800 R
Pessoal sou novo aqui neste forum e como já li algumas postagens por aqui , gostaria de saber se o pessoal aqui do forum tiveram problemas com a F800R alem da bomba d´agua e o interruptor de partida ? . Pois estou pra fechar negocio em uma ano , modelo 2012 e se no caso dos problemas o mesmo apresentou novamente o mesmo problema (vicio) ou o mesmo foi sanado de uma vez por todas .
Agradeço desde já que puder ajudar .
Hugo .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 18:50 #1703 por Tiagojkt
Respondido por Tiagojkt no tópico F 800 R
A minha deu problema nos dois punhos, mas foi uma vez só em cada um. Depois que foram trocados, nunca mais.

Abs!

Honda XR 200 (Trilha)
Honda Lead 110
BMW F800R Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 18:58 #1704 por Neutral
Respondido por Neutral no tópico F 800 R
Torchi e Hugão123,
Pode efetuar a aquisicao sem medo...
Tive uma 2011/2011 e nada de problemas...foi no sol, foi em tempestade, ate terra e cascalho ja enfrentei. Entreguei c 7mil km e
peguei em ago/12, outra zero km, 2012/2012, e tá c 4500km, e nada de sustos... Fiz viagem agora em JAN/13 e rodei 2200 kms(SP, Curitiba, Mafra,Bom Jardim da Serra,Lauro Muller, S.R.Rastro, Urubici,Apiaí, Tatuí, Barueri...)
Pega logo, e vai sorrir...

Dá um look nos videos





Abs a todos
Neutral

Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 20:37 #1705 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R

Hugão123 escreveu: Pessoal sou novo aqui neste forum e como já li algumas postagens por aqui , gostaria de saber se o pessoal aqui do forum tiveram problemas com a F800R alem da bomba d´agua e o interruptor de partida ? . Pois estou pra fechar negocio em uma ano , modelo 2012 e se no caso dos problemas o mesmo apresentou novamente o mesmo problema (vicio) ou o mesmo foi sanado de uma vez por todas .
Agradeço desde já que puder ajudar .
Hugo .


Faz praticamente 1 semana q acabei de chegar de uma trip com a minha f800r e ela se comportou incrivelmente bem.

Fiz Floripa/Mendoza/Los Andes/San Pedro de Atacama/Salta/Floripa quase 8mil KM em 18 dias.

A moto torrou no calor escaldante do chaco argentino (42C) e tb no deserto. Nenhum problema. NADA. Sequer perdeu folego a 4800metros de altitude do Paso de Jama. As outras motos invejam o desempenho da minha magrela. (havia uma Hornet, Vstrom, Fireblade e XT). Minha media foi a melhor de todas, no geral de ~ 22km/l a 130/140km/h com esticadas e de susques até Jujuy consegui a incrivel media de 31km/L, tb nao passei de 80km/h. Fiz essa media em virtude da falta de combustivel em susques. Na mesma balada eu teria feito quase 500km com um tanque. INCRIVEL! combustivel bom e tocada de leve fez milagre nessa incrivel bicilindrica.

É aquela historia, uma critica reverbera muito mais q um elogio. Tb acho inadmissivel os problemas apresentados por outros membros, mas acredito ser um problema pontual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 21:58 #1706 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
também a minha 2012 tem sofrido com chuvarada diária e sol quente e nada de problemas, é só encher e rodar, mas uma coisa faco:

Nunca desligo o motor pelo corta, só pela chave, e vcs?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 22:58 #1707 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R
eu tb raramente utilizo o corta corrente... será q tem algo a ver? pelo certo ou pelo errado, vou continuar assim :D hehhehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.327 segundos