BMW na pista!

07 Out 2007 20:49 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 21:15 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico BMW na pista!
Se eu tivesse condições de manter uma BMW, com certeza estaria na minha lista. Sim, pois o custo destas motos não é alto somente no preço de compra. Não adiantaria sacrificar várias outras coisas apenas para comprar a moto e ficar de carão logo na primeira revisão. Mas que são motos de babar, isso são.

Também fiquei com uma pontinha de inveja - saudável, claro - do Paulo Couto !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 05:12 #3 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico BMW na pista!
Paulo que convite chato esse hein!?!? De todas as motocas BMW, a que mais me chama ateção é a linha K. Acho sensacional essas motos. Pra viajar acho que não tem pra ninguém! A questão, como disse o AL é sua manutenção! Manter uma BMW só com salário de Juiz pra cima!!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 08:05 #4 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico BMW na pista!
Bah, eu acharia bem divertido uma oportunidade dessas. Nesse final de semana fui à concessionária Peugeot que é do lado da BMW, as motos deles são sensacionais, mas tudo tem seu preço... hehehehe

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 08:25 #5 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico BMW na pista!
É isso aí Paulo! Pelo modo peculiar de relatar a experiência que você teve, conseguiu mais uma vez transmitir p/ nós como foi pilotar essas máquinas. Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 19:28 #6 por Perna394
Respondido por Perna394 no tópico BMW na pista!
Paulo Couto, de boa, vai ser rabudo assim lá embaixo, sô! Isso é convidar macaco pra comer banana! Bela reportagem! Um abraço!

Perna394 B1200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 17:06 #7 por kado
Respondido por kado no tópico BMW na pista!
SORTUDO...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 18:02 #8 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico BMW na pista!
Deus nao da asa à cobra mesmo não!!
Um convite desses caia certinho para mim!!!
parabens, o seu modo de relatar suas experiencia é sensacional, ate parace que e a gente que esta la.
abraços

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 08:30 #9 por kuila
Respondido por kuila no tópico BMW na pista!



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 16:19 #10 por PSTavares
Respondido por PSTavares no tópico BMW na pista!
Paulo tudo bem!

Você, em tópicos anteriores, esboçou um desejo de trair (OOOOPPPPSSS!!), de trocar sua Electra por uma BMW. É possível expressar em palavras como fica essa situação de troca, se aumentou ou vamos passear em SP de Harley mesmo?

Abraços PSTavares39366,8069212963

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 17:07 #11 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico BMW na pista!
PSTavares, eu não pretendo vender a Harley tão cedo. adoro andar com ela e pretendo continuar andando por um longo tempo ainda. as BMW seduzem, mas eu acho que ainda não usei a minha Electra o suficiente para dizer "estou satisfeito", e partir para outra.

é por isso que, por enquanto, nada de Varadeiro, BMW, Bandit 1250, etc, etc, entre outras que estão na minha lista de "desejos".

meu problema hoje é tempo: falta tempo pra tudo, pra andar de moto, para viajar a passeio, para usar o carro (já tem mais de um mês que comprei, e ainda não fez nem 700km... por falar nisso, o Focus 2.0 é um capeta, excelente carro)

a grande verdade é que trabalho 110% do tempo, e por causa disso tá tudo meio parado por aqui. as duas motos de trilha estão fazendo quase 2 meses paradas essa semana, e a harley andou em SP quando estive por aí, e depois só uma saidinha rapida aqui no rio.

tá feia a coisa!

ps. por outro lado estou economizando um dinheirão NÂO COMPRANDO as motos que gostaria. é igual aquela piada belga onde o marido chega em casa e diz "Maria, economizei um bom dinheiro hoje, vim correndo atrás do onibus e economizei a passagem!"

e a Maria responde "Tu és burro, Joaquim, viesse correndo atrás de um taxi que voce economizava muito mais!"Paulo Couto39366,8403935185

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 20:34 #12 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico BMW na pista!
Caro Paulo,


Mesmo não planejando a troca tão cedo, me tire uma dúvida. Os meus sonhos de consumo são uma HD Road King e uma BMW R 1200 GS. Motos excelentes para viagens, as HD passam apertado em terreno variado, e por isso a GS na futura viagem para o ponto mais austral (Ushuaia). No mais, sou um "HD aficccionate".


Mas por sua reportagem, senti um certo desconforto em relação à GS. Esse desconforto se deve a falta de adaptação àquela moto e a grande diferença de estilo entre sua Electra (apesar de vc possuir uma trail) ou ela não está mais no seu rol de futuras aquisições?


Forte abraço,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 07:08 #13 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico BMW na pista!
a GS é uma ótima moto, se não fosse assim não seria a BMW mais vendida e a mais indicada para grandes viagens (como a sua). o problema é que eu andei nela em um autodromo, e como referencia tive motos decididamente mais adequadas a pista do que ela. a impressão negativa tem muito a ver com esse cenário.

eu não andei com a harley em um autodromo, mas não é dificil imaginar que seria um horror. pouca inclinação nas curvas e posição "sentada" não são as melhores opções para a pista.

para ushuaia eu não teria duvidas entre a GS ou uma Road King. optaria pela GS. Já se sua opção é cruzar leste/oeste os EUA, talvez a Road King seja mais adequada (e mais charmosa).

antes de comprar, faça um test drive na GS. a moto é muito alta e tem um centro de gravidade alto, voce pode estranhar muito no inicio.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 19:44 #14 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico BMW na pista!
Grande Paulo,

Muito obrigado pela resposta. Suas observações são sempre muito bem colocadas e dão uma visão clara e objetiva aos motociclistas normais, como eu.

Forte abraço,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 07:19 #15 por Dimas
Respondido por Dimas no tópico BMW na pista!
aahhhhh, eu estava indo feliz com a minha Fazer pela dutra para Minas e sem dúvidas passei por todos esse carros e motos, hehe!!

não é todo dia que se ve na dutra uma BWM Z4 junto com uma "escolta" de motos BMW em volta! já imaginava que se tratava de testes.

passei lentamente pela Z4, mas putz, pelos poucos segundos que estive ao lado dela, deu pra ficar impressionado com a beleza do carro!

a única que eu não vi foi a BMW X5, que nem importa também! se eu quiser ve-la, ao lado do meu apto tem uma concessionária que tem uma, eh soh ir la, hehe...

ah, alguém sabe qual é a altura da BMW Z4?? poxa, passando ao lado dela montado na Fazer, eu a vi lá embaixo, colada no chão!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos