Vamos que vamos ! ...

20 Mar 2010 19:00 #16 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico Vamos que vamos ! ...
a BMW GS 80r de 1987 798cc,alcançava 50cv e pesava 191kg


Arquivo Anexo:

ribeiro40257,9183217593

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 10:04 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Vamos que vamos ! ...
Me senti meio longe agora.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2010 08:56 #18 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Vamos que vamos ! ...
Isso aqui está às teias...cadê os bravos bemevês ???



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2010 08:11 #19 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico Vamos que vamos ! ...
Ola a todos.


Eu possuo uma BMW G 650 GS, recém tirada, rodei de Curitba até Cascavel e gostei da moto, mas faz dias que ela nao sai de casa, por culpa da concessionária que fez lambança com a papelada e me proporcionou n visitas ao detran!!!! Mas agora é por causa do frio! 7ºC e garoa é meio desanimador pra tomar vento na cara! rs


Agora eu to atras de acessório pra minha moto. Quero colocar um bau traseiro e uso de alforge lateral, mas queria saber quais modelos seriam interessantes para minha moto. Principalmente alforge, se precisa de afastador. Vi em site, modelos que diz que é forrado, mas mesmo assim não tenho certeza que não risca a lateral. E comprar um trem pela internet sem saber se vai ficar bom é fod...!

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 18:40 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Vamos que vamos ! ...
Enquanto vc busca acessórios eu sonho com a minha adventure.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2010 09:44 #21 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Vamos que vamos ! ...
Bom dia pessoal. Aproveitando o que o maximmus postou, gostaria de "dizer" que tenho uma Varadero 2007 (estou satisfeito com ela) e fiz um teste drive numa GS 1200 Adventure. Primeira impressão: Como vibra!!! Em marcha lenta me lembrou as Harley. Rodando vibra menos, mas ainda acho minha moto mais "lisa". Tenho 1,68m e a GS é mais alta que a Varadero, porém na BM, o banco do piloto é mais estreito, então ficou elas por elas. As suspensões da GS são um caso a parte. Simplesmente dá pra ignorar o que tem debaixo dos pneus. Tenho vontade de trocar a minha numa GS. Mas vejam bem: a concessionária BMW mais próxima da minha cidade fica a 280 km. Cada revisão da minha moto eu pago $600,00. Na concessionária BMW o vendedor me disse que fica em torno de $1000,00. Isso se não tiver nenhum gasto extra. Conjunto de 03 malas para Varadero = R$2000,00. Para GS = R$7500,00. E aí, vale a pena trocar? Qdo o assunto é moto, o coração fala mais que a razão. Mas e o bolso? Como fica? Já bati um papo c/ nosso colega Core e gostaria de novas opiniões, por favor. Abraços, Leo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2010 10:03 #22 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Vamos que vamos ! ...
Nunca pilotei a 1200, mas a F800GS é meu sonho de consumo, estou quase lá...só tenho que fazer uns testes numa com o banco baixo pra ver se vou ficar confortável nela, pois sou um tampinha, e se der certo, pego uma!


Andei em uma normal e ela é alta pra cacete, portanto só se for com banco baixo mesmo! Uma moto nota 10 é o que achei dela!


Talvez, para quem queira trocar a Varadero, a 800 seja melhor opção que a 1200 não?! Tenho um amigo que tem a varadero e sei que ela anda pakas no asfalto, talvez a f800gs não tenha tanta performance, mas ela é bem mais manejável na terra!!! Tem que pesar o uso!


Vlw.


PS: Realmente, se a galera que tem bmw frequentasse aqui como a galera que ten HD, seria bem melhor!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 15:27 #23 por danielks
Respondido por danielks no tópico Vamos que vamos ! ...
Fala Joao! escreve aqui Sato, da APM!

como esta?? conseguiu devolver aquela beleza azul e prata?? acabei de voltar da Expedicao Fenix.... que experiencia! quase 8000km... F800GS... delicia!!!

grande abraco!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos