BATE-VOLTA : Itupeva - SP Bando do Macaco ou não

11 Abr 2013 13:43 #61 por Palitójr

Karas escreveu:

Palitójr escreveu:

Rock_SP escreveu: Só observando Bando........

Será que vale a pena rodar 140 km para encontrar um Bando?......... :evil:

O 2º niver do Bando responde! :cheer:

pra encontrar o Bando não tem distancia, mais o ideal seria o pessoal cumprir o Horário no P.E , não é justo eu que moro a quase 1;30 horas do ponto P.E chegar no horário marcado é a maioria que Mora a cerca de 30 minutos do P.E chegar bem depois. lembrando que pra chegar no P.E ja rodei praticamente 100 km :whistle: .

Palitó, você ficou traumatizado após aquele almoço em registro? :evil:[/ aquele foi quase 2 horas de atraso :woohoo: .


HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 15:30 #62 por MATUSA
01- MATUSA
03 -Michel & Luciana
04 -Palitó
06 -Ezenecon e Martha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 16:29 #63 por Karas

Palitójr escreveu:

Karas escreveu:

Palitójr escreveu:

Rock_SP escreveu: Só observando Bando........

Será que vale a pena rodar 140 km para encontrar um Bando?......... :evil:

O 2º niver do Bando responde! :cheer:

pra encontrar o Bando não tem distancia, mais o ideal seria o pessoal cumprir o Horário no P.E , não é justo eu que moro a quase 1;30 horas do ponto P.E chegar no horário marcado é a maioria que Mora a cerca de 30 minutos do P.E chegar bem depois. lembrando que pra chegar no P.E ja rodei praticamente 100 km :whistle: .

Palitó, você ficou traumatizado após aquele almoço em registro? :evil:[/ aquele foi quase 2 horas de atraso :woohoo: .

Você aguardou no posto de gasolina, na Praia Grande, aguardando o povo chegar...


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 00:17 #64 por Palitójr
nem me fala Karas aquele dia foi 2 horas de espera :woohoo: .

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 09:39 #65 por Karas

Palitójr escreveu: nem me fala Karas aquele dia foi 2 horas de espera :woohoo: .

O pessoal está mais pontual (rimou). :)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 10:17 #66 por faropi
Pessoal da comunidade bom dia, me chamo Fabio tenho uma XJ6 gostaria de saber se tem algum passeio ou encontro marcado pra esse fim de semana do dia 13 de abril 2013.
Obrigado e abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 10:38 #67 por ezenecon

faropi escreveu: Pessoal da comunidade bom dia, me chamo Fabio tenho uma XJ6 gostaria de saber se tem algum passeio ou encontro marcado pra esse fim de semana do dia 13 de abril 2013.
Obrigado e abraços a todos.


Em primeiro lugar, bem vindo ao Motonline!!!!!!!

Neste final de semana ainda não temos nada, porém a previsão do tempo para São Paulo não é nada animadora!!!!!

Mas não se acanhe!!!!! Quando quizer, se sinta a vontade para propor passeios e sempre terá alguem disposto a acompanha-lo!!!!

Nos costumamos marcar os PE (ponto de encontro) através de MP (mensagem privada) e em lugares bastante movimentados, por questão de segurança!!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 10:47 #68 por faropi
Obrigado pela resposta. Como faz tempo que não ando, a vontade é grande.
Geralmente vcs marcam em que lugar para se encontrar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 10:57 #69 por MATUSA
Olá! Bem vindo!

Escolhemos sempre, postos com movimento e/ou bases de polícia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 11:06 #70 por faropi
Matusa bom dia e é um grande prazer conhece-lo.
Sabendo de algum passeio moro em Cotia-sp e geramente ando com 4 a 5 amigos,
Pelo motivo de aumentar o circulo de amizade me escrevi no forum.Espero podermos fazer bons passeios. Tendo alguma programação, fico no aguardo de um convite.
O pessoal é da onde de SP mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 11:32 #71 por ezenecon

faropi escreveu: Matusa bom dia e é um grande prazer conhece-lo.
Sabendo de algum passeio moro em Cotia-sp e geramente ando com 4 a 5 amigos,
Pelo motivo de aumentar o circulo de amizade me escrevi no forum.Espero podermos fazer bons passeios. Tendo alguma programação, fico no aguardo de um convite.
O pessoal é da onde de SP mesmo?


Tem de todo o lugar!!! Eu estou perto de vc, no Km 18 da Raposo. Tem de São Caetano, Mauá, Santos, Indaiatuba, Zona Leste, Zona Sul, Zona Norte, Centro, ou seja, estamos bem distribuidos!!! Isso sem falar que se o passeio for para o Sul de Minas, temos companheiros de Lá que nos encontram, e se for para o sul, sempre aparece alguem de coritiba, ou atpe de Santa Catarina!!!!

Se vc se animar, no final de maio teremos o 4º Encontro Nacional Motonliners em Urubici-SC!!!!

Mas, como eu disse, aceitamos sugestões de passeios!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 11:33 #72 por Rock_SP

ezenecon escreveu:

faropi escreveu: Pessoal da comunidade bom dia, me chamo Fabio tenho uma XJ6 gostaria de saber se tem algum passeio ou encontro marcado pra esse fim de semana do dia 13 de abril 2013.
Obrigado e abraços a todos.


Em primeiro lugar, bem vindo ao Motonline!!!!!!!

Neste final de semana ainda não temos nada, porém a previsão do tempo para São Paulo não é nada animadora!!!!!

Mas não se acanhe!!!!! Quando quizer, se sinta a vontade para propor passeios e sempre terá alguem disposto a acompanha-lo!!!!

Nos costumamos marcar os PE (ponto de encontro) através de MP (mensagem privada) e em lugares bastante movimentados, por questão de segurança!!!! ;)


Quem foi que disse que não? Tem sim!

9º Motorcycle Rio das Flores

Abraços!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 11:51 #73 por faropi
Se quiser marcar algo vamos acho que domingo, geralmente nos encontramos na Dona Deola. Estamos pensando ir para Boituva.
Havendo interesse te falo mais tarde, passe telefone ou se tiver id e de nextel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 12:33 #74 por Karas
Não podemos esquecer de mencionar que não existe cilindrada especificada nos passeios, juntamos desde 125cc até 1250cc.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 13:09 #75 por faropi
De forma alguma, todos são bem vindos.
Vamos agitar alguma coisa pro domingão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos