Bando do Macaco na Serra do Rio do Rastro

20 Nov 2012 17:33 - 21 Nov 2012 07:39 #46 por Chicolau
B) viajar é tudo de bom :woohoo: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 11:08 #47 por Chicolau
alguém já fez a conta da gasolina para ver quanto ficou a terapia da SRR :woohoo:

já reparou que a BMW S1000RR tem as mesma letras da serra SRR :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 14:02 #48 por MarthaLu

Chicolau escreveu: B) viajar é tudo de bom :woohoo: :evil: :whistle:


2 x

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 14:16 #49 por Jean_SP
Minha despesa total, com estadia, almoço, jantar, combustível, e lembranças, foi de R$1.340,00.
Apesar de andar mais do que o esperado, a despesa foi menor. muito bom. Principalmente por ter ido com a Bandida.



Fotos, não estão indo no momento. problemas na postagem

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 15:47 - 21 Nov 2012 15:51 #50 por Chicolau
minhas conta não bate na gasolina,não peguei todas notas do combustivel,no total gastei R$ 600,00 reais em dinheiro e R$ 75,00 no cartão

mais barato que consultar medico de louco kkkkkkkk :evil: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 15:53 #51 por Chicolau

Jean_SP escreveu: Minha despesa total, com estadia, almoço, jantar, combustível, e lembranças, foi de R$1.340,00.
Apesar de andar mais do que o esperado, a despesa foi menor. muito bom. Principalmente por ter ido com a Bandida.



Fotos, não estão indo no momento. problemas na postagem




oh salame caro kkkkkkkkkkkkk :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 15:56 - 21 Nov 2012 15:59 #52 por Jean_SP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chicolau, não esqueça, que minhas contas são em dobro. Dobro de gasolina, e o dobro nas acomodações e refeições, afinal estava com a patroa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 16:07 #53 por Jean_SP

Jean_SP escreveu: Td bem galera??? Estamos todos bem, graças a Deus. A viagem tem sido muito boa, não pegamos chuva até o momento espero q continue assim. Saímos de Sampa com um pouco de atraso. O Chicolau atrasou um pouco e eu tb. Não tive tempo de revisar a tenere e de ultima hora resolvi ir com a B12,5. Fizemos a primeira parada em Itapetininga e após 188,8km uma grande surpresa. Pela primeira vez a bandida fez 21,9km/l, isso andando constantemente a 100km/h. Uma grata surpresa. A segunda parada fizemos em Apiaí, pegamos um trecho de asfalto ruim e curvas e tb pouca sinalização. Almoçamos na companhia do Mauri e após saborear uma bela costela seguimos sentido a Curitiba pelo Rastro da Serpente. Disseram que são 1280 curvas no total, queria sabber quem foi o infeliz quecontou isso, eu não quis recontrar. Rsrs. O primeiro trecho de Apiaí até o Rio Ribeira está horrível com asfalto muito ruim, isso qdo trm, há vários trechos sem asfalto. Atenção redobrada. À partir do Ribeira, o asfalto vira um verdadeiro tapete até chegar na grande Curitiba. Asfalto faltastico muitas curvas e o Ezenecon foi matar a saudades das curvas. Adilson colocando em prática o que aprendeu com o prof Amaral. Chicolau tb se aventurando em algumas curvas, mas td respeitando os limites. Fui um trecho legal, porém não esperem encontrar belos locais para fotografar, pois quase não ha. Como tb não ha acostamento. Um fato triste desse trecho, foi um acidente que houve onde o motorista de um gol perdeu o controle em uma curva invadiu a contramão, bateu no barranco e capotou sobre um motociclista q vinha em sentido contrario causando o óbito instantaneo do mesmo. Uma triste imagem onde acompanhamos a remoção do corpo, pois a estrada ficou totaalmente interditada. Chemos em Curitiba e fomos recepcionados pelo Mario que já tinha reservado um hotel para nós e depois nos levous para saborear frutos do mar. Hj pela manhã seguimos para Lages, agora com o Mario Sergio nos acompanhando. Fizemos várias paradas, almoçamos em um restaurente simples, porém com uma deliciosa comida(depois postaremos detalhes do local). Chegamos em Curitibanos e o Prancha nos aguardava. Nos acompanhou até aqui, lages, nos indicou um hotel e nos acompanhou num lanche com um bate papo bem descontraído e agradável. Amanhã sairemos as 7:00hrs rumo as Serras. Depois postamos as fotos. Estou do celular agora e está ruim a conexão. Desculpem os erros de digitação. Gande abraço meus amigos


Saímos cedo, rumo à Urubici, e as Serras. Show de bola o visual.


Morro da Igreja.


Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 16:09 - 21 Nov 2012 16:18 #54 por Jean_SP
A neblina atrapalhou, e só consegui ver a pedra furada por míseros segundos.







A estrada até o Morro da igreja, é muito boa, e com uma paisagem exuberante.


Depois fomos ao véu da noiva.


Para chegar, pegamos um pequeno trecho de chão batido, mas que dá para rodar numa boa.
Pegamos uma época, em que a cachoeira estava com pouca água.Deixando a noiva quase sem véu.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 16:29 #55 por Jean_SP
Em seguida, fomos para a Serra do Corvo Branco. Um trecho com cerca de 5km, de estrada de terra, e bem esburacada. Neste trecho tive que andar um pouco mais rápido com a Bandit, para que eu não sentisse tanto a irregularidade. Trecho vencido, visual muito bonito, valeu a pena.





Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 16:53 #56 por Jean_SP
Saindo da Serra do Corvo Branco, tivemos que encarar, todo o mesmo trajeto na volta, mais 5 km de buraqueira. rsrs, mas como já disse, valeu muito à pena. Em seguida fomos para uma maravilhosa gruta, onde há 2 altares. Neste local encontramos um velho conhecido do Motonline. Estava com uma roupa diferente, mas, o reconhecemos na hora.


Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 17:00 #57 por MATUSA
Pra quem não viu a Pedra Furada (sonho de conquista do Karas) :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 17:10 #58 por Karas
Eu conheci a pedra maciça (sem furos).

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 22:08 #59 por bru_rss
Parabéns pela viagem de vcs..uma pena eu não poder ir...Aniversário da patroa..na próxima, to junto.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 08:06 #60 por leonardozanella
Viagem chata, lugar feio e pessoas desagradáveis...

Ainda bem que fiquei carregando areia e pedra no sol quente, subindo lata de concreto para encher uma viga e estou todo vermelho e ardendo do sol, um lindo bronzeado...

:whistle:

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.006 segundos