Bando do Macaco

05 Nov 2013 20:02 #5146 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Bando do Macaco
Stranger, não sei dizer nada sobre isso, mas me recordo do que o Fábio falou no ENM em Urubici este ano.

Todos no Bando do Macaco "somos" presidentes. heheheheheheh

Inclusive ele falou-me alguns artigos do Regimento do Bando do Macaco, mas não me recordo de nenhum. :S :woohoo: :whistle: :silly:
era tarde da noite, ou cedo da madrugada, mas tem algo a ver com folhas em branco.
Parece que tem algo a ver também com a redação do estatuto! :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 21:06 #5147 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando do Macaco

Stranger in Black escreveu: Pessoal, boa noite. tenho uma dúvida...
Estive meio sumido estes dias, pois comecei a esticar estrada com a moto (mesmo sem a CNH ainda) pra encontros perto de onde eu moro, como Alagoinhas e Serrinha, mês que vem vai ter em Entre Rios... Foi bacana, vi todo mundo chegando e hasteando suas bandeiras, cadastrando e representando seus moto clubes, moto grupos e etc... então me bateu uma pergunta...
Eu poderia representar o Bando do Macaco nesses encontros...???
Queria poder hastear a bandeira e registrar que estivemos lá... ainda que este estivemos seja só eu... mas queria que o povo aqui conhecessem o bando... pois pouca gente conhece, apesar de alguns já conhecerem o Motonline...
E aí... tenho a autorização de vocês para isso...???
Mioto obrigado e boa noite a todos...


Caro amigo,

fico feliz que esteja aportado aqui no nosso meio.Li seus posts há um tempo sobre não ter habilitação e andar de moto. Fiz até um comentário esperando que lhe chamasse a atenção para a necessidade de andar LEGAL.

Todos que aqui desejam aportar são bem vindos. Apesar da Marcelo falar sobre as regras do Bando, que foram escritas em poeira pelo M10, sendo elas:
1. cada macaco no seu galho.
2. Macaco velho não põe a mão em cumbuca.
3. Todos os casos omissos serão resolvidos a base de cerveja e churrasco.

Apesar de todo o nosso tom de brincadeira. Já que não passamos de um bando de amigos unidos pelo amor ao motociclismo e ligados pela Net, há coisas que entendemos não precisar explicitar aos integrantes, pois é consenso. O respeito à lei, à ordem e à sociedade. Aqui não se fala em desrespeito a qualquer que seja a coisa. Muito pelo contrário. Fala-se de quando em vez pelo respeito mútuo e aos outros. Nisso inclui-se também às leis.

Dito isso, na verdade tenho que esclarecer que no Bando existe uma regra de ouro, que é a do uso do Brasão (extensivo à bandeia ou bandeirola). Essa regra foi adotada por convenção do "ancianato" (kkkk) do BM. É a de que a pessoa para poder usar o brasão no colete ou na jaqueta, deve participar de pelo menos um evento bandolístico e ser indicado por um integrante. Isso aconteceu aqui em Lavras no 1º Encontro Nacional de Motociclistas. O Fabrício era doido para usar o brasão, mas só entreguei o dele após ele estar presente conosco no evento.

Desejo ter você ostentando nosso brasão. No entanto temos como condição - CNH para pilotar, pilotar como motociclista e não motoqueiro e ser aprovado ou apresentado por um dos integrantes que contigo participar de um evento.

Abraços a ti e Vida Longa ao Bando!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, marceloe, Stranger in Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 21:34 #5148 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Bando do Macaco
Opa Fábio.

espero que não fique brabo comigo, apenas quis manter o "tom de brincadeira", mas o Stranger está devendo a CNH e já levou diversos puxões de orelha virtual.

Fiquei com uma dúvida:
Eu estaria apto a ser do BM ? levando em conta a participação em 1 evento, mesmo tendo sido este um evento parcial do BM ?

Me esclareça mais uma coisa nobre Fábio, o que diferencia um motociclista de brasão, para um sem!

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 23:08 #5149 por donytello
Respondido por donytello no tópico Bando do Macaco
Stranger,

Corra atrás de sua CNH, pois assim você poderá participar dos passeios e encontros sem problemas.

Marceloe,

Você participou de um evento do BM, sim.
Afinal o BM surgiu do 2º ENM que aconteceu em Lavras-MG e Urubici foi o 4º ENM
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 00:40 #5150 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando do Macaco

marceloe escreveu: Opa Fábio.

espero que não fique brabo comigo, apenas quis manter o "tom de brincadeira", mas o Stranger está devendo a CNH e já levou diversos puxões de orelha virtual.

Fiquei com uma dúvida:
Eu estaria apto a ser do BM ? levando em conta a participação em 1 evento, mesmo tendo sido este um evento parcial do BM ?

Me esclareça mais uma coisa nobre Fábio, o que diferencia um motociclista de brasão, para um sem!

Abraços.


Marcelo,

quanto a primeira parte, entendi o seu tom. Mas me foi solicitado intervir.

Quanto a segunda, és um bandoleiro. O 4º ENM saiu de uma viagem pré-marcada pelo BM. Também, como disse o Bruno, o BM saiu do MO. Tanto é que o chamo carinhosamente de Bando do Macaco Motonliners.

A diferença, no meu entendimento é a de que ao decidir por ostentar um brasão, o motociclista aceita participar de um grupo de pessoas que possui amor pelo mototurismo e com cujos integrantes verifica possuir afinidades e a eles o desejo de se manter unido por laços de amizade, fraternidade e companheirismo, de forma a tornar mais prazeroso a participação no mundo das duas rodas, mundo esse de liberdade e de vento na cara, curtindo as emoções e os prazeres de encontrar dia após dia pessoas de diferentes lugares em eventos ou estradas e nesses encontros poder trocar experiências e adquirir aprendizados, além, é claro, de poder tomar uma boa cerveja e comer um bom churrasco.

Esse é meu entendimento. Não é o de se submeter a um punhado de regras para se ter prazer. Excesso de regras já temos por demais nas nossas vidas. No motociclismo a regra básica é ser feliz. E sobreviver, é claro!

Saudações bandoleiras...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 00:55 #5151 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando do Macaco
Pessoal, mais uma ação social do Bando do Macaco, que por intermédio do Danne e com a união ao Arpias das Gerais, do qual nosso Michel Rezende é também integrante (dupla cidadania) está promovendo o Natal Solidário em uma creche de Belo Horizonte. Acesse e participem.

comunidade.motonline.com.br/forum/bando-...izonte-2.html#645905
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: danne

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 09:58 - 06 Nov 2013 14:51 #5152 por Karas
Respondido por Karas no tópico Bando do Macaco
Gostaria de mencionar que ao ser organizado o 3ENM em Ubatuba/SP, estávamos numa rodovia e fomos parados em uma blitz. Apesar das minhas condições que alguns já conhecem, não fui solicitado a fornecer documentos, mas mesmo assim disponibilizei para que fosse verificado. Não gosto de deixar rabo para ninguém pisar e não gosto de ser chamado à atenção. Estávamos em 6 ou 7 motos e todos os documentos foram verificados.
Imagino se um de nós estivesse em alguma situação irregular e que não pudesse seguir viagem. Já iríamos ter problemas, porque um dos nossos lemas é: ninguém fica para trás, ninguém abandona ninguém, se um para todos param.
Já houve passeio nosso que teve moto de 125cc até 1250cc e todos seguem juntos, não importando quando vai chegar, porque o importante é chegar e sem problemas. Já teve moto de amigo nosso que quebrou a 120 km de São Paulo e no dia seguinte fui buscar com a carretinha. Sempre damos um jeito, mas temos que andar sempre em ordem para que possamos nos ajudar mutuamente.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 10:20 #5153 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando do Macaco
Sabias palavras, ancião dos anciões. Kkk! Abraços meu amigo. Pena não poder ir à Sampa (Santos) para o churrasco e revê-los.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 12:53 #5154 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Bando do Macaco

Fabio SEP escreveu: Sabias palavras, ancião dos anciões. Kkk! Abraços meu amigo. Pena não poder ir à Sampa (Santos) para o churrasco e revê-los.


Seu furão!!!!!!! :angry: :angry: :lol: :lol: :lol:


Haverão outras oportunidades Fabião!!!!

Nós, os casados, entendemos!!!!!!!! :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :evil: :evil:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 14:53 #5155 por Karas
Respondido por Karas no tópico Bando do Macaco

Fabio SEP escreveu: Sabias palavras, ancião dos anciões. Kkk! Abraços meu amigo. Pena não poder ir à Sampa (Santos) para o churrasco e revê-los.

Pegou "pesado"... :lol:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2013 19:15 #5156 por giuseppe
Respondido por giuseppe no tópico Bando do Macaco
Olá amigos do Bando, aonde vcs estão combinando os passeios e encontros?!

Tô meio perdido, não tenho mais visto postagens de vários amigos, o que está acontecendo?!

Abraços a todo!!!!

:) :) :)

XR 250 Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 10:24 #5157 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Bando do Macaco

marceloe escreveu: Stranger, não sei dizer nada sobre isso, mas me recordo do que o Fábio falou no ENM em Urubici este ano.

Todos no Bando do Macaco "somos" presidentes. heheheheheheh

Inclusive ele falou-me alguns artigos do Regimento do Bando do Macaco, mas não me recordo de nenhum. :S :woohoo: :whistle: :silly:
era tarde da noite, ou cedo da madrugada, mas tem algo a ver com folhas em branco.
Parece que tem algo a ver também com a redação do estatuto! :whistle: :whistle: :whistle:



c vc nao se lembra é pq nao existe . ahuahauhauahauha

mas axu eu q no minimo temos q andar dentro da lei ...... e nao arrumar confusao em eventos !!!!

no mais só alegria .....

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 10:53 #5158 por Karas
Respondido por Karas no tópico Bando do Macaco

giuseppe escreveu: Olá amigos do Bando, aonde vcs estão combinando os passeios e encontros?!

Tô meio perdido, não tenho mais visto postagens de vários amigos, o que está acontecendo?!

Abraços a todo!!!!

:) :) :)


Motivo: sites.uai.com.br/app/noticia/saudeplena/...ada-em-macacos.shtml

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 20:30 #5159 por giuseppe
Respondido por giuseppe no tópico Bando do Macaco

Karas escreveu:

giuseppe escreveu: Olá amigos do Bando, aonde vcs estão combinando os passeios e encontros?!

Tô meio perdido, não tenho mais visto postagens de vários amigos, o que está acontecendo?!

Abraços a todo!!!!

:) :) :)


Motivo: sites.uai.com.br/app/noticia/saudeplena/...ada-em-macacos.shtml



Ah, então tá!!!!!

:silly: :silly: :silly:

XR 250 Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2013 22:42 - 10 Nov 2013 20:04 #5160 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Bando do Macaco
Vida longa ao Bando.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.571 segundos