Bando do Macaco

10 Jun 2013 10:18 - 10 Jun 2013 10:19 #4831 por Karas
Respondido por Karas no tópico Bando do Macaco

Michelsen escreveu:

Rock_SP escreveu: Pessoal bom dia! Vamos manter esse tópico aceso! Pessoal o Bando é uma Família, somos unidos e queremos sempre estar junto seja para viajar, bater um papo, ajudar o macaco mais próximo ou mais distante.....

Lembro sempre que falava com nosso abigo Jean que ele cometava que esse tópico estava meio esquecido, creio que podemos reviver esse tópico e ter nele uma referência para o Bando.... como sempre foi!

Vida longa ao Bando do Macaco!!!!!!!




alguem ai ja ta sabendo q temos uma dupla de forró no bando ??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Micha e Michel ?? :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 10:28 #4832 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Bando do Macaco

Karas escreveu:

Michelsen escreveu:

Rock_SP escreveu: Pessoal bom dia! Vamos manter esse tópico aceso! Pessoal o Bando é uma Família, somos unidos e queremos sempre estar junto seja para viajar, bater um papo, ajudar o macaco mais próximo ou mais distante.....

Lembro sempre que falava com nosso abigo Jean que ele cometava que esse tópico estava meio esquecido, creio que podemos reviver esse tópico e ter nele uma referência para o Bando.... como sempre foi!

Vida longa ao Bando do Macaco!!!!!!!




alguem ai ja ta sabendo q temos uma dupla de forró no bando ??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Micha e Michel ?? :evil:




negativo por acaso tenho cabelo grande liso , cara de hipie ????

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 10:41 #4833 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Bando do Macaco
Nanico mi respeite omi!!!! Nem tamanho pra isso tu tem, rsrsrsrsrs......

Tem nada de dupla de forro não!
rsrsrsrs

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 11:40 #4834 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Bando do Macaco
Além do mais, "dupla" é sertaneja, Forró é "trio": Uma na sanfona, um na zabunba e um no triangulo!!!!

Seo anarfabeto musical !!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 11:48 #4835 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Bando do Macaco

ezenecon escreveu: Além do mais, "dupla" é sertaneja, Forró é "trio": Uma na sanfona, um na zabunba e um no triangulo!!!!

Seo anarfabeto musical !!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:



na realidade dupla é de 2 e tem dupla de forro sim dupla , trio , grupo ... e etc etc etc


oia o homi c manifestando ai :evil: :evil: :evil: :evil:


antes era rock_intruder , depois Rock_tenere , agora é forro_GS ... rsrsrsrs ( ué peri c atravessar um L ai no meio num vai dar boa coisa naum :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: )

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 11:51 #4836 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Bando do Macaco
Mi respeite omi!!!! rsrsrsrsrsrs

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 12:20 - 10 Jun 2013 12:38 #4837 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bando do Macaco

Rock_SP escreveu: Pessoal bom dia! Vamos manter esse tópico aceso! Pessoal o Bando é uma Família, somos unidos e queremos sempre estar junto seja para viajar, bater um papo, ajudar o macaco mais próximo ou mais distante.....

Lembro sempre que falava com nosso abigo Jean que ele cometava que esse tópico estava meio esquecido, creio que podemos reviver esse tópico e ter nele uma referência para o Bando.... como sempre foi!

Vida longa ao Bando do Macaco!!!!!!!


Gostaria de fazer um comentário mas ainda não tinha certeza de onde, agora eu sei onde cabe:

Amigos, mesmo que com desfalque foi muito bom ter encontrado uma boa parte do Bando naquela casa, reduto dos bons motocilistas do Motonline, quiçá do Brasil.
Trabalhando novamente para um bem comum, seja ele andar de moto (que é nossa paixão), ou seja fazendo uma ação social (que é nosso chamado), sem preocupações, sem medir esforços, com desprendimento, alegria e amor.
Exemplos dados pelo Grande Jean que com certeza serão perpetuados por sua família e amigos, ele sempre conseguiu evidenciar o melhor que temos em nós.

VIDA LONGA AO BANDO DO MACACO!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 12:29 #4838 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Bando do Macaco

Rock_SP escreveu: Mi respeite omi!!!! rsrsrsrsrsrs




:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 12:38 #4839 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Bando do Macaco

Patriarca escreveu:

Rock_SP escreveu: Pessoal bom dia! Vamos manter esse tópico aceso! Pessoal o Bando é uma Família, somos unidos e queremos sempre estar junto seja para viajar, bater um papo, ajudar o macaco mais próximo ou mais distante.....

Lembro sempre que falava com nosso abigo Jean que ele cometava que esse tópico estava meio esquecido, creio que podemos reviver esse tópico e ter nele uma referência para o Bando.... como sempre foi!

Vida longa ao Bando do Macaco!!!!!!!


Gostaria de fazer um comentário mas ainda não tinha certeza de onde, agora eu sei onde cabe:

Amigos, mesmo que com desfalque foi muito bom ter encontrado uma boa parte do Bando naquela casa, reduto dos bons motocilistas do Motonline, quiçá do Brasil.
Trabalhando novamente para um bem comum, seja ele andar de moto (que é nossa paixão), ou seja fazendo uma ação social (que é nosso chamado), sem preocupações, sem medir esforços, com desprendimento, alegria e amor.
Exemplos dados pelo Grande Jean que com certeza serão perpetuados por sua família e amigos.

VIDA LONGA AO BANDO DO MACACO!!!



SABIAS PALAVRAS PATRAO


sabemos q infelizmente este é o destino de toda a humanidade , mesmo nao concordando com ele e aceitando , temos q continuar a seguir nossas vidas , mesmo q tenhamos um vazio deixado por grandes amigos , e parentes ,lembrando q aq somos mais q simples amigos e qualquer perda q tenhamos ira nos comover , mas tenho certeza q os q c foram , c estivessem presentes estariam dizendo : levantem e continuem .
nao podemos deixar q nossa amizade acabe , aq criamos um vinculo e o nome , somos do Bando , e o Bando vai viver , ninguem preenchera o vazio deixado pelos nossos amigos , mas outros virao e estarao conosco , temos um proposito , ajudar pessoas quando podemos .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 13:05 #4840 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Bando do Macaco

Patriarca escreveu:

Rock_SP escreveu: Pessoal bom dia! Vamos manter esse tópico aceso! Pessoal o Bando é uma Família, somos unidos e queremos sempre estar junto seja para viajar, bater um papo, ajudar o macaco mais próximo ou mais distante.....

Lembro sempre que falava com nosso abigo Jean que ele cometava que esse tópico estava meio esquecido, creio que podemos reviver esse tópico e ter nele uma referência para o Bando.... como sempre foi!

Vida longa ao Bando do Macaco!!!!!!!


Gostaria de fazer um comentário mas ainda não tinha certeza de onde, agora eu sei onde cabe:

Amigos, mesmo que com desfalque foi muito bom ter encontrado uma boa parte do Bando naquela casa, reduto dos bons motocilistas do Motonline, quiçá do Brasil.
Trabalhando novamente para um bem comum, seja ele andar de moto (que é nossa paixão), ou seja fazendo uma ação social (que é nosso chamado), sem preocupações, sem medir esforços, com desprendimento, alegria e amor.
Exemplos dados pelo Grande Jean que com certeza serão perpetuados por sua família e amigos, ele sempre conseguiu evidenciar o melhor que temos em nós.

VIDA LONGA AO BANDO DO MACACO!!!


Patrão sem duvidas sempre é muito bom reencontrar com o pessoal do Bando, como eu disse Patrão, nossa união é um forte laço de amizade e companheirismo, todos nós temos exemplos dentro do próprio bando o quanto nos ajudamos, e o quanto ajudamos até os que não conhecemos (como as ações do Bando em São João Del Rei e Belo Horizonte). Agora o Bando tem uma nova missão, que tenho certeza absoluta iremos cumprir da melhor forma possível, ajudando a Cida e seus familiares, ontem Patrão foi somente uma parte da ajuda que daremos a Cida. Tenho certeza absoluta que o Jean faria o mesmo por qualquer um do Bando. Nos tornamos amigos reais, de carne e osso e que nos conhecemos em um mundo já tão consumido pelo egoísmo, por pessoas que pensam somente em si e própria e não no próximo, um mundo que muitos acham não ter mais jeito, porem vejo no Bando e nos amigos que fiz pelo Motonline que o mundo é muito melhor do que a maioria da população pensa, pessoas que viviam em lugares tão diferentes com rotinas diferentes mas que se tornaram amigos e se uniram sejam pelos Bate e volta, pelos ENM, pelos Niver do Bando, ou por um simples Churras.......

Tenho orgulho em fazer parte desse Bando!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 15:02 #4841 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bando do Macaco
Bando bão, sô!!!

;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 16:32 #4842 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Bando do Macaco
Boa tarde,

voltei para casa. Depois de fazer até então minha maior viagem motociclística (me tornei um motoviajante) com 3996,7 kms rodados pelos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, acompanhado de minha esposa que conseguiu viajar 24h20 de forma direta.

Participamos do 4º ENM, conhecemos São Joaquim, voltamos a Gramado, conhecemos Blumenau, passeamos pela Estrada da Graciosa e passamos em São Paulo para ver nossa amiga Cida (em recuperação), Larissa, Guilherme e Lucas e por uma coincidência maravilhosa rever parte do Bando que estava em mais uma missão especial.

Parabéns ao Bando que a cada dia demonstra o motivo do qual foi criado, da união de amigos. Somos não um moto grupo, mas um bando de amigos sob a alcova de "Bando do Macaco" em referência às brincadeiras advindas de uma amizade que se consolidou a partir do 2º ENM.

Sabemos que temos prazo de validade neste planeta. Não dá para esticar nosso tempo aqui. Temos que aproveitar o que de bom ele tem. Uma dessas coisas boas é fazer parte desse Bando. Contem comigo sempre. Como disse, estou escrevendo minha dissertação e após esse pequeno (grande para que está escrevendo) recesso, retornei hoje à labuta. Espero em breve poder colocar a moto na estrada, que já vai para a revisão dos 18 mil.

Abraços a todos e obrigado por serem meus amigos e companheiros de estrada.

E como disse nosso grande Alício "vamo que vamo!"

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Rock_SP, Chicolau, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 10:44 #4843 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Bando do Macaco
Fábio parabéns pela Trip, muito bom reencontrá-lo aqui em Sampa.

Grande abraços!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 11:33 #4844 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Bando do Macaco
E ai Mixa como está a motoca nova (pra vc uma 1600 mas na verdade uma 250) :evil: :evil: :evil:
rsrsrs

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 11:41 #4845 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bando do Macaco
A relação peso/potência aí deve ser exorbitante hein Rock? :woohoo:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.584 segundos