Coloquem suas anteninhas!

17 Ago 2008 19:30 #76 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Coloquem suas anteninhas!
É importante ressaltar que não é pra usar apenas onde vc vê os moleques soltando... a linha da pipa está sobre as nossas cabeças e caso uma das pipas seja 'cortada', a linha vai arriar muitas vezes por quarteirões, enquanto o moleque puxa de volta.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 13:09 #77 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Coloquem suas anteninhas!
Companheiros.Ñ tem jeito,para alguns comerciantes tubarões.Acreditem, a ki no Recife-PE,as anteninhas teve um aumento de de + de 100%.Aki é + ou -, assim,quanto maior à procura,maior o preço.Infelizmente!


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 18:04 #78 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Coloquem suas anteninhas!
Não uso antenas, pq não gosto, não tenho lugar para colocalas na minha moto, elas me atrapalhariam em pilotagens em alta velocidade, iriam bater no meu capacete em pilotagem esportiva, sempre que vejo pipas abaixo o maximo possivel no meu tanque. Não tem jeito de usar antenas em motos esportivas, mas se eu tivesse uma cg, yes ou intruder usaria tb.

Mas nessa daqui sem chance.vegasus39678,8786458333

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 12:52 #79 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Coloquem suas anteninhas!
Companheiro Vagasus.A colocação da anteninha, é uma questão de consciência.Uma vez q,existem anteninhas esteticamente projetadas para todo o tipo de motocicleta.No caso da sua GFX 500R, lindona,ñ foge da regra;Favor,procure uma q melhor se adeque a sua lindona.Fique sabendo tambem,q os ferimentos causados pela LINHA COM O CEROL, independe do estilo e motorização da motocicleta.A segurança motociclistica preza por isso,ok!!!!!!!!!


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 13:28 #80 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Coloquem suas anteninhas!
Melhor andar abaixado atraz da carenagem. Não tem como uma antena não chicotear em arrancadas bruscas ou manobras mais ousadas.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 13:18 #81 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Coloquem suas anteninhas!
Companheiro Vegasus. Pena q o seu raciocínio esteja muito "superficial",para a profundidade do assunto.Infelizmente!!.


, &nbsp ; &nbsp ; Abs.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos