Pessoal, cuidado com a Suzuki de Macapá

28 Abr 2008 17:16 #1 por marcoorrap
é companheiros, fui comprar minha segunda suzuki , uma yes agora no mês de março e, ao chegar na concessionaria fui bem atendido e coisa e tal , minha mulher queria outra intruder(tinha acabado de vender uma 2007 em que eu fui de belem a minas, passando pelo parana e são paulo ) enfim consegui convence-la a comprar a yes, optamos pelo financiamento,fizemos no nome dela por que o carro já estava no meu . a vendedora pediu que eu esperasse 10 dias a chegada das novas motos, esperei, a moto chegou, pediu que esperasse 5 dias para o documento, esperei, chegado o documento fui viajar, ao voltar fui lavar a moto, estranhei pois não visualizei aquela plaqueta na coluna da moto que mostra o ano de fabricação, e aquela plaqueta não cai facilmente, fui verificar o documento e descobri que a moto era 2007 e não 2008 , baita sacanagem, vendo uma moto 2007 para comprar uma 2008 e me enrolam com outra 2008 , fui até a concessionária e reclamei e sabem o que me disseram.....
--- Olha nos vamos te dar uma carta dizendo que quando o senhor for comprar outra "SUZUKI NA NOSSA LOJA OU UMA DAFRA QUE TAMBÉM É DO NOSSO GRUPO" nos vamos avaliar a sua moto pelo modelo e não pelo ano.....
Bacana, além de ficar com uma moto um ano mais velha, ainda para vende-la bem serei forçado a comprar outra suzuki na NISSEI MOTOS, ou uma dafra......

tem cabimento gente,
enfim estou entrando na justiça e tambem mandei um email para a suzuki, estarei postando aqui neste topico a atitude que a suzuki motos do brasil vai tomar e também o que vai dizer o homem da capa preta (juiz)

obs- fico triste porque é uma grande moto, tanto a intruder como a yes, infelizmente más concessionárias podem destruir a imagem de uma marca....
abraçoss........

sempre de intruder

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 19:00 #2 por wilcox
Que vergonha. Esse pessoal tem que perder a concessão pra vender motos.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 20:59 #3 por suzukiyes08
quantos dias faz que pegou a moto?


atér 7 dias voce pode devolver.....

procura o procon....


abs

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 22:26 #4 por GuilhermeRS
Procura o PROCON sim kra, vc não tem obrigação nenhuma de ficar com essa moto, mesmo que tenha passado mais de 1 mês...

ISSO È UM ABSURDO, O QUE VCS ACHAM DE TODOS NÓS MANDARMOS E-MAIL PRA J.TOLEDO DIZENDO A SACANAGEM QUE FIZERAM COM NOSSO AMIGO E PEDINDO PROVIDÊNCIAS???

EU TO DENTRO

QUEM MAIS???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 22:58 #5 por danielregis
Um amigo aqui da Casa do Estudante comprou uma yes em Registro/SP, cidade onde moram os pais dele. Compraram uma 08/08. Até aí blz, a moto foi entregue com emplacamento certinho, o irmão dele deu umas voltas para começar o amaciamento pois ela viria para Curitiba rodando em breve. Numa olhada com mais calma nos docs dela notaram que entregaram uma 07/08. Já estava com 280km rodados e foram na loja, quando ameaçaram acionar o procom a loja resolveu dar outra moto. Levou mais um tempão até acertarem tudo mas trocaram por uma 08/08. Mas agiram de má fé pq a moto estava toda frouxa, a luz de freio no manete com os cabos desligados, o suporte que segura o cabo da embreagem estava no lugar errado, o que acabou derretendo a capa do cabo por ter encostado no escapamento, este tbm estava meio frouxo. Em fim os caras zoaram o plantão na moto dele.

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 07:50 #6 por SAYMON
esse povo nao presta mesmo so querem vender e f*d*s para o comprador fdp

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 08:06 #7 por gwaraujo
comprei a minha mês passado e me venderam uma 07/08...mas o modelo não é 2008 só que fabricada em 07? Tem algum problema nisso? To perguntando de boa, pois era meu primeiro veículo q comprei e não entendia mto dessas coisas...

Qual o problema de ser 07/08 e não 08/08?

Valeu

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 08:56 #8 por danielregis
Pelo que ouvi falar na hora de vender... a 08/08 vale um pouco mais que a 07/08 no caso.

Daniel Régis - Florianópolis/SC







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 10:17 #9 por grolla
O problema é que na hora de vender uma 07/08 as lojas avaliam ela como 2008 e na hora de comprar avaliam como 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 20:30 #10 por marcoorrap
é isso ai grolla , afinal temos que exigir os nossos direitos, bom pessoal a suzuki me mandou uma copia de um email que enviou para a NISSEI MOTOS DE MACAPÁ pedindo que resolvesse o problema o mais breve possivel e assim que resolvido comunicasse a J.TOLEDO, ou seja a suzuki brasil, hoje dois dias apos o e mail enviado; a revendedora nem ao menos entrou em contato comigo , será que vou passar por idiota nesta historia , e os direitos do consumidor como ficam??????

enfim qualquer novidade posto aqui e aos colegas que estão me apoiando muito obrigado!!!!!!!!

abraçoss

sempre de intruder

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 21:16 #11 por marcoorrap
bom até agora ninguém me ligou. a concessionária faz de conta que eu não existo! , o que me preocupa é que o pessoal fica discutindo coisas que até o manual da moto resolve , e quando surge um problema sério, ninguém se preocupa, alto lá,,,,,,
a suzuki no brasil,(neste segmento, 125) está tentando se consolidar, e as concessionárias fazem cagadas e todo mundo faz de conta que nem viu!!!!!!!!
vejo colegas aqui do forum postando problemas sérios relacionados a concessionárias e a bendita suzuki nem se toca.............

tive uma titan certa vez e discuti sobre problemas de garantia de certas peças, fui até o site da empresa e reclamei, recebi 3 (três) telefonemas da honda do brasil , a honda só parou de me ligar quando o problema foi solucionado , e ai?. vamos aceitar uma boa moto com um mal atendimento;;;;;;;;;;;;;;

sempre de intruder

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos