Qual o melhor Alarme?

24 Mar 2008 22:08 #16 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico Qual o melhor Alarme?
kkkkkkkk
o alarme do rvcezar é bom...

mas pra mim o positron é o melhor

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 23:23 #17 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico Qual o melhor Alarme?
Olá pessoal!

Possuo meu alarme a 1 ano e nunca me causou problemas. E o alarme funciona muito bem quando precisa, pois já fiz vários testes.

O alarme é um Positron G4 duo Block. É configuravel e vem com dois controles e com duas baterias, isto é, você usa um controle e a bateria até onde der. Quando o controle ou a bateria for para o beleléu você usa o outro. Imagina o tempo que isto irá durar!

Minha namorada possui um alarme que em 1 ano teve que troca a bateria e inclusive só veio um controle.

De fato é só esconder o controle e fique tranquilo.

Sobre o carsystem, não é um alarme e sim um sistema de monitoramento. É bom se for executado na hora em que é roubada a moto. Se estiver estacionada por exemplo e alguém levar já era concorda? Não terá sirene e nem bloqueio da moto, pois você não verá mesmo. Já o alarme faz esse serviço.

Acredito que o conjunto alarme + moniotramento carsystem funcionará muito bem. Configure o alarme para um tempo maior, por exemplo 3 minutos e fiquei tranquilo para ligar para operadora e pedir o bloqueio e localização. Dentro deste tempo o alarme tbm fará seu serviço apitando e bloqueando. Legal não?

Só o valor do Carsystem que é salgado demais chegando a não compensar tanto assim.

O pró do Alarme da Positron já foi dito, já os contras... não vi até o momento. Lembrando que estou a 1 ano com ele.

Espero ter ajudado.

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 11:38 #18 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Qual o melhor Alarme?
EU USO O POSITRON E NÃO TENHO RECLAMAÇÕES, MUITO BOM, PELO MENOS COM O DONO ELE VIVE FUNCIONANDO...

PAGUEI NA CONCESSIONÁRIA 310REAIS, PQ ME DISSERAM QUE SE COLOCASSE FORA DE LÁ PERDERIA A GARANTIA DA MOTO...

EU USO ELE JUNTO COM UM SISTEMA PARECIDO COM O DO RVCEZAR, SÓ QUE O MEU EU COLOCO UM BIXO MUITO MAIS TRAIÇOEIRO E PERIGOSO, MINHA SOGRA, E O BOM É QUE A MOTO FICA PROTEGIDA CONTRA RAIOS, PQ AQUELA VÉIA NÃO HÁ RAIO QUE O PARTA...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 12:00 #19 por megacustom
Respondido por megacustom no tópico Qual o melhor Alarme?
Ter um alarme é bom mas se o vagabundo realmente estiver de olho na sua moto o que realmente impede o maldito é uma corrente grossa com um cadiado tetrachave e um corta corrente, que é bem útil você pode colocalo em um local improvavel que só você sabe, quando tentamos dar a partida com ele acionado a moto não da nehum tipo de sinal. Uso e recomendo.

Atual: intruder 125

Proxima: Preciso de ajuda para decidir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 18:33 #20 por Cristiano Ceará
Respondido por Cristiano Ceará no tópico Qual o melhor Alarme?
Guilherme, só não amarro a sogra no pneu trazeiro, pq como sou muito esquecido, acabaria saindo arrastando a velha e isso iria me trazer um grande trabalho de limpar o sangue da moto!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristiano Fortaleza CE

Intruder 125 2008



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 20:48 #21 por rloading
Respondido por rloading no tópico Qual o melhor Alarme?
Alguém por favor poderia me dizer qual o modelo correto do magic sensor para a yes 2008?

Abçs.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



Yes 07/08

Minha Suzana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 21:11 #22 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Qual o melhor Alarme?
Infelizmente não vou poder te ajudar RLOADING, mas geralmente o modelo é universal, apenas algumas motos com I.E é que não são compatíveis...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 23:34 #23 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico Qual o melhor Alarme?
O meu não coloquei na concessionária. Sai muito caro!

O meu positron paguei R$ 208 reais colocado. E inclusive pedi para colocar o trava eixo no cubo traseiro. Nada impediu a minha garantia.

Neste ponto a Suzuki aqui em Santos é show. Tenho problema levo na Casarão Motos e sou muito bem atendido. Eu perturbo viu?

O pessoal lá é show!

Se for comprar moto pode contar com eles o suporte é show.

Abraços

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 05:46 #24 por rloading
Respondido por rloading no tópico Qual o melhor Alarme?

GuilhermeRS escreveu: Infelizmente não vou poder te ajudar RLOADING, mas geralmente o modelo é universal, apenas algumas motos com I.E é que não são compatíveis...


Blz Guilherme... Então, eu comprei o modelo 205S no site do Marquinho Motos, mas antes perguntei ao vendedor (atendente do site) se ele servia para a Yes e ele jurou que funcionava sim. Mas quando liguei na concessionária os caras falaram que o alarme não servia e que eles teriam o modelo correto para a Yes 07/08. Estou com receio de que os caras queiram me empurrar um produto que já tenho e me fazer gastar 220,00 novamente.

Abçs

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



Yes 07/08

Minha Suzana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 08:07 #25 por Locke
Respondido por Locke no tópico Qual o melhor Alarme?
Eu tb coloquei o positron G4 duoblock com apenas 200km e não perdi a garantia. Fiz a revisão dos 1.000km normalmente.

O próprio mecânico da minha concessionária indicou o duoblock (que eles não vendem nem instalam), pois ele disse que esse alarme é disparado o melhor.

O meu alarme nunca foi usado (e espero que continue assim ) mas, em todo o caso, ele nunca me deu problema e, volta e meia eu testo o sensor de distância e sempre funciona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 21:24 #26 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Qual o melhor Alarme?
O meu alarme funciona muito bem comigo, o desgrassado vive me pregando peça e fazendo eu passar vergonha...

Tomara que com os malacos ele seja eficiente que nem está sendo com o dono...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos